Maybe Gonna Be A Hero

Capítulo 3 – Bad Thinking


Acordar cedo num sábado ninguém merece, e quando é para servir de babá, muito menos. Meu pai, Bruce e Thor haviam saído para a SHIELD, onde iriam se reunir com o restante dos Vingadores, eles haviam me convidado, mas não estava muito afim de ouvir as cantadas do vovô Rogers.

Desci com a roupa que havia dormido, já falei que não raciocino bem de manhã cedo? Pois é, esqueci da presença do Loki até momentos antes de esbarrar nele na porta da cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Er, me desculpe por isso, e bom dia. – sorri inocentemente para o Deus das Travessuras.

– Bom dia Srta. Stark. – respondeu-me Loki com seu sorriso educado.

Tomei meu café sem pressa, e voltei ao meu quarto, onde JARVIS me disse como estaria a temperatura local, se havia especulação de chuva, essas coisas... Fiz minha higiene matinal, vesti um biquíni simples, vermelho, prendi meu cabelo num coque frouxo, peguei um livro e desci para a área externa da mansão Stark. Já falei que estamos aqui agora? Não, pois é, mas estamos sim, afinal, é verão.

Pepper havia saído cedo para as Industrias Stark, confesso que mal via a minha mãe, esse cargo de presidente estava tirando todo o seu tempo, definitivamente destruindo sua vida, mas como disse ela mesma, é algo necessário.

Por volta das duas da tarde Tony já havia voltado juntamente com Bruce e Thor. Loki que me fazia companhia na área externa da mansão e havia permanecido em silêncio até o momento pronunciou-se: – E lá se foi minha paz... – disse fazendo uma careta engraçada, me limitei a sorri.

– IRMÃO! – Thor que vinha animado ao encontro de Loki, surpreendeu-se ao ver quem estava em sua companhia. – Olá Helena. ­–o deus loiro me direcionou um sorriso discreto.

– Olá Thor – respondeu o Deus das Travessuras sorrindo educadamente, em seguida concluiu­. ­– vejo que não demoraram o tempo previsto... Voltou mais cedo do que esperávamos...

– Olá Thor – cumprimentei-o sorrindo – Agora se me dão licença... – disse saindo e indo até onde estavam os outros.

– Tony, fiz tudo o que me foi mandado, acho que agora já posso voltar as minhas atividades normais, não? – respondi sorridente, e nessa hora o Tony me encara arregalando os olhos, juntamente com Bruce, que ria divertido de alguma baboseira que o meu pai havia dito, e o Rogers, que ao me ver nos trajes de banho ficou mais vermelho que um pimentão.

– Olá Capitão América! – dei meu melhor sorriso para Rogers, já que tinha percebido que o mesmo estava envergonhado, mas como sendo uma Stark e não podia perder a oportunidade de tirar uma com o velho, me aproveitei disso. – O que foi Rogers? Engoliram sua língua? – abracei o mesmo que até o momento não sabia se olhava para o meu rosto ou para as minhas pernas.

– Helena, isso não é maneira de receber um convidado em casa, e principalmente se ele é homem, e pra enfatizar ainda mais, se ele é o Steve Rogers. – disse Tony nervoso.

– Ah, não tente me educar agora Anthony, desperdiçou essa oportunidade há muito tempo atrás... – soltei beijinhos no ar e voltei para a área externa da mansão.

-------------------------------------------------------------------------------------

Voltei até onde estava minutos atrás, percebi que Thor não estava mais ali e então resolvi socializar com Loki.

– Loki? – chamei novamente o deus que parecia absorto em seu livro.

– Sim senhorita Stark? – limitou-se a me olhar de lado.

– Você já foi para uma festa midgardiana? – disse esperançosa. – E, por favor, só Helena. – completei.

– Não minha adorável Helena, festas não me agradam, e muitos mais se forem neste reino. –respondeu-me Loki. – Por que? – continuou.

– Talvez você quisesse ir comigo, qualquer dia desses... – respondi marota.

– Na verdade Helena agora você me deixou curioso, muito curioso. – respondeu-me Loki sorrindo maliciosamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Subi para meu quarto sorrindo, Loki parecia ter finalmente mudado, talvez nem tanto, mas já era um começo. Mas de uma coisa eu sabia, que não se deve confiar num Deus trapaceiro. E que ser babá de um deus tão belo como Loki, definitivamente não é uma coisa ruim...