Depois de ficar conversando mais um pouco com Quinn e Rachel, Santana resolve ir para o auditório, o que não foi uma boa ideia já que quem estava lá era Brittany.

– Oi San o que faz aqui?

– Nada, só vim pensar em algumas coisas, mas já vou saindo- disse ela sem olhar diretamente para Brittany, a loira percebeu isso e se aproximou um pouco da latina colocando a mão em seu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que foi San? Andou chorando? - disse ela meio preocupada.

– Nada

– Fala San, foi o Puck? - disse ela com um pouco de raiva já que desde que a latina começou a namorar o Puck, ela ficava meio enciumada, mas nem sabia o por que.

– Não foi ele! Não tem nada haver com ele! - disse Santana um pouco alterada fazendo Britt tirar a mão dela de seu rosto e encolher os ombros- Desculpa eu não quis te assustar- disse começando a chorar.

– Não Sant tudo bem! Só não chora por favor!- disse ela abraçando a amiga, e DEUS! Ela nem sabe o que esse abraço causas em Santana!- Agora me conta o que esta acontecendo San? Se não foi Puck foi quem?

– Ninguém Britt, esquece isso!- Disse Santana logo pensando " Ah se você soubesse que é você que está fazendo eu sofrer"!

– Não vou esquecer San, se você não se lembra sou sua MELHOR AMIGA!- Ai se ela soubesse que esse MELHOR AMIGA mata a latina que queria ser bem mais que aquilo.- Fala quem foi San...

– VOCÊ!

–Ér....Eu?!?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.