Depois fazer amor com Rosálie eu fiquei pensando no que ela disse, não acho que seja desejo carnal não queria que fosse tinha parado de ir caçar, meus olhos estavam negros de sede. - você não pode ficar aqui desse jeito quando voltarmos você provavelmente irá atacar Bella.

- não vou voltar rose. Alice deve estar sendo feliz com Jacob, não quero atrapalhar-los.- disse com a voz fraca. seu rosto expressava culpa, e ao ver aquilo me sentia culpado também- a culpa não é sua rose por favor não se culpe.

- então por favor Jasper vá caçar! se não você vai me fazer se sentir mais culpada ainda- ela deixou uma lagrima cair de seu rosto perfeito me fazendo se sentir pior do que eu me sentia, não queria ceder, porem não queria ver ela chorar.

- tudo bem...eu vou- minha voz falhou, por que ela tinha que falhar logo agora?

- eu vou te ajudar Jasper você não esta nem conseguindo ficar em pé!

- não. eu vou sozinho, quero evitar de ficar perto de você.- ela me olhava como se tivesse sido rejeitada por mim- não acha que é melhor nós ficarmos longe? ja que você não gosta de mim como eu de você?- fui andando, pois não conseguia correr muito. andei perdidos em meus pensamentos até sentir o cheiro de um urso. eu o estraçalhei sua garganta e suguei até a ultima gota de sangue dele e deixei seu cadáver ali. voltei para cabana para tomar um banho e percebi que Rosálie estava com a mesma cara de rejeitada Emmet ainda não havia chegado, passei por ela de cabeça baixa e fui direto para o banheiro tirar aquela roupa suja de sangue. meus olhos estavam cor de topázio. deixei a água escorrer pelo meu corpo enquanto Rosálie me observava.

-o que você esta fazendo aqui rose?- disse sem olhar para traz.

-eh... nada eu só queria falar com você- disse ela sem jeito.

- então me diga o que você veio falar comigo?-fiquei de frente para ela provocando-a. ela admirava meu corpo- rose sobre o que você quer falar?

-ah- ela disse despertando de seus pensamentos pervertidos- sobre nós...

- o que exatamente?

- Jasper eu não sei, mas acho que sinto algo por você e não sei se é luxuria, pois me senti rejeitada quando você disse que eu não podia te acompanhar. a única pessoa que me rejeitou foi o Edward a um século atrás. não gosto de ser rejeitada!- eu fechei o chuveiro e me aproximei dela a beijei loucamente explorando toda sua boca e falei:

- é melhor você ir rose. Emmet deve estar para chegar e não gostaria de ver você junto comigo não acha?

-acho- ela abaixou a cabeça e eu senti que estava confusa não queria deixá-la mais ainda.

- Rosálie você sabe que eu te amo e que nunca faria nada para te magoar, mas você esta indecisa, confusa e eu vou te esperar. eu sei que ama Emmet e que também me ama bem la no fundo e eu vou esperar esse seu amor por mim florescer. agora saia daqui e espere Emmet chegar ok?

-sim Jasper, e se a gente não tivesse se relacionado eu não estaria assim! você pode me esperar mas não sei se um dia eu serei completamente sua. não sei se nosso relacionamento pode ser melhor do que esse desejo carnal.- ela deixou outra lagrima escapar de seu belo rosto e se virou em direção a porta. acho que tenho sido muito rude com Rosálie e que ela tem razão se nós não tivéssemos se relacionado ela não estaria assim eu me culpo por tudo que aconteceu. EU SOU O ÚNICO CULPADO!!!

Emmet voltou da floresta e decidimos voltar para a casa dos Cullen quer dizer a casa da minha família, Alice parecia feliz pôr me ver, porem eu sabia que tinha acontecido algo pois suas feições eram estranhas.

- oi Jasper podemos conversar a sós?

-claro Alice!- fomos para o nosso quarto e ela despejou as palavras em um rugido

- você transou com Rosálie? Eu pensei que me amava. Isso foi para se vingar ou coisa assim? Você conseguiu!! Você realmente me fez sofrer, mas não se preocupe eu não vou contar nada para Emmet. Sua vingança me fez tão mau que eu decidi sair de sua vida como você havia desejado. Eu vou ficar com Jacob, ele disse que se apaixonou por mim e que devemos ir embora daqui. Eu não quero mais ficar um minuto perto de você. Nunca pensei em dizer isso, mas você me dá nojo adeus Jasper- o que eu pensei ser um sorriso de estar feliz em me ver era apenas o rosto angelical de Alice. Nunca tinha visto Alice tão brava assim eu tinha perdido quase tudo... E o que sobrou um pouco de mentiras misturado com dor e a minha infelicidade acho que agora não faltava mais nada, me joguei no sofá e deixei que as lagrimas molhassem meu rosto e esperei até que algo acabasse com meu sofrimento, porem nada podia acabar com aquilo: perdi a Alice, Rosálie só quer meu corpo e quando Emmet descobrir eu vou perder a minha vida eterna. Essa paixão foi a pior coisa que poderia ter acontecido comigo!!!!!