Meus Dias Com Jellal !

Cap .5 : Doente com Jellal.


Logo após o incidente com a comida , anoitece e todos decidem ir dormir , Natsu e Lucy na cama , Gray e Happy no sofá e Jellal e Erza no colçhão . Jellal observa Erza dormimdo e reflete novamente os seus sentimentos . Passada a noite , o sol nasce em um lindo dia e novamente a cena calamitosa se repete , por alguma maneira inexplicável todos vão parar dormindo no colçhão e aos poucos se despertam , Jellal também acorda e olha ao seu lado e vê Erza dormindo ainda , porém ela está suando e um pouco abatida , Jellal a abserva , assustado, e põe a mão em sua testa , em seguida grita acordando de vez a todos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jellal : PESSOAL , A ERZA ESTÁ COM FEBRE !!!

Depois de um tempo , eles a põem na cama e conversam entre si.

Natsu : Que chato da Erza ficar doente , logo hoje que iríamos pegar uma missão maneira , mas sem ela não tem graça.

Gray : Teremos que recusar , senão não vamos nos concentrar.

Erza acorda e ouve a conversa.

Erza : Isso não é nada , eu vou com vocês assim mesmo.

Lucy : Não Erza , não pode se esforçar muito , você está com 40° de febre , isso é preocupante e vamos ficar aqui pra cuidar de você.

Erza triste : Vocês estavam tão empolgados para ir nessa missão , eu tive que atrapalhar...mas vocês vão , façam essa missão por mim.

Natsu : Nem pensar idiota , não vamos deixar você aqui sozinha !

Jellal : Ela não estará sozinha ...vocês vão e eu ficarei cuidando dela !

Natsu : Jellal , é melhor que quando voltarmos , ela já esteja melhor !

Jellal : Farei de tudo para que isso aconteça !

Sendo assim , mais aliviados eles partem para a missão e Jellal permanece sentado em uma cadeira ao lado de Erza , a observando dormir.

Jellal : Eu não entendo o que pode ter deixado a grande Titania doente ...deve ser horrível sentir dor , eu faria tudo para estar sofrendo no seu lugar!

Logo após esta frase , Erza acorda instantaneamente e Jellal fica vermelho pensando que ela teria ouvido sua declaração.

Erza : Oi Jellal , você realmente não quis ir com eles ? Eu ia ficar bem ...

Jellal : Não ia não .... quando entrei para a Fairy Tail , aprendi que tudo devemos suportar unidos aos nossos amigos e também não se esqueça das ordens do Master Makarov , todas as suas experiências seriam minhas e todas as minhas consequentemente seriam suas .

Erza sorri aliviada e volta a dormir com um lindo e delicado sorriso , que é retribuído com um sorriso de Jellal.

Um tempo depois , Jellal prepara a comida de Erza e a leva até o quarto numa bandeja , quando Erza desperta e vê o prato com a comida de Jellal , imediatamente ela se afasta e em pânico diz que está sem fome , Jellal acha estranho porém, aceita e leva a comida de volta para a cozinha. No final do dia Jellal observa a temperatura de Erza e percebe que ainda está alta , em seguida ele traz umas toalhas úmidas e lenços.

Erza : O que é isso ?

Jellal : Bom , é para o seu banho , na verdade , sua limpeza , como você ainda não pode se esforçar e ficar de pé para tomar banho , eu trouxe umas toalhas para você .

Erza observa admirada com a preucupação de Jellal. Em seguida ela pega a toalha úmida e tenta passar no corpo , mas ela treme bastante e não sente firmeza na mão . Observando a dificuldade , Jellal decide se intrometer.

Jellal: Você me permite passar ?

Acenando a cabeça , Erza aceita , e em seguida Jellal passa a toalha , delicadamente sobre os pulsos e os braços de Erza , ela se conforta bastante tendo a ajuda dele e logo depois ele passa a toalha suavemente em seu rosto.

Jellal: Hoje você vai tomar ‘banho de gato’ !

Erza começa a rir com o trocadilho e Jellal começa a rir também.

Erza : Então é assim que o Happy toma banho ?!

Os dois voltam a não se aguentarem de rir.

É chegada a hora de dormir e desejando boa noite a Erza , Jellal se retira e vai dormir na sala , e logo ele começa a pensar nos motivos que levaram Erza a ter essa febre tão forte.

Amanhece em um novo dia e nossos magos ainda não voltaram da missão, Jellal chega da rua e vai até o quarto de Erza , quando ele abre a porta , no exato momento ele presencia Erza tentando ficar de pé , ela se desconcentra e cai em cima de uma cabeçeira , onde se encontrava uns frascos de tinta para pintura , Erza se esborracha no chão e se suja completamente , Jellal imediatamente corre para socorrê-la .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jellal : Erza , o que você está fazendo ?

Erza : Eu tentei ficar de pé .

Jellal nervoso : NÃO MENTE PRA MIM !

Erza percebe a fúria de Jellal e no mesmo instante pára de falar.

Jellal : Erza , você não conseguia andar porque estava fraca demais , porque depois daquele dia em que cozinhei , você não comeu mais nada e recusou todas as minhas refeições , e também justamente por essa comida é que você ficou doente , eu provei minha comida e vi que estava com um gosto horrível , eu desaprendi a cozinhar e não sabia disso...porque você não disse nada? Por causa da minha teimosia , você está aí , nessa cama , doente !

Jellal chora depois do seu desabafo e Erza o olha surpresa.

Erza : Só você mesmo pra deduzir tanta coisa de mim.

Eles se abraçam e logo depois Jellal pega Erza pelo colo e a leva até ao banheiro .

Erza : Jellal o que está fazendo ?

Jellal : Eu sou desastrado , azarado e faço muitas besteiras e você é sempre tão paciente comigo.

Erza não entende o que ele quis dizer e a seguir , Jellal adentra o chuveiro segurando Erza , ele se esforça enquanto a segura , para desocupar uma mão e ligar a água. Erza fica silenciosa enquanto a água do chuveiro cai diante deles. Jellal , mais aliviado , a olha com um sorriso generoso.

Jellal : Dizem que a água faz o corpo reagir , você vai melhorar agora Erza.

Erza o olha silenciosa e surpresa.

Jellal : Desculpe Erza , mas dessa vez , eu é que serei obrigado a puní-la...

Erza emocionada , derruba pequenas lágrimas . Após o banho Jellal ajuda Erza a se vestir sem encará-la , respeitando a sua intimidade. Jellal sai do quarto e Erza se sente aliviada com o banho , em seguida Jellal entra com uma bandeja com um café da manhã .

Jellal : Não se preucupe , eu não cozinhei , deduzi o que eu havia feito e hoje bem cedo enquanto você dormia , fui comprar o seu café e mais algumas coisas que eu não precisaria cozinhar.

Erza se sente admirada e feliz e os dois partilham da bandeja de café.

Alguns dias depois , Happy , Natsu , Lucy e Gray chegam da missão e encontram Erza já melhor. No dia seguinte após a chegada deles , Natsu pega outra missão e chama Erza para ir junto , Jellal diz que vai ficar pois está um pouco cansado e Erza observa triste , Jellal espirra e dá um tchau a todos. Os quatro mais o Happy saem , enquanto caminham ,Erza fica pensativa.

Natsu : Erza , ele cuidou bem de você ?

Erza : Sim , o tempo todo...

Erza pára de andar e logo em seguida os três páram também .

Lucy : Alguma coisa errada Erza ?

Erza : ...Sim , Jellal está com princípio de gripe , não posso deixá-lo sozinho , Natsu , Gray , Lucy , vocês me cobrem nessa ?

Natsu : Claro Erza . vai lá , mas fica nos devendo uma .

Erza sorri e corre até a casa de Lucy , quando ela entra , encontra Jellal com as feições de cansaço , sentado no sofá , tirando um cochilo . Ela se aproxima e senta ao seu lado. Jellal percebe e acorda , quando ele abre os olhos , vê Erza passando uma toalha em seu rosto e fica surpreso .

Jellal : Erza ?! O que está fazendo aqui , e a sua missão ?

Erza : Do quê está falando , a missão mais importante está bem a minha frente !

Jellal espirra novamente e seu nariz fica avermelhado.

Erza : Eu vou cuidar de você !

Jellal fica admirado e sorri junto à Erza.