Pov Becca

Sai da escola preocupada contei tudo o que aconteceu pra Nat:

—Nossa,o Billy é muito ciumento-comentou ela-mas eu acho que ele é um menino legal.

—Legal?O Billy é louco-eu respondi ainda chocada

—Eu acho que você devia ficar com ele amiga,eu sei que ele tem esse jeito dele,mas ele foi morar aqui só por sua causa.

—Eu sei,Nat,você não sabe como eu estou me sentindo culpada,mas eu não posso fingir que amo o Billy,não posso ficar com uma pessoa que eu não amo,o Billy tem sido um ótimo namorado nesses anos,mas eu quero ele apenas como amigo,além do mais,ele ameaçou o Ryan.-eu falei

—O Ryan também não é santinho Becca,ele chamou agente de frescos,Amanda falou que ele adora ficar na farra,mas ela falou também,que ele é o menos bagunçeiro dos amigos dele.

—O Ryan,é o amor da minha vida Nat,você pode não ter conhecido ele,mas eu conheci,ele mudou minha vida,ele é diferente de todos os meninos que você já conheceu-eu comentei,quando entramos em casa,Daniel abriu um sorriso:

—Ainda bem-ele disse sorrindo bastante

—Que oque?-perguntei

—Que você terminou com aquele babaca do Billy-ele respondeu

—Como você soube?-eu perguntei

—Eu sou amigo do Craig,ele me contou,ele também é amigo do Billy,o Billy ficou parecendo o Hulk,fazia cara feia e de raiva o tempo inteiro,quebrava coisas e estava dando socos no armário,além disso o Craig viu ele falando,sozinho,ele estava falando coisas sobre acabar com um moleque,que roubou você dele e etc.

Eu fiz cara de preocupada:

—Não liga pra ele maninha,eu não vou deixar aquele panaca te machucar,se ele fizer alguma coisa com você me conte,eu juro que eu...

—Não é com o Billy que eu estou preocupada Danny-eu o interrompi e fui -pro meu quarto cada vez mais preocupada com o Ryan:

—Não se preocupe amiga,o Billy não vai fazer nada com o Ryan.

—Você não conhece o Billy Nat-eu falei quase chorando de preocupação.

—Ele não vai fazer nada-Nat disse se levantando com a bolsa que ela trouxe e foi pro banheiro do meu quarto,eu fiquei chorando baixo no meu quarto,eu estava realmente preocupada com o Ryan,se alguma coisa acontecesse com ele,eu não aguentaria,eu não queria perde-ló denovo,ele é, e sempre será o amor da minha vida,eu não amei e nunca vou amar outro homem.

Passei uns cinco minutos me lembrando do Ryan criança,um menino doce,meigo,ele tinha(e ainda tem)um sorriso maravilhoso,quando eu olho pra aquele sorriso,fico feliz também,eu o amava tanto que seria capaz de me jogar em um penhasco por ele.

Derrepente Nat saiu do banheiro interrompendo meus pensamentos,ela estava deslumbrante,estava com maquiagem,um vestido lindo de festa,um colar de diamantes,batom,e estava com escova:

—Credo,aonde você vai tão sexy?-eu falei sorrindo brincando

—me encontrar com o Erick-respondeu Nat com o maior sorriso do mundo-eu finalmente tive coragem de chamar ele pra sair, e ele aceitou-disse Nat sorrindo animada e empolgada dando pulinhos e batendo palmas.

—Fala que eu estou bonita amiga-disse Nat desesperada-Ahhhhh,O QUE É ISSO?UMA ESPINHA NA MINHA CARA,BECCA SOCORRO,O ERICK VAI ME ODIAR,ELE VAI ME ACHAR HORRÍVEL,SOCORRO-Nat ficou desesperada gritando quando se olhou no espelho,ela ficou gritando,pedindo socorro e eu fiquei rindo da reação.

—NÃO É ENGRAÇADO,ELE VAI ME ODIAR,QUE VERGONHA,SOCORRO-Nat gritou desesperada.

—Calma amiga,ele vai gostar de você do jeito que você é,e pode ter certeza,você é bonita tanto por fora quanto por dentro,não importa se você tiver espinha ou olheiras,ele vai gostar de você do mesmo jeito.-eu falei sorrindo.

—Você acha amiga?-perguntou Nat preocupada

—Sim-respondi sorrindo

—Obrigada-Nat falou sorrindo e me abraçou.

—Me deseje sorte-ela pediu abrindo a porta

—Boa sorte-eu falei rindo.

Um minuto depois quando a Nat foi embora, a campainha tocou,eu achei que era o Billy descontrolado,mas quando minha mãe abriu eu ouvi uma voz que eu amava ouvir.

Daniel(irmão da Becca).