Malfeito Feito

Brigas e a Carta


No capitulo anterior...

- POOOOOOTTEEEEEER!!!!!!!!! Corra, corra enquanto você ainda pode, porque assim que eu te pegar vou arrancar as suas pernas uma por uma e dar como comida pra Lula - Gigante.

POV Lene

- Mas Lily foi engraçado, anda vamos, foi só uma piada. – James tentava inutilmente se desculpar com a minha amiga ruiva que estava muito, muito brava, ih James, boa coisa não vem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Piada? Então é isso que você acha que eu sou Potter? Meus parabéns, você acaba de confirmar o que eu sempre soube – Cara a Lily ta com uma cara muito assassina e o James ta tipo: f*deo!

- Claro que não Lily eu não estou falando isso, disse que só quis fazer uma brincadeira em te jogar no lago, me perdoe meu lírio.

- Brincadeira? Brincadeira Potter? É por isso que eu odeio você, você sempre com as suas brincadeiras, sempre inventando apelidos, me fazendo passar vergonha toda vez que chama pra sair, e agora inventando de me jogar no lago porque eu sou uma piada! E você vem pedir perdão? Poupe-me Potter.

Caraca, a Lily surtou, estou com peninha do Jay claro, ele só fez uma brincadeira, e a Lily está exagerando. James e Lily agora estavam frente a frente parados perto de onde nós estávamos sentados antes,claro porque nós levantamos quando ouvimos os gritos da ruiva saindo do lago.

- Sim eu estava tentando fazer uma brincadeira, qual é Lily você ta sempre seria, e garanto que se fosse uma das meninas ou o Remo, ou até mesmo o Sirius do qual você ta toda amiginha, você teria achado engraçado, por que quando sou eu que faço as coisas você fica assim? – ele começou a gritar na mesma altura que a ruiva.

- Já passou pela sua cabeça oca que seja porque eu N-Ã-O gosto de você? – cara agora ela pegou pesado, e do que ela está falando? Ela admitiu pra mim que estava gostando do James! OMG essa ruiva está louca, alguém, socorro alguém prenda aquela mulher, sigam aquela ruiva!

Flashback

Tínhamos acabado de chegar em Hogwarts e depois de ficar conversando com os meninos resolvemos subir para o nosso dormitório.

- Vamos Lily admite você está mais amiga dos marotos esse ano não é? E principalmente do James – dei um sorrisinho maroto pra ela que revirou os olhos, mas concordou.

- Sim estou mais amiga deles, e Não eu não... Ah a quem eu quero enganar, e sim eu também estou gostando mais do Potter. – eu e a Dorcas ao ouvirmos isso soltamos gritinhos e começamos a fazer cócegas em uma Lily extremamente vermelha.

- Gosto dele, gosto muito dele, e que isso não saia daqui!

Flashback off

O James parou de falar, de respirar e de se mexer, seu queixo caiu.

E segundo depois, ele começou a rir. Caramba James, que mudança de humor hem, depois diz que eu que sou a bipolar.

- É claro que você gosta de mim Lily, só não se deu conta ainda, e esses gritos todos, é muito amor reprimido. – ele continuava rindo e uma Lily com cara de incrédula deu um gritinho e foi pro castelo provavelmente se trocar.

- Caramba Jay, mudança de humor rápido né não? Eu disse, e ele apenas riu e se sentou encostado na arvore e então todos nós sentamos também. Dorcas sentou ao lado do Remuxo e deitou no colo dele. Há, ai tem coisa.

-James, Jamezinho, Jay, Quando você vai perceber que a Lily não te ama? Assuma logo que é você é um veado cara.

- Sirius, Siricutico, primeiro, a Lily me ama ta legal? Ela só não sabe ainda, e segundo É CERVO ANIMAL, CERVO.

- Ok, por mais que eu ache hilários esses apelidos que vocês dão um ao outro, CHEGA de brigas ok – eu disse bem autoritária. Sintam meus poderes caros mortais (?)

- Ui, Marlene Mclanche ficou bravinha, se você quiser Lene amor da minha vida, eu e minha cama estamos à disposição. – ele me disse com a maior cara de safado e aquele sorriso maroto encantador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sabe não sei se já falei, mas eu e o Sirius somos melhores amigos sabe, só que começou a surgir um problema, estouapaixonadapeloSirius. Sim, e eu sei que fui extremamente grossa com ele no café da manhã, mas só porque uma lufa veio me perguntar se eu podia marcar um encontro com ela e o Sirius, puf, como se eu fosse marcar, há menina bobinha. E por isso eu fiquei brava porque eu me dei conta de que o Sirius pega todas, todas menos a Lenezita aqui. E cara eu realmente estava estressada essa manhã sabe, e triste e quando eu estou triste tenho essa mania de xingar todo mundo.

E por que eu estava triste? Porque Sirius Black jamais vai olhar pra mim mais do que como amiga.

Enfim estou com um grande problema né? Mas vou ignorar isso, porque ele se atreveu a me chamar de Mclanche e isso definitivamente eu não tolero!

- Black, é MCKINNON é não MCLANCHE ! E NÃO eu não quero você e sua cama, faça o favor de balançar o rabo pra outra. – eu disse chegando bem perto dele, cara, como os olhos do Sirius são lindos e aquela boca, oh Merlin melhor eu me afastar antes que eu faça besteira.

E sabe o que ele fez? Ele riu, isso mesmo, ria da desgraça alheia, ria enquanto pode, porque quando você estiver sem o seu “amiguinho” porque ele vai estar no fundo do lago negro, vamos ver quem vai rir.Tudo bem momento Marlene Assassina off.

Decidimos que já estava ficando tarde e resolvemos entrar, e o Sirius me deu a mão pra me ajudar a levantar.

James ia andando na frente emburrado por causa da Lily ter ficado tão brava, e eu e Lene íamos atrás dele com Remo e Dorcas atrás da gente.

Quando de repente o Remo passou por nos e ficou na nossa frente andando de costas com uma cara de assustado.

- O que foi Rem? – eu perguntei rindo da cara dele.

- Ela beliscou a minha bunda, três vezes – ele estava de olhos arregalados, cara o Remo é muito engraçado sabe, é que ele é muito tímido e tudo mais – Dorcas você é louca menina?

- Ah Remitcho, vem ca vem coisa linda! – nessa hora o Remo ficou ainda mais vermelho e a Dorcas deu uma gargalhada, então eu virei e dei um beliscão no braço da Dorcas - Ai Lene, não precisa me beliscar, vai beliscar a bunda do remo, já viu como ela é gostosa?

Oh Merlin o que a Dorcas bebeu? Ela está rindo feito uma louca e o Remo vermelho que só.

- Dorcas Meadowes, para de apertar minha bunda garota!

Foi só ele falar, pra Dorcas sair correndo atrás dele e os dois entrarem no castelo deixando agente pra trás. James revirou os olhos e voltou a abaixar a cabeça, pobre Jay.

POV Sirius

Cara o Jay tava com uma cara péssima, sempre que ele briga com a Lily ele fica assim.

Entramos no castelo e estamos passando pelo corredor pra ir para a sala comunal, quando eu vejo uma ruiva conversando com um seboso mais a frente, resolvi fazer uma coisa pra deixar meu amigo feliz.

- Ei ranhoso, já lavou o cabelo hoje? Ou hoje você resolveu ir agendar o dia pra fazer uma plástica nesse nariz nojento? – percebi James e Lene rindo do meu lado e continuei – Ou hoje você foi ter umas aulas de como ser homem e agora está criando coragem de chamar a Lily pra sair?

Preciso dizer que todo mundo riu ainda mais, e que a ruiva ficou vermelha e bem brava? É acho que não.

- Chega Sirius, deixa ele em paz, não queremos confusão.

Mas acho que essa ultima parte o ranhoso não deve ter ouvido direito, também acho que ele não toma banho e nem deve limpar as orelhas, porque ele saiu correndo achando que ia me pegar. E o que eu fiz?

Azarei o ranhoso, que ficou pendurado no ar de cabeça pra baixo, e ficou bem no alto, o pé dele estava quase no teto, cara eu sou de mais, podem aplaudir.

- Há, tenta me pegar agora ranhoso!

- Black você me paga, você e esses seu amigos idiotas e prepotentes.

- E agora pessoal o que vocês querem que o ranhoso cara de lagartixa faça? Que tal, ensinarmos a ele como se lava o cabelo.

Então de repente ele estava todo molhado e com o cabelo cheio de sabão, é isso ai Siricutico você é o cara! Quem é o cara? Euzinho, quem é o cara? Euzinho, vai Six, vai Six, hey hey!

- Vocês não têm mais nada pra fazer? Solta ele Sirius, AGORA – ah ruiva você atrapalhou a minha dancinha interna.

- Lily deixa ele assim, o ranhoso merece sabe, afinal, ele nasceu. – eita o James tinha que se meter.

Então a ruiva que provavelmente ainda estava brava com ele, começou a dar socos nos ombros do James, ele segurou as mãos dela e a virou fazendo a Lily ficar na parede e o James a centímetros dela.

É isso vai, vai que é tua mermão.

Os dois ficaram parados, um olhando pra cara do outro. Até que o James se aproximou mais, e mais, e quando eu achei que eles iam se beijar...

- POTTER! Detenção, sábado à noite. – broxei legal agora – e nada de tentar escap... OMG Potter pare de tentar me AGARRAR!

Há, esse é o James, nem deixou a ruiva terminar de falar e já estava tentando beijar a coitada.

- Ah qual é ruiva, eu sei que você me quer – Jimmy está se achando muito, ele nem é tudo isso sabe, sou muito melhor e vou parar de falar de mim porque eu realmente ri com o que eu ouvi a Lily falar agora.

- NUNCA, eu prefiro muito mais a LULA-GIGANTE do que você. SAI, SAI, SAI Potter! – ela o empurrou e continuou a falar, agora sem correr o risco de ser beijada – Já disse Potter, N-Ã-O gosto de você.

E continuou, cara ela fala muito sabe.

- Seu arrogante, prepotente, mimado, exibido e idiota, primeiro me joga no lago e agora vem azarar meu amigo? E por que motivos? HEM? NENHUM, você é uma criança Potter,e você acabou de provar que não mudou nada em sete anos. Eu odeio você, odeio o jeito como você se exibe pra TODAS as garotas e depois vem falar que me ama, odeio as suas brincadeiras IDIOTAS que afinal, é isso que você é. E se o Sev quiser me chamar pra sair, eu aceito, porque prefiro ele a você.

Cara agora ela pegou pesado, o Jay tinha mudado sim, e muito.

Ele abaixou a cabeça depois de ouvir tudo o que ela tinha pra falar, sim ela ainda falou mais, xingou o coitado de varias coisas. Então ele saiu correndo da li, provavelmente pro salão comunal, e eu desfiz o feitiço deixando o Snape cair no chão e fui atrás do meu melhor amigo,

POV Lily

Não estava acreditando no que eu tinha feito, fiquei tão brava pelo Potter continuar com essas brincadeiras que falei de mais, falei o que não devia agora provavelmente ele me odeia.

Lene veio falar comigo mas eu não ouvi uma palavra do que ela disse e acho que ela percebeu porque desistiu de falar comigo, subimos pro salão comunal em silencio, quando chegamos lá nenhum dos meninos estavam lá, provavelmente estavam no dormitório.

Dorcas estava sentada em um sofá, ouvi ela perguntar o que tinha acontecido mas não tinha cabeça pra responder, subi e vi que a Lene ficou lá em baixo pra explicar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A única coisa que eu conseguia pensar era por quê? Por que eu não conseguia simplesmente aceitar que amava ele e tratá-lo bem, por que eu não conseguia simplesmente dar uma chance a ele? Tudo bem que ele é o Potter, mas ele mudou, e o pior eu sabia disso, eu percebi isso, e ainda assim eu sou idiota e tenho coragem de brigar com ele.

Deitei-me na cama e encontrei um bilhete no meu criado mudo.

Estava escrito meu nome eu reconheci a letra assim que olhei: James.

Abri o bilhete com as mãos tremulas, ótima hora pra senhorita amarelar Lily Lhama Evans, ótima hora, as vezes eu me odeio muito cara, queria ser uma Lhama, vida de Lhama deve ser muito mais fácil, mas enfim, abri o bilhete e comecei a ler.

Lily,

Sinto muito ter te jogado no lago, sinto muito ter rido da cara do seu amigo e sinto muito por não ter impedido o Sirius e ainda tentado te agarrar.

Mas sabe Lily isso não vai mais acontecer. Porque você teve a coragem de me dizer que eu não mudei nada durante esses 7 anos, sendo que eu mudei muito Lily, mudei muito e mudei por você, mas se você é incapaz de perceber essas mudanças eu desisto Lily.

Desisto de tentar te conquistar, vou sair do seu caminho mais saiba, que sempre te amarei.

Pra sempre seu,

James.

Lagrimas escorriam dos meus olhos e eu quis me jogar da janela, não fiz isso porque eu tenho medo de altura, é. Melhor, eu me joguei no chão, rolei pra debaixo da cama e fiquei lá, chorando, me odiando por ser tão burra.

Quando eu percebo que realmente gosto do Potter eu faço isso, como eu sou lesada Merlin, devo ser a ruiva mais idiota do mundo, e agora ele provavelmente não vai mais olhar na minha cara, nunca mais.