Elena Pov.

Acordei durante a noite e percebi que Damon dormia abraçado a mim e foi inevitável não sorrir. Ele parecia um anjo, o meu anjo. Amanhã seria um dia importante para mim mas antes de me submeter ao transplante queria puder ter-me entregado a Damon. Beijei-o no rosto e ele acabou por acordar.

Elena: Não era a minha intenção te acordar.

Damon: Ainda bem que me acordou pois adoro ver seus lindos olhos. – ela sorriu

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: Queria ter feito amor com você antes de ser submetida ao transplante. – ele me olhou sério

Damon: Nós teremos tempo para nos entregarmos um ao outro amor, não pense nisso agora. Nossa noite será especial. – me beijou

Elena: Eu te amo. – ele sorriu

Damon: Também te amo. – ficamos abraçados e em silêncio até pegarmos no sono novamente

Jasper Pov.

Quando foi ao hospital dar uma força para os Cullen não imaginei que Alice estivesse tão mal. Ela chorava tanto que fazia meu peito doer por isso decidi que ela não deveria ir com a família logo para casa e a levei para dar um passeio pela praia. Andamos um pouco em silêncio e depois sentamos a olhar o mar.

Jasper: Não gosto de te ver triste Alice. – falei olhando-a

Alice: Quando tudo passar irei voltar ao normal mas agora sabendo do real estado de Elena me sinto péssima. – abracei-a bem forte

Jasper: Pode contar comigo para tudo. – ela se afastou um pouco e me olhou

Alice: Quando você vai dizer o que eu quero escutar? – perguntou séria

Jasper: Não estou entendendo o que quer dizer. – ela suspirou

Alice: Será que não percebeu que eu estou apaixonada por você? Não sente nada por mim Jasper? – eu estava sem reação depois de escutar ela se declarar para mim.

Jasper: Claro que sinto. – ela me olhou com os olhos brilhando – Já havia me decidido que iria me declarar depois de Elena ficar bem. Eu também me apaixonei por você baixinha. – ela sorriu

Alice: Acho que não devemos esperar mais para ser felizes pois a vida pode ser demasiado curta.

Depois de falar Alice se jogou sobre mim e me beijou cheia de paixão. Este beijo era diferente de todos os que já tinhamos trocado e acho que isso se devia ao facto de agora os dois sabermos o que sentiamos um pelo outro.

Narrador Pov.

Jacob estava feliz pois tinha descoberto o segredo de Kol e sabia que ao atingi-lo iria atingir os Cullen e Salvatore. Bonnie ficou de boca aberta quando soube a verdade e logo entendeu o porquê dele nunca ter correspondido as suas investidas.

Bonnie: Aquele idiota irá pagar bem caro por ter me rejeitado e por se ter aliado a Elena.

Jacob: Não acha estranho que os amigos de Elena e Damon assim como eles não terem vindo nos últimos dias a aula? – estava cismado

Bonnie: Tentei saber de algo mas parece que ninguém sabe. Será que aconteceu alguma coisa?

Jacob: Não tenho ideia mas farei de tudo para descobrir e depois quando eles voltarem iremos desmascarar Kol. – os dois sorriram

Elena e Edward se despediram de todos antes de entrarem na sala de cirúrgia. Os gêmeos apertaram a mão um do outro e sorriram. Na sala de espera todos estavam nervosos, mas Esme e Damon eram os piores.

Kol: Precisa ficar calmo Damon pois tudo vai dar certo.

Damon: Não consigo ficar tranquilo sabendo que a mulher que amo esta em uma sala de cirúrgia.

Bella: Edward também está lá e eu estou me aguentando. Senta um pouco Damon. – ele obedeceu a irmã

Damon: Quando conheci a Elena não imaginei que a iria amar com toda esta intensidade. – suspirou

Bella: Acho que os Cullen entraram na nossa vida para sabermos o que é amar alguém de verdade. O que sinto por Edward nunca senti por ninguém antes.

Os dois abraçaram-se e Esme ficou emocionada ao escutar os irmãos Salvatore falando do amor que sentiam por seus filhos. Algumas horas depois Max apareceu e disse que tudo tinha corrido bem e que agora era só esperar para que o corpo de Elena não rejeita-se o transplante, avisou que os dois não iriam acordar tão cedo e que era melhor todos irem para casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Carlisle: Hoje não permitirei que fiquem aqui pois precisam descansar. – disse olhando Bella e Damon

Damon: Se o Max prometer ligar assim que ela acordar eu vou para casa.

Jasper e Alice estavam namorando e ele naquele dia tinha sido um grande suporte para ela. Rosalie a sua maneira também estava a apoiar Emmett pois percebia que ele não estava bem. Emmett podia ser grande de tamanho mas de todos os Cullen era o que estava mais fragilizado com tudo o que estava a acontecer. Quando chegou em casa dirigiu-se para a garagem e ficou olhando a moto de Elena lembrando de como ela era feliz quando andava nela. Esme ao dar pela falta do filho foi ao seu encontro.

Esme: Posso saber o que está fazendo aqui querido? – perguntou sentando ao lado dele

Emmett: Estava lembrando da primeira vez que Elena viu esta moto. A senhora devia ter visto o olhar e o sorriso dela naquele dia. – disse pensativo

Esme: Elena em breve se tudo der certo irá fazer as coisas que sempre fez antes.

Emmett: Está dizendo que você e o papai vão deixar ela praticar motocross?

Esme: Quem sabe. Depois de tudo que ela tem passado. – sorriu

Emmett: Esse seria um presente muito lindo para ela. Elena é a única corredora que consegue fazer frente a Damon e olha que ele é campeão à dois anos.

Esme: Damon tem sido um amor com ela e esse namoro me agrada.

Os dois continuaram a conversar e depois entraram em casa. Esme contou a Carlisle sua conversa com Emmett e juntos decidiram que seria bom que os filhos fossem falar com um psicólogo pelo menos uma vez para conversarem sobre o que haviam sentido nos últimos tempos.

Damon acordou no meio da noite em casa e como não conseguia dormir vestiu-se e voltou para o hospital, já ninguém estranhava em vê-lo por ali pois desde que Elena havia sido internada ele não saia de lá. Foi até ao quarto da namorada e deitou ao seu lado com cuidado e assim que sentiu o cheiro dela adormeceu como se o seu lugar sempre fosse ao lado dela, nem do motocross ele lembrava mais, seus pensamentos estavam todos voltados para Elena.