Mexeu Comigo

Capítulo 6 - Eu vou equalizar você


Ele parecia um bobão do jeito que estava, vestia as melhores roupas e tentava não ficar tímido com o quão grande e “chique” era aquele lugar, o lugar mais “perto” para um encontro e que ainda demorou por causa de Izuku encontrar um dia livre no final de semana e não atrapalhar os estudos, estava nervoso com tudo, mas era uma ansiedade que dava um frio bom na barriga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Conseguiu chegar bem cedo e a programação que eles fariam seria... Livre, estariam sozinhos e sem ninguém para cutucar com indiretas, estavam apenas para passar a tarde ali e se divertirem como poderiam, talvez passar no estádio do palmeiras, mesmo que Izu não fosse palmerense e suspeitasse que Shoto fosse, não importava muito...

Quando viu o outro se aproximar, não conseguiu evitar o sorriso, se aproximou e o cumprimentou, pensou em abraçar e dar um beijo no rosto do mesmo como cumprimento, mas não era ou deveria ser costume do povo sulista, não é? Errado, Shoto o puxou para um abraço breve e isso fez as pernas de Izu desmancharem aos poucos, tirando um pouco do nervoso dele e conseguindo fazer com que tudo aquilo fluísse bem... Tranquilo.

Os assuntos que tiveram? Foram tantos que Izu achou em alguns momentos que estava tagarelando muito, mas quando olhava para Shoto, o mesmo apenas o encarava em alguns momentos com um sorriso fraco no rosto e quando o pegou sorrindo e mostrando os dentes, viu o rosto do outro corar.

Assistiram ao filme e aquele dia não foi o último, se encontraram mais vezes quando podiam, às vezes conseguiam pegar um evento gratuito pelo centro ou até mesmo usarem a sexta-feira à noite da semana para comerem um lanche e se não conseguiam por causa de alguma eventualidade, tudo bem também.

Estavam assim por quanto tempo? Um mês? Dois meses e meio? Era muito tempo, talvez fosse tanto que Izu não ficou tão tímido quando trocaram o primeiro beijo, depois o segundo e os outros que vieram... Não, ele definitivamente não estava envergonhado, estava tudo bem.

— Cê é um guri bonito, Izuku — Shoto sussurrou e Izu não negou e nem concordou, apenas sorriu.

Aquilo era muito bom, até demais... Por isso ele gostou de deixar ser beijado, sentir a boca ser mordiscada de leve e lambida para ser aberta e receber um beijo ainda mais intenso. Ter as mãos dele o segurando firme na cintura, ter o peito tão próximo que desconfiou de Shoto ouvir cada batida do seu coração.

Soava brega, mas era tão gostoso se sentir assim e ainda não se censurar. Quem ele queria enganar?

— Meu peito dói, isso não é nem um pouco normal... — Sussurrou assim que tentava respirar normalmente, mas escutou uma risada rouca do outro — Droga...

— É normal, eu sinto um calor gostoso demais aqui — E pegando a mão de Izu, a levou até o peito — É meloso, sei disso, mas é muito bom... Tu é mesmo um guri bonito — Enfatizou, atraindo a risada de Izu novamente.

— Jurava que cê gostava da Momo... — Sussurrou e deu uma risada da careta de Shoto, lembrando dos momentos que voltou a visita-lo e viu o olhar estranho da garota de novo em si, mas com Shoto do seu lado — Ela gosta de ocê, menino — E deu uma risada mais alta agora pelo outro sacudir os ombros como se espantasse alguma coisa.

Estavam largados, na casa de Izuku e isso já era de noite, ele tinha feito a prova de verão da Mackenzie e não queria nem ver se tinha saído o gabarito, não queria pensar e muito menos ver como tinha se saído... Queria relaxar o cérebro e de qual melhor forma se não com Shoto ali? Ele o tinha buscado no local da prova e ainda estava descansando com ele, ia passar a noite ali! Nada melhor do que implicar e tirar com a face de Shoto.

— Ela é minha colega, Izuku — Resmungou e Izu deu um beijo leve na boca do outro.

— Sei disso, só achei que ‘tava sendo trouxa uma segunda vez de novo — Comentou, dando uma leve risada e Shoto o olhou curioso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ah não...

— Tu tem uma quedinha por alguém, Izuku Midoriya? — Perguntou, fingindo estar zangado, dando uma volta e o envolvendo em seus braços, trazendo uma risada do mesmo ao beijar seu pescoço e cheirar seu cangote.

— Tenho... É um sol e noite e se chama Shoto Todoroki... — Murmurou, os olhos se fechando ao sentir a cabeça do amado repousar em seu ombro, virando a cabeça e dando mais espaço.