Marry Me?

Capítulo 26


...2 Meses depois...

- Nunca se esqueça que eu te amo,Edward. – Bella chorava,havia uma grande poça de sangue ao seu redor,e eu? Estava com as mãos atadas.

- Por favor,Bells,fica comigo! – Eu gritava e ela não me ouvia,eu corria em direção a uma tela branca.

Nessa tela branca passou um pequeno filme sobre mim e Bella,do dia que eu a conheci até hoje; as gírias que ela falava tentando me animar assim que terminei com Tanya. O suposto pedido de casamento no aeroporto,todas as vezes que ela chorou por ter perdido a mãe,as lágrimas de felicidade quando ela reencontrou suas antigas colegas de escola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Algumas pessoas dizem:quando nós falecermos,iria passar um filme sobre a nossa vida,momentos bons e ruins,mas porquê só passou quando Isabella entrou em minha vida?

Terminei de fazer as tais perguntas mentalmente,cai em um imenso buraco. Eu estava na sala de terno e havia um caixão no meio,todos choravam sem cessar.

Eu parava em frente ao caixote e via a minha pequena Bella,pálida e sem vida.Eu nunca senti algo tão desesperador me atacar o coração,eu tentava reanima-la,mas ninguém da minha família ajudava,eles nem me viam ali.

Eu sempre sentia algo passando por mim,como se um vento batesse sobre meu corpo.Já sem esperanças,corri em direção ás escadas,e fui diretamente para o meu quarto e me joguei na cara,eu queria matar com quem fez aquilo com a minha Bella.

Comecei a gritar pelo nome de Bella,eu sentia uma culpa enorme por não ter chegado a tempo,mas chegado a onde? Minha cabeça se recusava a lembrar sobre o que aconteceu.

As janelas estavam abertas,caiu vários papéis sobre o chão,talvez ali teria alguma pista sobre o que aconteceu com a minha pequena...me ajoelhei no chão e peguei uma folha qualquer,pela textura,era um jornal que estampava a seguinte manchete:

'’Moça de 18 anos é sequestrada por ex-namorado e mais algumas pessoas no dia do seu casamento e morre por tentar fugir,seu noivo tentou salva-la mas não chegou á tempo.’’

Então foi isso? O ex namorado dela que provocou tudo isso? E eu não tinha chegado a tempo?Eu sou um imprestável,um idiota.Não sirvo pra nada,nem pra ajudar a razão da minha existência quando ela mais precisava...

‘’Me perdoa Bells’’ eu sussurrava,eu não tinha mais forças pra poder gritar,como eu poderia viver sem ela? Tudo isso está acontecendo por minha culpa?

Tudo por causa de uma maldita herança,um maldito dinheiro!Me deitei no chão e pus as mãos na cabeça escorregando para o meu cabelo...

Assim que abri os olhos,eu estava dentro do meu carro,eu sentia que Bella estava ao meu lado,ela morreu e se transformo em meu anjo?Uma boa forma de viver em paz com ela,seria morrer.

‘’Vou te encontrar Bella,quero ficar ao seu lado...mesmo que isso custe a minha vida’’ Pensei e liguei o carro que rangeu ao meu toque...acelerei ao máximo que pude,a estrada estava molhada,as arvores ao redor iam passando rapidamente,meu coração eu não sentia mais,apenas um fio de água escorrendo pelo meu rosto...lágrimas...

‘’Edward,não’’Ouvi Bella chamar ‘’Edward!’’

‘’Eu preciso de você,Bells’’ disse chorando.

’Eu estou aqui’’ Senti ela tocar meu rosto ‘’Eu estou bem aqui,meu amor’’.

Senti caindo em um precipício,meu corpo parecia estar flutuando,uma visão preta se restaurou em minha mente e em meus olhos,eu não sentia nada,eu não queria sentir nada.

Abri os olhos lentamente,Bella estava ao meu lado acariciando minhas bochechas.

- Pesadelo?

- Não sei bem. – Respondi e coloquei a mão onde meu coração pulsava,respirei fundo – Seu vestido já está pronto? – Perguntei.

PDV Bella

– Seu vestido já está pronto?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sim,porque? – Perguntei.

- Hm,marque uma hora no cabeleireiro,vamos nos casar ainda hoje! – Ele levantou da cama e indo em direção ao banheiro do nosso quarto.

Casar?Hoje? Mas porque?

- Edward? – Bati na porta do banheiro,logo ele abriu secando as mãos em uma toalha.

– Pra que fazer tudo de pressa? Ninguém está preparado,meus amigos não estão aqui,nem minha mãe e também,sua mãe não está preparada. – Disse tudo de uma vez só.

- Por favor Bells,vamos nos casar hoje. Está tudo preparado – Edward encostou a testa na minha – Eu peço pra alguém ir buscar suas amigas e sua mãe,eu não quero te perder...

– Sua voz estava melancólica.

- Você não vai me perde,meu amor. – Acariciei seu rosto – Mas porque fazer tudo as pressas?

Ele suspirou e apenas me deu um beijo terno. Edward saiu do quarto me deixando sozinha,se ele queria que fosse hoje o nosso casamento assim seria.

[...]

Comecei a arrumar minhas coisas,meu vestido ainda estava no alfaiate,Esme insistiu em deixa-lo lá para que Edward não visse. Alice estava animada,Rosálie também estava me ajudando.

Daqui algumas horas eu teria que ir me arrumar no salão de beleza,por mim eu fazia um penteado mas Edward insistiu em levar Alice,Esme,Rosálie e eu ao salão. Concordei.

Emmet e alguns amigos dele estavam arrumando a igreja. Eu estava sentido algo desconfortável por dentro,parecia que alguma coisa iria dar errado.

Balancei a cabeça me livrando dos maus pensamentos.

- O motorista vem busca-la as 20Hrs10min,Bells. – Edward sorria dentro do carro,logo atrás vinha o carro de Alice com a minha sogra e minha outra ‘’cunhada’’.

- Tudo bem. – Sorri fraco.

- Aconteceu algo? – Edward franziu o cenho,apertando o volante.

- Não...só uma sensação desconfortável – Suspirei – Acho que é aquele famoso nervosismo de noiva.

- Ah. – Ele sorriu.

Chegamos ao tal salão,todos me receberam muito bem. Alice parecia estar acostumada com aquele lugar,falando em Alice...

- Alice? E aê? – Disse me sentando enquanto Ricky,o cabeleireiro mexia no meu cabelo.

- Ele vai comigo no casamento. – Seus olhos brilharam,Esme riu da situação.

- Alice não morra antes dele aceitar ok? – Rosálie disse.

- Como assim? – Perguntei.

- Eu fui conversar com ele,como você me explicou. Disse que meu irmão ia casar e eu não tinha companhia para ir,ai eu o convidei,tem algum problema? – Alice disse fitando as unhas.

- Não. – Sorri – Mas ele aceitou?

- Ele disse que ia me ligar...mas não sei não... – Alice sorriu fraco.

- Confie em você mesma,Alice. Tenho certeza que ele vai te ligar.

Após isso entramos em tratamento,escova,maquiagem,batom pra lá,estica o cabelo pra cá,faz a unha,dá risada e me sentir feliz,tudo isso era tão mágico,será que tudo isso vai durar?

[...]

- Meu Deus,Isabella! – Esme e minha mãe se afogavam em lágrimas – Você está parecendo uma princesa!

- Minha princesa. – Minha mãe completou,ela já estava completamente preparada.

- Sério? – Perguntei.

- Sim!! – Alice entrou em uma sala onde nós estávamos – Jacob vai comigo,Bells.

Tentei abraça-la mas a calda do vestido não permitiu,era enorme.

Cheios de brilhantes que Alice fez questão de bordar,como eu era magra,parecia um espartilho a parte da frente,com babados na parte de baixo. Estava com uma coroa que segurava o véus intenso e enorme,assim como a calda do vestido.

- Vamos,Sra.Cullen? – Esme e minha mãe me seguraram pra mim não cair até o carro.

As duas,e os minhas cunhadas já iriam para Igreja pra ver se tudo estava certo. Edward,pelo o que me falaram,estava nervoso igual a mim,ele também já estava na catedral um pouco longe do centro de Nova York.

Minhas mãos estavam suadas,eu queria muito que alguém entrasse na igreja comigo. Não sei se queria que Charlie entrasse,sei lá,eu sempre sonhei com esse momento na minha vida,e ele,mesmo sendo um pai horrível,queria que ele acompanhasse a cerimônia.

- A Sra. está muito bonita. – O motorista falou enquanto nos íamos em direção a igreja.

- Obrigada,pode me chamar de Bella. – Respondi baixinho,eu estava reconhecendo aquela voz mas não lembro da onde.

- Bella... – Ele sussurrou meu nome,causando um leve medo dentro de mim.

– Você ama seu noivo?

- Mais do que a minha própria vida.

- Pena que você nunca mais verá ele... – Ele mirou o retrovisou para mim.

- Aro...?