Meu Sonho Realizado

Capítulo 4 - Uma Chance


Eu e o Spencer éramos e ainda somos muito amigos, mas desde o ano passado, na verdade desde que Jon chegou na cidade ele anda meio diferente, ele parece mais feliz agora eu entendo ele, por isso ele nem se importou com a chegada do Brendon éramos todos amigos, éramos como dois casais, eu não tinha muita certeza disso já que agora eu não observo mais ninguém só o Brendon...

Em uma das muitas vezes que os pais do Brendon foram viajar e eu fui dormir na casa dele, foi um dia que eu vou lembrar pra sempre.
Começando do começo. O telefone toca.
-Alô?
-Ryan?
-Oi. - Nesse momento meu coração tava a mil, adoro quando ele liga pra mim.
-Então me... me... meus pais vão... vão viajar e eu, bem eu queria saber se você pode dormir aqui. - Ele gaguejou muito nessa frase, eu o conhecia o suficiente para saber que era algo importante, não algo ruim, algo que deixa as bochechas dele ficarem vermelhas e algo que faz o meu coração acelerar...
-Claro que horas?
-7h tudo bem?
-Eu vou tá aí.
-Te amo Ryan Ross. - Ele não falava muito isso, na verdade ele nunca falava isso. A não ser no dia em que a gente tava assistindo um filme de terror (eu não me lembro o nome, o motivo é obvio eu tinha o Brendon do meu lado e eu escolhi prestar atenção nele) ele estava deitado no meu colo e então ele me abraçou apavorado com o filme e disse que se sentia protegido comigo e é claro que me amava.

Eu fiquei sem respirar uns 5 minutos e engasguei com pipoca, depois eu comecei a gaguejar e consegui dizer um “pode contar comigo” que ódio de mim mesmo. O que eu queria dizer era “Eu também te amo Brendon Urie, eu só consigo pensar em você”.

Eu acho que hoje eu teria uma chance de falar isso pra ele.