Jacob Pov.

Se Bella pensa que pode me usar e depois jogar fora é porque não me conhece mesmo. Não que eu a ame de verdade, ela é gostosinha e eu sinto algo por ela mas sei que não é amor. Ela sempre que a pedia em namoro recusava dizendo que não era do tipo que namorava e agora aceitou ficar com aquele idiota do Cullen. Ainda não esqueci que Damon e Elena me fizeram ser desclassificado da prova de motocross. Se os Salvatore e os Cullen pensam que podem rir de mim vão aprender que não é bem assim. Irei me vingar deles custe o que custar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Damon Pov.

Não acredito que voltei a beijar Elena e o pior foi que amei o beijo dela. O que aquela garota tem que me faz ficar louco com apenas um beijo? Será que eu me apaixonei? Até procurar o Kol eu foi por estar preocupado com ela mas o idiota se recusou a me dizer o que ela esconde e o pior é que pela cara dele o caso é grave.

Porque será que Elena não quer correr junto comigo para o Alex? Sei que não é a melhor proposta do mundo mas do jeito que ela ama fazer motocross pensei que ela ia adorar a ideia mas ela parecia assustada. Eu tenho de descobrir o que ela esta me escondendo ou ficarei maluco.

Bonnie: Damon está no mundo da lua? Estou chamando você faz tempo e nem me respondeu. – parece que ultimamente Bonnie não significa mais nada para mim e a voz dela me passou a irritar

Damon: O que você quer? – perguntei grosso

Bonnie: Chamar você para passar a tarde em minha casa. – disse maliciosa e eu estava quase a aceitar mas acabei vendo Elena no campus e o beijo me veio mais uma vez na cabeça

Damon: Hoje não dá pois tenho um trabalho para entregar amanhã. – menti descaradamente e apesar dela não ter gostado nada decidiu me deixar em paz

Narrador Pov.

Elena estava quase a sair do campus mas Kol segurou o braço dela e arrastou-a até uma sala. Depois que Bonnie foi embora Damon ficou parado observando Elena e quando viu Kol a puxar para uma sala decidiu seguir os dois e descobrir o segredo deles.

Kol: Iria mesmo fugir de mim Elena? – perguntou a amiga e Damon franziu a testa enquanto escutava tudo escondido

Elena: Não quero dicutir mais aquele assunto com você.

Kol: Quando pretende largar de vez o motocross? – perguntou sério e Damon estava confuso com aquela história

Elena: Não vou largar. Irei diminuir os treinos como prometi mas continuarei a participar nas provas até conseguir.

Kol: Você está sendo irresponsável ao querer continuar no motocross e por não contar a seus irmãos o que está acontecendo. – acusou a amiga

Elena: Começo a ficar arrependida de ter contado a você que estou com leucemia. – as pernas de Damon falharam ao escutar aquilo

Como assim ela estava com leucemia? Sentiu uma dor dentro de si e medo do que poderia acontecer com Elena. Agora estava a entender o porquê dela estar estranha nos últimos tempos, ela estava doente e não queria contar aos irmãos o que se passava. Saiu de perto da sala e foi para casa furioso e quando entrou no quarto começou a quebrar tudo o que via pela frente e depois deitou-se na cama pensando em tudo o que aconteceu desde que os Cullen entraram na sua vida.

Edward e Bella estavam a namorar sentados no capô do volvo do rapaz quando Jacob se aproximou deles e começou a bater palmas chamando a atenção dos dois.

Jacob: Não era você que não acreditava em namoros Bella? – perguntou cinico

Bella: Isabella para você. – sorriu – Não acreditava em um namoro com você.

Jacob: Agora percebo o quanto vadia você é. – rosnou e Edward foi para a frente dele

Edward: Repete isso mais uma vez e eu acabo com você sem pensar duas vezes.

Jacob: Isabella não passa de uma vadia.

Edward ficou com a visão turva e partiu para cima de Jacob distribuindo socos na cara dele que também revidava. Emmett ao ver a confusão armada correu e separou os dois. Bella abraçou o namorado e Jacob foi embora cuspindo fogo.

Emmett: Quem diria que meu irmão causaria esta confusão toda. – disse sorrindo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rosalie: O amor é lindo. – disse olhando para Bella que cuidava de Edward

Emmett: Ainda bem que Elena não estava por aqui. – todos o olharam – Se ela visse isto iria entrar na briga.

Elena chegou na pista de motocross e ficou olhando para ela com nostalgia. Seu sonho sempre foi competir e agora que o estava a fazer teria de abandonar tudo por conta de uma doença que ela não queria ter. Decidiu fazer um pequeno treino e sentia-se viva ao sentir o vento bater nela. Quando terminou o circuito parou a moto e desmontou-a sentindo-se um pouco tonta. Estava a ver tudo andar a roda mas depois de um tempo ficou melhor e resolveu ir para casa descansar mas ao chegar lá encontrou Esme com uma cara nada boa.

Elena: Aconteceu alguma coisa? – perguntou

Esme: Achava que eu nunca descobriria que você fazia motocross? – ela ficou pálida

Elena: Não precisa dramatizar as coisas mãe.

Esme: Esqueceu que está doente? – gritou – Se antes eu e seu pai não permitiamos que fizesse motocross agora muito menos.

Elena: Essa decisão é minha e não da senhora. – disse irritada com tudo

Esme: Se você não largar essa competição contarei a seus irmãos seu real estado de saúde. – ameaçou a filha que ficou com os olhos marejados

Elena: Não acredito que esta me ameaçando. – disse incrédula – Como a senhora descobriu?

Esme: Recebi uma carta de um tal de Jacob. A princípio pensei que era uma brincadeira mas depois vi que na carta tinha fotos e qual não é minha surpresa ao ver que ele dizia a verdade. Elena pense no que vai fazer pois eu não permitirei que coloque sua vida em risco por nada.

Elena: O problema é que o motocross para mim é tudo. – gritou – Sei que só quer o meu bem mas não deveria ter agido deste jeito.

Elena subiu as escadas correndo e se trancou no quarto partindo tudo o que via pela frente. Esme batia na porta mas ela ignorou-a pois queria estar sozinha. A culpa de ter sido descoberta era de Jacob que com certeza tinha feito aquilo para se vingar do que ela e Damon haviam feito na última corrida. Foi ao pensar nisso que lembrou que o pai de Damon também não sabia de nada por isso escreveu uma mensagem rápida para ele:

Damon, sugiro que vasculhe a correspondência de seu pai pois Jacob enviou uma carta para meus pais contando do motocross e com certeza fez o mesmo com você. Elena