Meu Acaso Favorito - *Hiatus*

2 - Precisamos Dar Um Jeito No Diretor..


Sebastian POV'S

Esses dois dias de aula foram complicados, aquela menina é diferente de todas as outras. Além de ser ruiva que é algo raro, ela é bonita admito. Mais ela não me deu muita moral como a maioria faz ou será que ela gostou do Gustavo mas ele tem namorada? Balancei minha cabeça, olha o que to pensando.

Gustavo: - Sebastian? Você ta ai? - ouvi a voz do meu amigo, e batidas na porta. Fui até a porta e abri e ele entrou e sentou no sofá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sebastian: - O que foi? - perguntei me jogando no outro sofá e pegando o controle para ligar a tv.

Gustavo: - O que você resolveu com o professor?

Sebastian: - Aquele corno disse que se meu pai voltar a sair com a mulher dele de novo ele vai me expulsar da escola e vai fazer com que eu nunca faça faculdade. – isso me deixou com medo, mesmo não tendo nada a ver com a situação entre meu pai e aquele corno, se isso realmente acontecer como vou realiza as coisas que quero para meu futuro.

Gustavo: - Mais ele não pode fazer isso, pode? - ele arregalou os olhos e me fitou.

Sebastian: - Poder não pode, mais vai saber do que aquele homem é capaz.

Gustavo: - O que vai fazer? Tem que arrumar um jeito dele não fazer nada contra você. Já que você não vai conversar com seu pai ou vai?

Sebastian: - Claro que não, eu nunca mais vou falar com ele. Não depois do que ele fez. Mais o que vou fazer? Estou de mãos atadas.

Gustavo: - Podemos pedir ajuda para a Isa, a ruivinha e a Kate, o que acha? Talvez elas te ajudem a ter uma ideia boa. - concordei, elas poderiam me ajudar.

Sebastian: - Por que você chama a Vanessa de ruivinha? Não tem medo que Isa fique com ciúmes? – gargalhei imaginando a doce Isa voando no pescoço do Gustavo.

Gustavo: - Isa sabe que eu amo ela, eu não sei por que chama a ruivinha de ruivinha, mas é legal e ela não reclamou ainda. – eu ri mais ainda dele, meu melhor amigo é doido. Então Gustavo foi embora, eu fui para cozinha fazer algo para comer. Morar sozinho não é bom quando sente falta da comida de sua mãe. Comi minha gororoba e fui tomar banho e me deitei para dormir.. Logo apaguei.

Abri meus olhos com dificuldade, me sentei na cama e olhei no relógio e tentei sair correndo, levei um capote, enrolei meu pé na coberta e fui de cara no chão. Levantei e caminhei rápido até o banheiro e tomei banho fiz minha higiene pessoal, coloquei o uniforme peguei minha mochila e sai correndo da minha casa, estava atrasado nem tomei café da manhã.

– Se eu chegar atrasado vai ser um motivo para aquele filho da mãe me expulsar. – um rapaz com o cabelo bagunçado, andando a passos largos conversando sozinho no meio da rua. Esse sou eu agora, pensando que isso não deveria acontecer. – Eu nunca me atraso como fui me atrasar para a escola. – murmurei para mim. De repente dou uma trombada em alguém, que me fez sair dos meus múrmuros.

– Aii – a pessoa disse caindo sentada no chão, eu não cai por que meu reflexo foi rápido e me segurei no portão de uma casa.

Sebastian: - Há não, só me faltava isso agora..você não olha mesmo por onde anda Vanessa. – ela juntou os livros, e se levantou.

Vanessa: - Olha quem não olha é você. Sabe Sebastian eu estava parada, quem veio pela rua que nem louco foi você.. – ela me disse se virando e indo embora. Abri a boca para retrucar mas ela me deixou falando sozinho de novo. Corri até ela, andando ao seu lado.

Sebastian: - Por que você estava parada ali? Você está atrasada, sabia? – ela me olhou de um jeito muito debochado e riu, isso me irritou, fechei a cara.

Vanessa: - Ava mesmo? Eu sei que estou atrasada, só estava conferindo se não esqueci nada em casa. – olhei para ela, que procurava algo em meio aos livros.

Sebastian: - Perdeu algo?

Vanessa: - Não sei.. – ela parou de procurar e caminhamos em silêncio até o portão. – Sebastian, estamos ferrados? – olhei para ela confuso.

Sebastian: - Por quê? – perguntei sem entender, ela fez sinal para que eu olhasse para frente e eu vi o nosso “querido” diretor vindo em nossa direção. Arregalei meus olhos e ela estava pensativa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Diretor: - Sebastian e Vanessa... meus dois pesadelos... – ele veio com os braços aberto, como se fosse nos abraçar e de repente ele começou a bater palmas e disse: - Para minha sala, os dois.. AGORAA! – Vanessa quase correu e eu fui logo atrás dela, aproveitei para analisar ela. Sabe ela até que é gostosa, os cabelos vermelhos bate até a cintura, ela é o tipo de mulher que tem tudo na medida certa, nem muito grande nem muito pequeno. Cintura fina, coxa não muito grossa, peito médio, quando olhei para os olhos castanhos dela, ela estava me olhando com uma sobrancelha arqueada, putz fui pego na analise.

Vanessa: - Perdeu algo em mim? – ela perguntou colocando o livro na frente do seio. Eu sorri amarelo para ela.

Sebastian: - Perdi não, mais achei algo interessante. – ela bufou e se sentou eu me sentei ao lado dela rindo.

Diretor: - O que eu vou fazer com vocês dois? – ele disse entrando na sala dando o maior susto em mim e em Vanessa. – Senhorita Vanessa Clarkson terceiro dia de aula e você esta atrasada de novo. Por quê? – ela olhava para ele sem graça.

Vanessa: - O senhor não vai acreditar se eu disser. – ela olhou para mim como se implorasse por ajuda e eu balancei a cabeça em negativo, ela fez cara de sapeca e me olhou. – Você me paga Sebastian! – ela apenas mexeu os lábios e entendi perfeitamente apenas sorri para ela que fez bico e fechou a cara.

Diretor: - Diga!

Vanessa: - A culpa é do Sebastian, pergunte a ele. – ela disse e eu abri a boca para xingar ela, mas eu vou fazer ela se arrepender de ter me colocado nessa mentira.

Sebastian: - Minha?? - sorri para ela e ela fez cara de piedade me olhando. O diretor olhou para mim. - Caro diretor essa jovem garota é um fogo que só. Ela não me deixou dormir. – ela ficou vermelha que nem um tomate. O diretor arregalou os olhos olhando para mim e para ela, que abaixou a cabeça de vergonha, ela olhou para por baixo da franja e sorriu malicioso para mim e me preocupei.

Vanessa: - A culpa não é minha se você não dá conta da mulher que tem na cama, sabe aquele homem frouxo é o Sebastian, uma vez e já era. – eu olhei para ela, ela ainda tava vermelha mais com um sorriso de vitória nos lábios. O diretor balançou a cabeça.

Diretor: - Olha o que vocês fazem durante a noite não me importa, eu não quero que se atrasem mais. E vão discutir a relação de vocês fora da minha sala. Hoje vocês não vão assistir aula, vão embora para suas casas. - ela saiu correndo e eu fui atrás dela, ela saiu da escola. Correr com mochila não é legal, ela foi para um pracinha, eu joguei minha mochila num canto e corri atrás dela. Ela jogou os livros e a mochila para qualquer lugar e correu ainda mais. Eu consegui alcançar ela agarrei na cintura dela e eu à derrubei no chão. Ela tava ofegante e eu também, ela corre muito.

Sebastian: - Por que você disse aquilo? – ele começou a rir se sentando do meu lado. Ela deu de ombros.

Vanessa: - Você disse o que queria, eu disse apenas o que você mereceu. – ela sorriu, ela se levantou e foi até onde estava sua mochila e livros e colocou numa mesa.

Sebastian: - Você é louca... se tivesse dito aquilo para alguém da escola eu nem sei o que faria com você – ela fez uma careta e riu.

Vanessa: - Você não ia fazer nada! – ela disse se aproximando de mim, senti a respiração dela no meu rosto e ela me deu um beijo na bochecha e riu. Puxei ela pelo braço e agarrei sua cintura, ela me olhou e eu colei meus lábios no dela e ela me correspondeu, foi um beijo muito bom. Quando nos soltamos, ela estava vermelha, ela pegou as coisas dela e saiu correndo. Eu fui onde havia jogado minha mochila e peguei e fui para casa, depois fui para meu serviço hoje eu voltaria das férias.

Kate POV's

Vanessa não foi para escola hoje. Será que aconteceu alguma coisa? Eu caminhei até a mesa onde estava Isa e Gustavo.

Isa: - Oii Kate, senta aqui com a gente? – ela disse sorrindo.

Kate: - Oii... vocês viram a Vanessa?

Isa: - Ela não veio hoje, você já ligou para ela? – ela perguntou e eu nem tinha pensado nessa possibilidade

Kate: - Eu vou mandar sms para ver o que houve.

Gustavo: - Manda sim Kate. Senta ai menina. – ele disse me puxando para sentar.

Kate: - Aii aaiii... – olhei para ele com cara de dor e ele e Isa riram. Peguei meu celular e mandei sms para Vanessa.

Sms Kate: - Oii Vanessa vc esta bem? Aconteceu algo para não vir para a escola?

SmsVanessa : - Oii Kate, to bem sim. So que fui expulsa hj por chegar atrasada kkkk

Sms Kate: -Serio?

Sms Vanessa: - Serio Haha dps a gnt se fala. beijos boa tortura para você! :p

Sms Kate: - Ok. Beijos :*

Kate: - ela esta bem, ela foi mandada embora por chegar atrasada. – Gustavo pegou o celular e leu o sms e arregalou os olhos.

Gustavo: - Não é nada de mais, é só o Sebastian enchendo o saco como sempre.

Isa: - Ele precisa crescer isso sim, ele é um gato, mais não vale nada. – Isa disse meio triste.

Kate: - Como assim?

Gustavo: - Sebastian é um galinha, não leva ninguém a sério – balancei minha cabeça não sabia que ele é assim.

Kate: - Eu já vou indo a gente se ve amanhã. – eu disse quando vi meu colega, me levantei e fui caminhando até o Andrew.

Isa/Gustavo: Até Kate. – eles disseram juntos.

Kate: - Andrew. – eu chamei, e ele parou e me olhou.

Andrew: - Oi Kate!

Kate: - Aonde você vai? – ele apontou para sala. – Posso ir com você? – ele confirmou e seguimos para a porta da sala, sentamos na porta e Andrew não para de olhar para uma roda de garotas do outro lado. – Qual delas é a garota que você está afim? – perguntei curiosa, quem sabe eu não o ajudaria. Ele me olhou envergonhado e arregalou os olhos.

Andrew: - Do que você está falando? – ele tentou desviar o assunto.

Kate: Há qual é Andrew, eu sei que você ta babando por alguma delas. Diz para mim quem é, vai que eu posso te ajudar heim? – falei me aproximando dele, pude ver os belos olhos azuis que ele tem atrás daqueles óculos, então percebo que to perto demais e ele está vermelho que nem um tomate, eu me afastei dele. – desculpe! Se não quiser dizer não precisa, eu só queria te ajudar. – eu disse fazendo bico enquanto ele fitava o chão.

Andrew: - Tudo bem. – ele se levantou quando o sino tocou e entrei na sala e me sentei no meu lugar, coloquei minha cabeça sobre a mesa e fechei meus olhos.

Rafael: - Kate aqui não é lugar de dormir! Levanta. – ele disse enquanto me balançava, me endireitei na cadeira e fitei Rafael de cara fechada e o mesmo ria e me mostrava língua, sentando ao meu lado. Olhei para frente Andrew também ria da minha cara.

Kate: - Vão á merda vocês dois! – me debrucei na mesa outra vez, e eles ainda sorriam. Assim passou o resto do dia, fui para casa assim se passou duas semanas, Vanessa parou de se atrasar. A amizade que fizemos com a Isa, Gustavo, Sebastian, Andrew e Rafel está cada vez mais forte, sinto um clima estranho entre Vanessa e Sebastian, ela evita ele ao máximo e ele ta pegando uma garota da minha sala ela não vale nada, mas Sebastian só que sexo (foi o que descobri nessas duas semanas) com ela então os dois se merecem. Ainda não descobri quem é a garota que Andrew ta afim, nem o Rafael sabe quem é a dita cuja, já fiz da vida dele um inferno só para matar minha curiosidade. Hoje é sábado, to deitada na cama curtindo a preguiça e o dia de folga até que meu celular vibrou, peguei e olhei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que a Isa quer heim aii – e li o sms.

Sms On

Sms Isa: - Oii Kate precisamos da sua ajuda.

Sms Kate: - Oii Isa, minha ajuda para que?

Sms Isa: - Precisamos dar um jeito no diretor, ele fez das nossas vidas um inferno esses dias por causa dos problemas com o pai do Sebastian. Nos vemos na casa do Gustavo ok? Vc pode avisar a Andrew e o Rafael?

Sms: Kate: - ok! Aviso sim

Sms Isa: - ok Xau xau :D

Sms Off

Terminei de enviar o sms para Isa e peguei meu notebook e o liguei para conversar com Rafael e Andrew na web.

Kate: - Isa quer a gente na casa do Gustavo para ajudar Sebastian.

Andrew: - A gente, quem?

Kate: - Você, eu e o Rafael. – Andrew fez uma cara de retardado na tela do note.

Rafael: - Você sabe onde o Gustavo mora? – eu me lembrei que eu não sabia, neguei e ele riu de mim e disse: - eu não vou, tenho um compromisso. Mais depois você me fala o que vocês resolveram, quero ajudar também ok?

Kate:- Ok Rafa, como eu vou para casa do Gustavo se nem sei onde ele mora. - falei colocando as mãos na cabeça, na tentativa de arrancar meus cabelos por ser tão lerda. Vi Andrew e Rafael rirem de mim pela tela.

Andrew: - Eu sei. Posso te levar lá. – nossa senti um alivio tão grande.

Kate: - Obrigada Andrew, vou ficar te devendo essa. Se precisar pode contar ta.

Andrew: - Pode deixar. – ele sorriu.

Kate: - Você não vai me dizer quem é a garota mesmo? – Rafael riu de gargalhar e eu não entendi por que. Andrew ficou roxo.

Andrew: - Olha... eu preciso... sair... Tchau. – e ele disse meio que perdido e sumiu da tela e Rafael ria cada vez mais.

Kate: - Do que está rindo? – perguntei já irritada, ele arregalou os olhos.

Rafael: - Nada Kate... tchau. – e sumiu da tela também. Aquilo me deixou mais irritada ainda.

Kate: - Que cachorros, me deixaram a ver navios. – murmurei para mim mesma.

– Kaateee vem aquiii. – minha mãe me gritou e eu tive que levantar da cama, mais tarde me encontraria com meus amigos.

Kate: - já vou mãe! – gritei para ela poder ouvir, já que esta longe de mim.