Destinatário,

Foi donaire de sua parte atender meu pedido e me responder, me surpreendi, realmente pensei que não estava recebendo minhas cartas ou que não as estivesse lendo, obrigada.

Fiquei meio confusa quando disse que sabe como Eduarda é cruel, que gostaria de me defender e que a maldade parece efluir dela. Você a conhece? Você sabe quem sou? Responda essas perguntas, por favor, estou curiosa agora!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saiba que eu jamais vou parar de te escrever por saber quem você é. E muito menos vou te julgar se me contar seus problemas, sei como é difícil lidar com as coisas a nossa volta, e quando estamos sozinhos tudo fica pior, não é? Então pode contar comigo para qualquer coisa, mesmo que não queira contar quem é, estou disposta a ajuda-lo.

Voltando a Eduarda... Ela está certa e não é só ela que acha que preciso mudar. Hoje me cortei novamente, minha mãe chegou do trabalho com um vestido novo para mim, mas era muito pequeno, parecia tamanho infantil e como esperado não coube em mim. Aí ela veio com um papo de que estou gorda demais e preciso emagrecer, dói ouvir tudo o que ela disse de sua própria mãe.