Depois de comprar algumas roupas e acessórios o dia já estava acabando e com ele a bateria social da Romanoff.

Ela seguia para a última loja que visitariam aquele dia, era uma loja de móveis onde desejava comprar uma cama simples e um roupeiro pequeno. Em seu colo Emma comia um algodão doce olhando para todos os lados admirada com tantas cores e pessoas bonitas, ao seu lado Steve segurava sacolas de várias lojas diferentes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sinto que estou sendo observado.

— É claro que está. – Enfim chegaram na loja onde uma atendente os viu – Você fica um espetáculo nessa camiseta, deve ter muita mulher casada te admirando.

O loiro riu de forma irônica afinal a mulher sabia muito bem que ele odiava aquela camiseta com estampa floral laranjada.

— Boa tarde, meu nome é Janice e eu ficaria feliz em atendê-los hoje. – A mulher de cabelos tingidos de vermelho sorriu assim que parou na frente dos dois. Emma termina o algodão doce e estende o palito de madeira na direção de Steve.

— Ótimo, eu gostaria de ver camas de solteiro. – Natasha disse sentindo a loira movimentar-se sobre seu ombro. Quando Janice virou-se para mostrar o caminho até as camas a russa passou Emma para o colo do parceiro pedindo que ficasse de olho nela.

— Vai ser rápido, vou comprar amos móveis e já volto então será que pode levar ela pra lavar as mãos?

— Não sei se vão me deixar entrar no banheiro com ela pra fazer isso, melhor você ir Nat.

— Certo. – Natasha balançou a cabeça reorganizando seus pensamentos, deu a mão para a menina e procurou por uma placa sinalizando o banheiro – É só comprar uma cama e guarda-roupa de solteiro.

— Ei – O homem sorriu apontando para si mesmo – Está falando comigo, pode deixar.

— O que acha de almoçar aqui? - Steve perguntou a ruiva na sua frente.Natasha estava concentrada em olhar Emma dentro de um brinquedo.

Natasha e Steve já haviam comprado os ovos no mercado e resolveram ir ao shopping comprar acessórios e roupas infantis para Emma.Quando passaram pela área de jogos a pequena se encantou e quis entrar.

— Pode ser - Natasha deu de ombros. - Eu quero ir embora daqui,já tem pessoas nos olhando.

— Não tem ninguém nos olhando - Steve a olhou divertido - Você que está ficando paranóica.

— Não estou ficando paranóica - Ela cruzou os braços e o encarou com uma das sobrancelhas levantadas - Você é que não presta atenção no que acontece a sua volta.

— Presto sim.Aliás... - Steve cruzou os braços cobertos por sacolas e olhou para ela - Tenho reflexos e mira superiores a sua.

— Ah é? - Natasha olhou em volta e encontrou um jogo de atirar em alvos em movimento. - Vamos ver quem é melhor então?

— Hmm - Ele acompanhou o olhar dela - Vamos.

— Mas temos que apostar algo,se não não tem graça - Ela olhou para Emma no brinquedo e depois olhou para fora da sala de jogos - Ah ali - Ela apontou para o outro lado do shopping onde havia um salão de beleza - O perdedor terá que fazer maquiagem.

— Vamos ver - Steve sorriu também - E se o ganhador maquiar o perdedor?

— Ah - Natasha suspirou convencida - Que bela ideia.

— Então vamos comprar duas fichas - Ele aponta para a bancada onde uma adolescente mexia no celular totalmente alheia ao que acontecia a sua volta.

A garota levou um susto quando Steve apareceu em sua frente,e levou mais um quando Natasha apareceu também.

— Cap-Capitão... - A menina ficou estática.

— Bom dia - Steve sorriu para ela. - Gostaríamos de... - Steve se vira para Natasha com um travesso sorriso - Você vai querer revanche depois que eu te maquiar?

— Engraçadinho - Natasha revirou os olhos rindo,depois se virou para a garota - Duas fichas.

— Por favor - Steve completou e Natasha revirou os olhos novamente.A garota pegou o dinheiro de Steve.Enquanto isso Natasha virou de costas para olhar Emma no brinquedo,a garota a viu e sorriu acenando.A ruiva acenou para ela,depois ela apontou para si mesma e para Steve ao seu lado e depois para o jogo de alvos em movimento.Emma concordou e voltou a brincar.Tudo não passou despercebido pela adolescente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Aqui as fichas - Ela entregou a Steve e resolveu comentar sobre Emma - Sou muito fã de vocês mas mesmo assim não sabia que tinham uma filha! - Natasha se virou na hora encarando a garota com um olhar mortal.

— Obrigada - Steve guardou as fichas no bolso - E ela não é nos... - Natasha o puxou para um canto afastado o impedindo de terminar a frase.

— Não fale nada sobre Emma! - Ela o repreendeu.Ambos estavam ao lado de uma planta em um vaso de cerâmica. - Se perguntarem algo sobre ela apenas ignore.

— Eu entendo que quer mantela longe da mídia - Steve a olhou - Mas você sabe que somos reconhecidos em praticamente qualquer lugar.

— Eu só quero ela fora da mídia,pelo menos por enquanto que ela está se acostumando comigo - Natasha virou levemente a cabeça para o lado a fim de ver o que acontecia atrás de Steve. - Vamos logo gastar essas fichas para buscarmos Emma e irmos almoçar.

— Tudo bem - Ele se afastou dela para que ela fosse primeiro no jogo.

— Muito bem - A ruiva pegou um rifle de plástico para atirar nos alvos. - Quando quiser - Ela sorriu e então olhou para frente.Steve colocou a ficha na máquina fazendo os alvos se mexerem.Natasha ficou estudando a velocidade e o percurso dos alvos,então olhou para Steve e atirou acertando todos sem olha-los. - Se eu fosse você nem tentava pra não passar vergonha - Ela largou o rifle e sorriu.

— Não desisto fácil,senhorita Romanoff - Ele entregou a última ficha para Natasha e se posicionou no lugar que antes era ocupado por ela.Steve pegou o rifle e avisou para Natasha iniciar o jogo.A ruiva iniciou e Steve estudou os movimentos também porém na hora em que o ele ia atirar Emma aparece trompando em suas pernas o fazendo errar todos os tiros. - NÃO! - Ele quase gritou,o que assustou Emma.

— Desculpa... - Ela se encolheu ao grito de Steve.Ele percebeu o que causou e se abaixa para ficar na altura de Emma.

— Tudo bem,Emma - Ele usa uma voz calma e doce - Não foi você...

— É,Emma - Natasha a chama - O Steve é que ruim de mira mesmo - A ruiva se abaixa ficando atrás de Emma - Você não teve nada a ver com isso.

— Também não é assim - Steve olha para Natasha com um olhar de ofendido.Então ele usa uma das mãos para fazer Emma olhar para ele,uma lágrima já havia rolado pela bochecha da pequena. - Emma,a Natasha tem razão,tudo bem?Você não tem nada a ver com eu ser ruim nesse jogo. - A ruiva começa a ficar sem paciência para o drama dos loiros a sua frente e resolve interferir.

— Vamos almoçar? - Natasha assume o controle. - O querem comer?

— Deixa a Emma escolher - Steve sorri para a loira. - O que você mais quer comer?

— Hmm - Ela parece pensar - Não sei.

— Vamos dar uma volta pela praça de alimentação e então você escolhe,pode ser? - Natasha da a solução.A loira vira-se para Natasha e concorda com a cabeça sorrindo.

— Então vamos - Natasha se levanta - Vê se não esquece as sacolas,capitão.

— Virei seu empregado? - Ele sorri pegando as sacolas e se levantando também.

— Eu sei que você gosta,Rogers - Ela o encara com um olhar de sedução fazendo ele abaixar o rosto e negar levemente enquanto sorri diante da provocação.

Ambos saíram da sala de jogos e foram direto para a área de alimentação onde haviam várias redes de Fast-Food.Eles começaram a andar pelos restaurantes esperando Emma decidir o que queria.

— Ah... - Exclamou Natasha um pouco irritada pela demora da garota - Porque vocês não continuam ai enquanto eu levo as sacolas para uma mesa?

— Mas e se alguém rouba-las? - Steve questiona.

— Eu faço o sacrifício de ficar sentada cuidando delas. - A ruiva sorriu e Steve enfim entendeu o real motivo para ela querer levar as sacolas para a mesa.Ele passou as sacolas,que não eram poucas,para os braços de Natasha que foi até uma mesa com quatro cadeiras e largou as sacolas em uma se sentando em outra ao lado das sacolas.

— Me pega - Emma levantou os braços para Steve.Ele a pegou sustentando o corpo dela com um braço só enquanto caminhavam pela praça.A cada restaurante em que passavam Emma implicava que queria ver por dentro,deixando Steve sem escolha a não ser fazer o que ela pedia. - Que lugar é esse?

— É uma pizzaria - Steve mudou ela para o outro braço quando entraram na pizzaria.Lá dentro todos pararam de comer para os olhar,Steve corou na hora e apertou Emma contra seu corpo mas a menina queria mesmo era sentir o cheiro.

— Eu quero isso ai - Ela apontou para o prato de algumas pessoas ao lado.

— Se chama pizza,Emma - Ele respirou fundo e começou a ignorar todos os clientes dali.Steve foi direto para o balcão onde uma mulher encarava Emma como se a menina viesse de outro planeta. - Olá,bom dia - Steve começou para chamar a atenção da mulher para si - Vocês tem cardápio?

— Bom dia... - A mulher ainda não tirava os olhos de Emma que brincava com a etiqueta da gola da camisa de Steve.Ela pegou um livro com capa preta debaixo do balcão e entregou a Steve.

— Vou olha-lo lá fora,depois trago de volta. - Ele avisou e saiu apressado da pizzaria em direção da mesa em que Natasha estava.Ele sentou Emma na cadeira ao lado de Natasha e se sentou na de frente da ruiva.

— E então? - Natasha perguntou para Emma - O que escolheu?

— Pistizza! - A loira comemorou.

— Aqui o cardápio para escolhermos o sabor - Ele entregou a Natasha que já o folheava.

— Eu quero essa - Emma apontou para um pizza coberta de chocolate.

— Uh - Natasha soltou - Concordo com Emma - Ela devolveu o cardápio para Steve.

— Acho mais prudente comprar um pizza com legumes para almoçar - Ele abriu o cardápio de novo.

— Nah - Natasha revirou os olhos e se levantou pegando o cardápio das mãos de Steve - Você é um estraga prazeres,capitão. - Ela fechou o cardápio e o colocou debaixo do braço - Eu farei o pedido antes que você nos faça comer pizza de brócolis e pimentão.

— Eu não ia... - Ele começou mais a ruiva já havia ido a pizzaria.Quando ela entrou teve a mesma recepção de Steve e Emma,todos a olhando.Ela revira os olhos e encara algumas pessoas as forçando olhar para o outro lado.Assim que chega no balcão a mulher se assusta.

— Bom dia - A atendente encara Natasha.Ela estava assustada em receber dois vingadores no mesmo dia.

— Vim trazer o cardápio e fazer o pedido - Natasha estende o cardápio para a mulher,que a encarava tentado juntar as peças de um grande quebra cabeça.A atendente guarda o cardápio no balcão novamente e pega um bloco de anotações.

— O que vai querer?

— Uma pizza de chocolate grande e uma de brócolis média - A mulher escreve o mais rápido que pode e volta encarar Natasha.

— Algo para beber?

— Um coca - E então a ruiva pega o cartão para pagar a conta.

— Crédito ou débito? - A mulher pergunta depois de Natasha colocar o cartão na máquina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Débito - A ruiva responde olhando em volta e sentindo todos os olhares em si. - Vai demorar?

— Em média vinte minutos,senhora Rogers - A atendente sorri para a ruiva que a encara em dúvida.

— O que? - Natasha fica confusa - O que disse?

— É q-que eu pensei... - A mulher fica perdida - O senhor Rogers veio mais cedo com uma menininha para pegar o cardápio,ai a senhorita que vem devolver e fazer o pedido...Eu pensei que...

— Quer dizer que se o Steve vem pegar o cardápio e depois Tony Stark vem devolver significa que são casados? - A ruiva a encara em fúria.Ela pega seu cartão da máquina e faz menção de ir embora,mas a atendente se explica.

— O que me deixou confusa foi a menina - Natasha se vira para ela - Ela é loira mas é igual a senhorita... - Natasha simplesmente virou as costas e saiu da pizzaria indo direto a uma loja de vinhos.Lá ela comprou uma garrafa e voltou para a mesa.

— Se mais alguém insinuar que somos casados - A ruiva disse ao sentar na mesa - Eu vou dar um tiro na cabeça.