Dc- Sobe aqui amor.................Sorri de canto, e respondi imediatamente.

Mô- Estou indo amor...!

Subi as escadas e ouvi uma voz na última porta do corredor.

Dc- Aqui. – Abri a porta e o DC estava sentado na cama, sem blusa com uma calça jeans; esquentou aqui; pensei, dei um sorriso bobo , e uma blusa nas mãos, sorriu ao me ver, se levantou dizendo.

Dc- Aqui está uma blusa meu amor, e o banheiro é logo ali – Falou apontando para uma porta que havia em seu quarto – Eu vou lá em baixo preparar algo para a gente comer tá? Algum pedido especial princesa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mô- Sim...

Dc- O quê? – falou com um sorriso perfeito, aquele que só ele tinha, o que iluminava meu mundo, mas será que ele era fiel? Será que seria apenas uma ilusão?

Pus minhas mãos em seu rosto, e enlacei, meus dedos, em seus fios de cabelo.

Mô- Você! – E o surpreendi com um beijo, que foi imediatamente correspondido, segurou minha cintura, e puxou de encontro a si, minhas mãos percorreram seu colo, e minhas unhas, faziam o trabalho perfeito em suas costas, nossas línguas, dançavam uma dança sensual, um beijo de puro desejo passei as mãos em seu abdômen perfeito, arranhando de leve – Ah-a! escapou de seus lábios, isso o tirou do controle tenho certeza, pelo que eu senti em baixo, mordeu os meus lábios na pausa do beijo – Agora não gatinha... – e tirou minhas mãos dele, dando um beijo em minha testa.

Dc- Vou pedir uma pizza tá? – Falou calmo. Sereno.

Mô- Tá certo. – Me deu a camisa e desceu as escadas, entrei no banheiro, me despi, e entrei na água quente, porque ele sempre me impedia? Porquê ele não me quer? Lágrimas rolaram em meu rosto, porque eu CHORAVA? Ainh que raiva, ele só está brincando isso sim, eu deveria parar de ser besta.

- Calma garota você está se precipitando, relaxa. – murmurei para mim mesma, e respirei fundo, sai do Box, me enxuguei com uma toalha que lá se encontrava, que é óbvio era do Dc, e vesti a camisa que ele me emprestou, ela só ia um pouco abaixo do bumbum, penteei o cabelo, e desci, a pizza ainda não havia chegado, e o DC estava sentado no sofá vendo TV, me viu e sorriu – Você está linda!

Mô- Cê tá brincando não é? – Me sentei ao lado dele.

Dc- Não mesmo, é sério você está muito sexy. – Falou, com as mãos na minha coxa, exposta. Um arrepio em meu corpo todo com seu toque, ;safado; pensei.

Mô- Ah....- Falei, insensata.

Ele segurou minhas mãos com delicadeza no toque.

Dc- Algo está te perturbando princesa?

Mô- Não amor nada. – Puxou meu queixo, fazendo com que nossos olhares se encontrassem.

Dc- Algo está acontecendo, você está diferente,, me conta. – Respirei fundo, tentando encontrar as palavras certas.

Mô- Você, é......vou direto ao assunto, porquê você não me quer? – Falei, olhando o brilho de seus olhos negros.

Dc- Eu não te querer? Porque perguntas isso?

Mô- Porquê, quando estamos indo mais longe, você sempre me para, como se quisesse só uns beijos e me jogar fora depois, pensei que não me quisesse.

Dc- Deixe de bobagens meu amor, é claro que eu te quero, não percebe o que sempre acontece comigo?, eu só acho que está cedo demais, e quero mais tempo – chegou mais perto de mim, e passou a mãos em meu rosto, seus dedos, alisavam delicadamente, as maçãs de meu rosto – me dê mais um tempo, para ver que tornarei você a mulher mais feliz do mundo. – Meu coração, iam a mil batimentos por segundo, aquelas palavras eram sinceras, puras, perfeitas, era aquilo que desejara ouvir.

Mô- Tá bem amor, me desculpe duvidar de você, só estou insegura, com medo.....- Não fique – falou- você é linda, inteligente, gostosa, você é perfeita, não tem como não te desejar.

Mô- Ainh amor não fala assim, fico envergonhada - falei com as mãos no rosto. Senti mãos em minha cintura, ele me puxou e me botou em seu colo.

Dc- Sou o homem mais feliz do mundo por ter uma, princesa só para mim – beijou meu pescoço....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mô- Você adora provocar não é amor?

Dc- Sim eu amor.. – Ouvimos o barulho da campainha.

Mô- Deve ser da pizza, eu atendo. – Falei, me levantando delicadamente, mas ele me parou segurando-me pelo braço.

Dc- Cê tá doida de ir lá fora desse jeito? – Falou olhando para baixo, e depois em meu rosto. – Fica aí que eu vou.

Mô- Tá vai, porquê eu to nua não é? – Falei subindo um pouco a camisa. Ele sorriu, segurou forte minha cintura, sussurrando no meu ouvido.

Dc- Se não parar de me provocar desse jeito, você vai ficar nua de verdade, princesa. – Mordeu meus lábios com força, o sugando em seguida, a campainha tocou novamente.

Dc- droga! Espera amor já volto – me deu um selinho, e seguiu até a porta.

Meu DEUS eu não mereço, um DEUS GREGO, aqui na minha frente e eu não poder fazer nada, isso é uma tortura isso sim! Mas ai, dele ser meu, não deixarei escapar nem tão cedo....viajando em meus pensamento, “santos”, o Dc falou.

Dc- Estás aí amor? – Falou estalando os dedos em meu ouvido.

Mô- Ah, é-e estou amor, desculpe, só pensando um pouco.

Dc- Pensando em quê gatinha? – Falou enlaçando seus braços em minha cintura, me levando ao sofá, sentei e ele ao meu lado.

Mô- Nada que te interesse! – Falei pondo as pernas em cima das suas.

Dc- Você é muito folgada não é?

Mô- Sou meu amor, eu sou, a pizza é de quê mesmo?

Dc- De mussarela, tenho certeza que o queijo dessa pizzaria é gostoso. – Falou passando a língua em seus lábios ;filho da mãe; ele tem que parar com isso, me deixando louca aqui, MY GOOD..!

- Igual a você amor – sussurrei para mim mesma.

Dc- O quê amor? – Arregalei os olhos, ele tem audição biônica é?

Mô- Na-ada amor, não disse nada.

Dc- Certo..- E sorriu.

Comemos metade da pizza, estávamos cheios, e guardamos o que sobrara na geladeira, depois de um tempo assistindo Televisão, subimos no quarto dele. Entrei no banheiro e fui escovar os dentes com a escova dele ( meio 50 tons de cinza não? Rsrsrs) quando acabei com a limpeza bucal, guardei-a no local onde achei, sempre fora educada de tal maneira, e nunca deixaria de ser, me virei abri a porta e deparei-me com a cena do DC trocando de roupa ; que delícia; pensei, ele tirava a calça vagarosamente, mas me viu encarando ele.

Dc- Ah, é-e desculpa mô, é.....- Não ouvi mais nada, só saboreava aquela cena maravilhosa, ia me aproximando dele devagar, sem tirar os olhos daquela escultura romana, mordi os lábios de desejo. Chegando perto dele falei.

Mô- Depois você quer que eu me controle? – O empurrei na cama de leve – você não tem jeito não é? – sussurrei, ele ia deslizando para trás lentamente – como me conter, com um DEUS GREGO, na minha frente amor? – Quando chegou na região dos travesseiros, minhas mãos percorriam, todo aquele corpo perfeito, chegando no volume que fazia em sua Box, alisei devagar, apertando em seguida, ele estremeceu ao meu toque.

Dc- Você quer me deixar louco amor? Nós já conversamos.

Mô- mas eu quero você...........