Ambos entravam na sessão de cinema, apenas Zayn que estava ainda lá fora, esperando a namorada, Perrie Edwards, porém havia mais pessoas para serem esperadas por Zayn, a segunda era Eleanor Calder, a namorada de Louis.

–Demoramos, mas chegamos! –Disse Perrie dando um abraço no namorado. –Eu e a Eleanor achamos a Danielle no shopping, então... A gente a trouxe, e a Taylor... Também achamos no shopping.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Vim fazer uma surpresinha para ele! –Disse Taylor muito... Fofinha e meiga.

–Por que acho que isso não é uma boa idéia? –Sussurrou Zayn relembrando de Harry dando umas cantadas em Caroline, logicamente, o casal perfeito iria se separar e fez Zayn não evitou, abriu um sorrirão. –Bom... Vamos entrando.

Muitas pessoas não perderiam dinheiro para ver ‘’Um Amor Para Recordar’’, porém todos aqueles jovens eram idiotas, então... Por isso que estavam naquela sessão, junto com um casal de senhores e duas menininhas. Porém, esse grupo de pessoas estavam na frente, e o grupo de jovens ‘’maior’’ estavam todos concentrados no fim da sala, bem distante dos outros tipos de pessoas.

E por felicidade de Zayn Malik, sim, Harry ainda estava enchendo o saco de Caroline, e pelo que o moreno viu, a garota não estava nem um pouco feliz.

–Ele me paga! –Disse Taylor fazendo Eleanor, Perrie e Danielle esquecerem a pessoa meiga e carinhosa de 5 minutos atrás.

Taylor foi a primeira a subir os degraus, já chegando ao topo da sala, Harry nem havia notado a presença da namorada na sala de cinema, estava mais interessado em Caroline.

–Harry Styles! –Gritou Taylor, porém seu grito não era muito alto, era de uma menina de 10 anos de idade, porém, nada potente, não tão potente para o casal de senhores e as duas menininhas pudesse ouvir.

–Que gozado, essa voz parece à voz da Taylor! –Disse Harry olhando para Caroline dando uma gargalhada, porém foi girando, mas não desgrudando o olhar para Caroline. –Mas é impossível, ela não sabe que estou aqui... T-Taylor...

–Sim, Harry, sou eu! –Disse Taylor brava. –Quem é ela?

–Ah! Uma amiga! –Disse Harry olhando para Caroline em disparada. E a loira não havia gostado nem um pouco do comentário ‘’Uma amiga’’.

–Ah, Harry! –Disse Taylor parecendo aliviada de alguma coisa, logo continuou: -Pensei que estava jogando seu charme para cima dela, mas me enganei, você mudou.

Harry só conseguiu dar um sorriso bobo para Taylor e em seguida dar um sorriso mais idiota para Caroline, que o olhava com um olhar ‘’Parece que sua namorada de conhece mesmo, a ponto de desconfiar de você’’

–Aham, mudou muito! –Disse Caroline ironicamente.

–Por que diz isso do meu príncipe? Ele é meu príncipe dos contos de fadas, a gente irá se amar para sempre.–Perguntava Taylor voltando a ser uma garota meiga e fofa, fazendo Perrie, Eleanor e Danielle rirem.

–Príncipe? HÁHÁHÁ! Onde você está vendo um príncipe, eu vejo um sapo! –Disse Caroline olhando para Harry e dando uma gargalhada em seguida.

–Mas ele é meu bebê lindo, meu príncipe! – Respondeu Taylor romântica.

–Não existe isso de príncipe, dane-se seu relacionamento, ninguém quer saber! Então para... –Disse Caroline bufando.

–Você só diz isso, por que não tem namorado, por que ninguém gosta de você, está com invejinha! –Disse Taylor simplesmente.

–E você tem um pedaço de cérebro a menos, não estou com inveja, isso é uma coisa minha, não agüento muito tempo essas coisas de romantismo, isso é um saco, mas se você usou esse romantismo besta para manter o relacionamento de vocês, parabéns, mas se liga, SE VOCÊ CONTINUAR COM ISSO, ELE VAI SE CANSAR DE OUVIR TANTA MERDA VINDO DE TI E VAI TE COLOCAR CHIFRE... Mas enfim... –Disse Caroline finalizando.

–Como pode ser tão... Fria? –Perguntava Taylor parecendo ofendida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–É uma coisa minha, já tive decepções amorosas. Se você nunca teve, vai ter, se sempre terá uma decepção amorosa, e se estiver tendo, você continuará tendo. Você já teve?- Perguntou Caroline.

–Não! –Respondeu Taylor dando um sorriso bobo, como se estivesse mentido.

Ninguém aguentou, começaram a rir automaticamente, inclusive Caroline.

–Sério mesmo, Taylor? –Perguntou Perrie rindo.

–Sério, por que acha que eu já tive decepções? –Perguntou Taylor olhando para Perrie.

–Sim! Eu acho! –Respondeu Perrie calmamente, fazendo Taylor bufar e Eleanor e Danielle rirem.

–Por que você ri? –Perguntou Taylor para Eleanor, era de se perceber que Taylor também não gostava de Eleanor. –Prefiro ter tido decepções com namoros a ter um cabelo que nem o seu, Calder.

–E eu prefiro ter um cabelo assim a ser uma tábua com batom vermelho nos lábios! –Disse Eleanor arregalando as sobrancelhas, fazendo Louis rir mais alto que pode.

–Tábua ou palmito? –Riu Louis, porém o rapaz não tinha intenção de dizer aquilo, foi automático, nem ele próprio sabia o porquê havia dito isso.

–Ah! Então era ela que eu vi na geladeira! –Riu Liam. –Um palmito.

–Eu pensei que você fosse uma cara tão... Sensível! –Disse Taylor cada vez mais horrorizada com aquilo tudo.

–É sou, mas não com você, Taylor! –Disse Liam friamente, até Danielle, que já o conhecia ‘’bastante’’, nunca havia o visto daquela forma antes, como diz uma frase ‘’Nunca conhecemos uma pessoa de verdade’’.

–Eu cansei disso! –Disse Taylor vermelha de raiva. –Eu tenho um namorado que não me defende dessas palavras... Infantis, então... O que adianta tê-lo como namorado?

–Então você vai terminar comigo? –Disse Harry se alterando, saindo da cadeira, parecia estar nervoso, todos arregalaram os olhos, menos Caroline, Eliot e Lucy, pareciam que previam algo diferente acontecer.

–Sim, Harry Styles, está tudo terminado, nem para me defender você serve! –Afirmou Taylor arrumando o seu vestido.

–O que eu podia falar se todos tinham razão? –Perguntou Harry sem compreender absolutamente nada.

–Viu só, até concordar com eles você concorda, não é digno de ser meu namorado! –Disse Taylor em tom de superioridade.

–E você acha que és digna que namorar comigo? –Perguntou Harry arregalando os olhos.

–Acho! – Afirmou Taylor com certeza de suas palavras.

–Essa mulher é mais iludida do que minha irmã lendo Imagine 1D! –Disse Eliot encarando Taylor.

–Está tudo acabado, Harry! –Disse Taylor dando na direção oposta, em direção a saída de sessão.

–Mas Taylor... –Sussurrava Harry.

Lucy ficou meio sentida com aquilo, o termino do namoro de Taylor e Harry foi algo tão... Inesperado, a única coisa previsível sobre os namoros de Taylor é, eles sempre são sempre imprevisíveis. Com tudo aquilo, Lucy não conseguiu fazer nada, apenas...

http://data.whicdn.com/images/44998772/tumblr_meefymJrPK1radxj1o1_500_large.gif

–Taylor, EU NEM SEI COMO TE AGRADEÇER! MUITO OBRIGADO POR ME LIBERTAR! LIBERDADE NOVAMENTE, ISSO MEREÇE COMEMORAÇÃO! TUDO POR MINHA CONTA!

–HARRY STYLES! –Disse Taylor mais furiosa ainda, porém deu uma breve corrida e se retirou da sala de cinema.

Taylor continuava andando com pisos fortes, estava com muita raiva de Harry, porém, não entendendo o porquê, acho um ex, que havia namorado uma tempo atrás, namorado bem antes de Harry, Taylor Lautner.

–Olá, Swift. –Disse Taylor sorridente.

–Olá, Taylor... –Riu Taylor.

http://data.whicdn.com/images/46271678/tumblr_meyh1qhouJ1qddn2jo3_250_large.gif

Voltando à sessão, Harry ainda comemorava juntamente com os amigos, que estavam felizes com a volta do velho Harry, seu melhor amigo, Louis, era o que estava mais feliz. Porém o filme acabara de começar, todos se sentaram, da direita para esquerda estava sentando, Harry, Caroline, Eliot, Lucy, Niall, Eleanor, Louis, Liam, Zayn, Perrie e Danielle. Danielle não gostaria nem um pouco ter que se sentar no lado de Liam, porém, mau a morena sabia que ainda tinha muita coisa para acontecer ao longo dessa sessão.