PVD Emma

Apesar de eu ter somente um ano, tenho inteligência de uma menina de 13 e corpo de uma criança de 4 anos,sou uma mestiça,oque significa que minha mãe era uma humana e meu pai um vampiro, tomo sangue de animais e vivo escondida em uma casa abandonada, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai nem sabe que eu existo,apesar de não me lembrar muito da minha mãe me lembro de quando ela conversava comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

*Flash Back on*

-Oi, meu amor – falava com sua voz cansada e linda

Mexi-me para mostrar que eu á ouvia

-à mamãe te ama muito, ouviu?- fala e dava pra sentir um sorriso em sua face cansada

-e mesmo que eu não chegue á te conhecer quero que você procure á família Cullen, entendeu?- pergunta minha mãe com á voz fraca

Mexi-me querendo saber quem era os Cullens.

-Os Cullens são uma família de vampiros que é vegetariana, isso significa que eles só tomam sangue de animal, e eles tem uma mestiça também na família, ela deve ter uns 4 anos mais ou menos. – á voz de minha mãe era linda, parecia á de um anjo apesar dela ser apenas uma humana.

Fiquei triste porque eu estava á matando por dentro.

-Por favor, meu amor, se eu não sobreviver vá ate os Cullens-sua voz parecia mais um sussurro

Eu tinha que á ouvir e obedecer, mesmo eu não querendo que ela morresse, eu sabia que quanto mais eu crescia mais eu á matava.

-Amor, se eu morrer sem saber o seu sexo, quero que você saiba que seu nome será Emma ou Dean – á voz dela estava muito baixa como se estive se quase dormindo.

Depois só ouvi o barulho de sua resperiação e soube que ela estava dormindo.

*Flash Back of*

Era isso que eu estava fazendo, indo atrás dos Cullens, ah me lembrei minha mãe uma vez me contou que alguns vampiros tinham dons e mestiços às vezes também, eu tenho um poder que é o de me tele transportar para qualquer lugar e se quiser levar outros comigo.