Meus Mundos

Vou logo avisando. Se você é fã de alguma serie, livro ou filme abaixo, se ler este relato, seus sentimentos serão gravemente feridos.
Little Vit

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Little Vit


Classificação Livre
Livro concluído
Publicado em 27 de jun. de 2015 17:53
Atualizado em 27 de jun. de 2015 17:53
588 palavras

Alasca
Vou recomendar essa história porque me tocou de verdade! Ela é tão real e verdadeira. AH! Como eu gostaria de não crescer, não ser adulta, não mudar... Mas ao mesmo tempo a vida me carrega com ela e não me deixa escolhas. TUDO o que você disse é tão real, e nos faz refletir bastante. Por isso RECOMENDO.
Cipriano Grigori
Primeiramente gostaria de agradecer a essa autora diva que escreveu tudo o que eu sinto.
Segundamente menina você tira essa inspiração da onde hein?
Hey você que está lendo essa recomendação saiba que você está prestes a ler uma verdadeira obra-prima no Nyah. A autora leva a história de uma forma cativante, ela me fez lembrar de viagens que eu fiz lendo esses livros incríveis e eu tinha esquecido, dá para acreditar.
Essa história é maravilhosa, leia porque você não vai se arrepender.
Books in Wonderland
Quando comecei a ler esperava algo totalmente diferente, não espera que algo tão simples pudesse me tocar, mas isso aconteceu e eu agradeço por ter esse coração mole que ama cada coisa que me emociona... Essa simples estória nos mostra a verdade, nos mostra o que um dia irá acontecer e isso é empolgante e assustador, saber que umas palavras mostram o óbvio é fascinante!!
Mandy Schalfer
Primeiramente, estou sem palavras por ter lido algo com tanta emoção e poucas palavras, essa fic nos mostra que não precisamos de tantas palavras para expressar que o esquecimento de nossos " mundos " é algo ruim para nós mesmos.
Releembrei de todas as viagens que fiz com meus personagens favoritos, de todas as dores que passei com as mortes dos personagens, e foi tão tocante que realmente merece essa recomendação.
A autora está de parabéns por conseguir achar a essência de todo esse mundo, leiam essa história, agora!