A sala pareceu tão pequena naquele instante. Todos aqueles olhares diante dele, não havia ninguém que não estivesse comentando.

Garoto besta, esta chorando por quê?

Ele não tem idade para isso.

Que ridículo.

Logo se calaram quando Minato chegou correndo pela porta com o mesmo desespero nos olhos, e todos ali imediatamente se afastaram, pois o momento seria critico. Naruto correu por entre a multidão dentro da mansão, as pessoas abriam espaço levantando suas taças e rodando seus vestidos, mais não deixavam de observar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

__O que será que houve? –Sakura estava com a mão na boca, apreensiva.

Quando um vulto passou correndo por ela.

Era Sasuke.

O loirinho corria ate a saída quando ouviu.

__Me deixe explicar para você, Naruto! Chega de ser criança!

__Mais eu nunca fui! –Naruto se virou com brutalidade e encarou o pai.

Os dois pararam um diante do outro, eram dois olhos azuis se encarando, como poderia um filho ser a réplica exata do pai? Admirar esse pai. E como poderia esse pai não gostar de um filho como este?

__Já chega! –Minato pegou o filho pelo braço.

__Não! –Naruto se soltou, ainda segurando as lágrimas, Minato estava impressionado com a maturidade, para se falar a verdade era a primeira vez que via o filho deste ângulo, ele realmente crescera.

__Você esta fazendo um escândalo, por favor...

__Já chega! –Naruto corria ate a porta quando percebeu uma brecha da atenção de Minato, mais logo fora pego por Nagato que saíra da escuridão de repente.

__Vamos, Jovem mestre... -Nagato tentava manter a magnitude diante da força que o loirinho fazia porem não conseguira, Naruto gritou e pegou do cinto do mordomo preso as escondidas, uma espada.

E a apontou para o pai, com a precisão e a habilidade de um homem.

__Naruto... -Minato se afastou com a mão diante de si. Olhava para o filho agora, e estava com medo, não por ele, mais pelo menino, aquela espada cortava o vento, e pelo que Minato se lembrara de que Naruto não tinha força para uma espada como aquela, de onde ele essa força vinha?

__Você... -Naruto andava em direção ao pai, que se afastava, as pessoas iam junto, estavam apavoradas, aquilo passou de um barraco entre tias e tios, agora estava serio, alguma coisa aconteceu que Naruto estava atordoado.

__Papai, Naruto-kun vai machucar alguém? –Hinata puxava o terno elegante de seu pai, enquanto o mesmo observava perplexo.

__Estou com mais medo do que aconteceu com ele, filha...

__Como pode me esconder isso? –Naruto começou a chorar, as duas mãos sobre a espada, logo um fio de sangue escorrera de suas mãos. __Ela me amava sim... Ao contrario... De todos vocês... -Naruto fechou os olhos.__ Eu não sou um monstro!

__Naruto!

Essa voz fez o loirinho abrir os olhos grandes e azuis brilhando diante das lágrimas e ver, Sasuke, com as mãos estendidas, vindo ao lado de Minato, e não parando de andar.

__Deixe que eu resolverei isso...-Sussurrou para Minato, que o olhou pelo canto dos olhos.

__Sasuke... -Naruto mudou o olhar de um homem prestes a matar alguém, para um menino assustado pedindo socorro.

Sasuke sorriu ao ver essas mudanças marcantes, ele é só uma criança e já tem o olhar de um homem assim.

__Olhe para mim, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. –Sasuke chegou ate a ponta da espada e foi abaixando-a.

__Sasuke... -Naruto correu ate os braços do moreno que o abraçou ate não se ver mais os olhos azuis que agora estavam afundados naqueles braços.__ Me ajuda...

__Acalma... -Sasuke passava a mão nas costas do menino.__ Você teve um dia longo....Eu sei porque, ate imagino o que seja.

Agora eles conversavam entre si, a sussurros e com olhares sinceros.

__Como?

__Grandes famílias, possuem grandes cofres, grandes chaves, grandes segredos...Eu descobri alguns da pior forma também.

Naruto enxugou os olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke se abaixou no nível dele.

__Quero fugir daqui...

__Vou te ajudar.

Cortando logo a conversa Minato se aproximou por trás de Sasuke e olhou Naruto de cima, sem ter o que falar.

Logo o avô surgiu passando pela multidão, e parando perplexo ao ver a espada com sangue no chão.

__Mais o que...?

__Vá com ele, Sasuke... -Minato abaixou a cabeça, deu maia volta e foi andando ate a multidão. __Vocês poderiam se dirigir ate a porta, por favor, me desculpe, com sinceridade pelo acontecido, meu filho não esta bem... Nem eu. –Dessa forma ele entrou na multidão ate surgir na escada e subi-la, deixando todos boquiabertos.

Aos poucos as pessoas se retiravam, A família Hyuuga mandou os cumprimentos através de Nagato e se retiraram também, Hinata saiu olhando para trás, procurando o loirinho que havia sumido também.

__Melhore, por favor, Naruto-kun.


Poucas horas depois.


Naruto estava enrolado na toalha branca e extremamente macia, havia tomado um banho e tinha as mãos enfaixadas. Sentou-se na cama, de cabeça baixa, com os cabelos loiros ainda molhados.

__Como você conseguiu ao menos levantar uma espada como aquela? –Sasuke perguntava enquanto procurava no grande Closet os trajes do loirinho.

__Minha mãe...

__Como? –Disse se voltando para ele e deixando as roupas ao lado da cama. Naruto pegou a cueca se virou para o outro lado e deixou a toalha cair.

Vestiu-se e depois voltou a pegar o restante das roupas.

__Hum, não tens mais vergonha de mim? –Sasuke cruzava os braços e sorria.

__Ah. –Naruto ficou corado.__ A ultima coisa de que me lembrei foi isso...-Forçou um sorriso que Sasuke percebeu na hora.

__O que houve Naruto? –Sasuke mudou sua voz, estava seria, profunda, era a conversa de homem para homem.

Naruto parou de se vestir e ficou olhando pela janela de seu quarto, seus olhos azuis brilhavam com a lua lá em cima, as cortinas balançavam com o vento frio da noite, tivera sido um dia confuso demais, ela mal sabia de onde houvera tirado esta frieza para encarar os fatos, foi então que se lembrou.

Sua família e pequena, Kushina terá esse filho, porem ele Herdara o meu nome, não o seu.”

__U-z-u-m-a-k-i. Disse Naruto devagar, pensativo.

__Naruto...?

Naruto fechou os punhos e bateu na janela.

__Naruto! –Sasuke veio por trás para acalma-lo, mas Naruto ignorou suas mãos.

__Você me prometeu que ajudaria?! Não foi? –O loirinho estava diante de Sasuke, seus olhos profundos como nunca, seus dentes rangiam, seu cabelo respingava, e a blusa ainda estava desabotoada dentro do terno.

__Sim, mas hoje, hoje você tem o jantar na casa dos hyuuga, lembra-se?

__Sei... -Naruto se virou para janela, abotoou seu terno, e arrumou seu cabelo, as mãos ficaram molhadas, ele se virou novamente passando por Sasuke para pegar seu chapéu. __Você vai me ajudar a fugir deste inferno, hoje.

Sasuke ficou surpreso com a determinação.

__Você é uma criança, Naruto. –Sasuke o olhou sério.__ Não vou deixar que você saia assim.

__Por isso, você vai me ajudar...

__Naruto, eu não posso, irei perder meu emprego, ainda mais minha divida com seu pai é...

__Meu pai é um idiota! –Naruto gritou.

Sasuke parou.

__Não há divida nenhuma, ele só te chamou porque ninguém mais queria vir!

Sasuke suspirou, mas não estava surpreso, ficou observando o loirinho, ele realmente havia crescido, já estava batendo em seus ombros.

__Eu sei. –Disse.

Naruto se virou para ele e ficou em silencio.

__Eu posso ir embora, se dizer que você é pior que toda divida do mundo e apenas deixar que você me machucasse em uma de suas brincadeiras para seu pai me deixar ir, já que minha divida é apenas um pedido de desculpas... -Sasuke sorrio e colocou uma das mãos na cabeça.

Naruto fechou os olhos.

__Pode ir...

__Mais eu estou aqui.

Naruto olhou para ele e o moreno estava sorrindo.

__Naruto, se eu fosse ter um irmão mais novo, ou ate mesmo um filho... -Sasuke se abaixou diante do loirinho.__ Queria que fosse você.

Naruto segurou as lágrimas, seus olhinhos brilharam, e então sorrio.

__Só isso? Há, vai me dizer que eu sou tão feio assim.

Sasuke travou.

__Pervertido! –Então se levantou e foi até a porta. __Anda, vou te ajudar, tenho alguém que pode fazer isso por você hoje, mais só ate você refrescar sua cabeça, e se você aprontar alguma depois vou te buscar na mesma hora.

Naruto arrumou o chapéu e olhou por cima dele.

__Obrigada. –Então passou por Sasuke e foi até o salão principal, onde estavam alguns empregados, e, por graça divina, Minato decidiu não ir.

__Vamos, Jovem mestre. –Nagato estendeu a mão. __Senhorita Hinata-sama, o espera ansiosamente.

Naruto assentiu, olhou para trás enquanto subiu as escadas da carruagem e viu Sasuke passando por entre o jardim da mansão em uma portinha dos fundos cobrindo seu rosto com um manto negro.

Naruto sentiu medo.

Medo por ele.


Era de noite, Uma hora da manha para ser exato e a lua se punha do céu resplandecendo seu brilho pela terra, ao descer da carruagem Naruto se mantinha ríspido, olhava para seus passos no chão.



Escutem “Florence The Machine- Breath of Life. “



Seu coração batia forte, chegava a doer.



“Gravida?! – O pai de Kushina estava furioso.__ De um bastardo como esse?!-E apontava para Minato.


__Não tem o direito de me ofender senhor! –Minato alterou a voz.

__Parem! –Kushina estava de pé, tentando apartar a briga.__ Já chega!

__Nunca vou permitir isso! Você não e da nossa família! Minha filha não terá uma ovelha negra!”


Naruto apertou os punhos, ao ponto que caminhava pelo grande salão da família Hyuuga, pensou em como o amor de sua mãe era forte por Minato, logo pensou em Sasuke, ao ouvir esta palavra em sua mente, Amor, família.


Segurou lágrimas de seus olhos.

O sobre tudo negro batia com o vento, Naruto parecia um príncipe de conto de fadas, Nagato vinha ao seu lado, Tsunade, sua madrasta, também o acompanhava.

__Comporte-se. –Disse passando por ele para cumprimentar a família que estava o esperando.

E diante dele a Jovem Hinata sorria como uma fada.

Seu coração não bateu forte dessa vez.


Sasuke caminhava por entre caixas de madeira e muita fumaça no ar, a noite pairava sobre sua cabeça, seus olhos negros brilhavam por de trás do mando que o cobrira, seus passos eram cautelosos, ele se via em um cais, onde muitos navios estavam atracados, havia alguns homens velhos, barbudos, fumando alguma coisa e bebendo Rum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O cheiro era insuportável.

Ao caminhar, ele se deparou com um corredor estreito que estava em um muro cheio de outras portas, as velhas e as lamparinas estavam nas portas, às estrelas nunca haviam brilhado tanto.

Sasuke percorreu o corredor até chegar a uma porta pequena ao fundo.



__Agora suba Sasuke. – O pai olhava ríspido para o filho que se encontrava na porta vendo o carro branco seguir rumo ao horizonte com sua mãe.



__Mamãe volta? –Disse em lágrimas.

__Seja homem, Sasuke, não quero um filho babando em cima de mim. –Bateu a porta quase no rosto do pequeno e seguiu rumo ao seu quarto, meio tonto, o pai quase caiu, Sasuke observava tudo, sua família estava desmoronando e ele não poderia fazer nada. “


“__Que lindo, mamãe!


__Que nome você quer colocar?

Risos.

__Gosto de miau!

__Miau é lindo!-Risos.

__Sabe Sasuke, um dia você vai herdar tudo isso, um dia você vai fazer algo incrível!

__Vou mesmo mamãe? –Seus olhos brilhavam.

__Vai sim, e quando for à hora, você vai saber.

__Como mamãe?

Pegou o pequeno de Cinco anos no colo.


__”Um anjo vai aparecer na sua vida.”



Ao abrir a porta o cheiro da fumaça surgia no ar.



__Hora, hora, nunca pensei que você me faria uma visita...

Soprou a fumaça no ar.

Uma capa grossa era jogada para o lado quando ele levantava, os olhos tinham uma linha cansada que puxava dos olhos por todo o rosto, o cabelo era seboso e cumprido amarrado a nuca, e o sorriso refletiam dentes de ouro.

Sasuke o olhou de cima a baixo e então retirou a manta de sua cabeça.

Dois rostos iguais se encaravam.

Dois destinos diferentes.

Que compartilharam da mesma historia.

__Itachi...