Meu vizinho tentação

27- Everything Has Changed


Eu não me sentia sozinha, eu apenas morria de saudades, o tempo não diminuiu toda a saudade que me consumia e isso piorou dia após dia. Já se passaram dois meses, eu voltei a dançar fui aceita em uma nova academia de dança, eu e Lissa trocamos e-mail o tempo todo, ela e Christian finalmente se acertaram e ela me pede desculpas até hoje, os dois estão felizes juntos. Minha mãe está muito bem, sempre soube que ela era uma mulher extremamente forte e isso só confirmou as minhas suspeitas. Papai me liga todos os dias, eu quase não falo com ele mais, não é birra apenas falta de tempo, as mentiras dele me levaram pra longe e agora eu estava do outro lado do país.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mês passado eu completei dezesseis anos, mamãe me deu um novo cartão de crédito, Lissa me enviou dezesseis bichinhos de pelúcia diferentes, Nick me mandou um mural enorme com diversas fotos nossas e Dimitri... bem, não ouço falar dele desde que vim embora mesmo Lissa insistindo que ele está horrivel e que sente a minha falta.

–Rose será que pode descer aqui um istantinho? - Ouço o grito de minha mãe

–Já vou! - Respondo

Eu levanto de frente do computador e me espriguiço enquanto calço os chinelos.Um dos bichinhos de pelúcia que Lissa me deu cai da cama quando eu sento na mesma e eu me estico no chão para alcança-lo e quando levanto meus olhos param diretamente na janela e eu sorrio suspirando, lembro-me quando uma certa pessoa morava ao lado de minha casa, lembro-me de seus sorrisos doces e seus sorrisos misteriosos e irritantes, viajo um pouco mais longe enquanto me deixo levar por memórias não tão distantes até que meus olhos em um dos carros estacionados em frente de nossa casa e a respiração me falta nos pulmões quando o reconhecimento me bate e eu abro a porta descendo as escadas correndo.

–Mãe de quem é aquele carro estacionado lá fora? - Pergunto enquanto desço

–Achei que não reconheceria.

Eu paro no final das escadas com o coração aos pulos enquanto encaro Dimitri a minha frente, realmente muito perto sorrindo, algumas olheiras se fazem presentes em seu rosto mas identifico o brilho nos seus olhos como sendo o mesmo.

–O que você está fazendo aqui em NY? -Pergunto

–Dimitri teve uma longa viagem, que tal nos sentarmos? vocês terão muito tempo para conversar. - Minha mãe diz com um sorriso ligeiro nos lábios

–O que está acontecendo? -Insisto olhando minha mãe

Dimitri dá de ombro.

–Parece que agora seremos vizinhos de quarto.

–O que? - Pergunto perplexa

–Dimitri vem fazer faculdade aqui em NY, e como não tem lugar para ficar e nós temos um quarto sobrando ele vai ficar conosco até conseguir um lugar pra ficar. - Diz minha mãe

Ela tinha ideia do que estava fazendo comigo?