Malkuth

Aradia. Fruto da relação carnal ocorrida entre a grande deusa Diana e seu irmão, Lúcifer. Encarnada e enviada ao mundo mortal pela grande deusa-mãe, deusa da criação e do caos, com o propósito de salvar da dor e angústia, cuidar e sustentar seu amado povo que sofria nas mãos daqueles que os hostilizavam.
Athame. Espécie de punhal/adaga utilizada por bruxas em rituais de magia. Possui função de abrir círculos mágicos, evocar forças e banir espíritos.
Acredite, a relação entre ambas as definições é extremamente relevante.
Athame sofre todos os malditos dias de sua vida ao carregar o peso de viver em uma sociedade patriarcal cristã do século XV. Respirando em meio a sangue e esquartejamentos, com apenas quinze anos tem de suportar não só a humilhação de ser mulher - gênero altamente depreciado nesta época-; precisa resistir às surras de seu padrasto, à violência deste contra a sua mãe diariamente, e a súbita captura de sua irmã, uma garotinha de apenas seis anos, acusada de bruxaria. No entanto, sangue mágico corre em suas veias, e na véspera do seu décimo sexto aniversário a grande deusa a chama para uma viagem, na qual coragem e força de vontade são importantes requisitos, e sacrifícios e escolhas terão de ser feitos. Movida pela necessidade de salvar sua irmã, sua mãe, e pela sede de vingança da morte de seu pai, Athame fará uma longa caminhada com a benção da deusa-mãe para salvar também o seu povo que há muito sofre sobre o chão de Malkuth e dos seis reinos vizinhos.
Venha.
Os ventos querem lhe contar uma história.
Classificação Livre
Ação Aventura Fantasia Romance
Lilith
Sr Paganini

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Lilith
Sr Paganini


Classificação Livre
Livro concluído
Publicado em 22 de dez. de 2014 17:13
Atualizado em 9 de jan. de 2016 22:16
34.879 palavras

Nada para exibir