Malditos Marotos.

JAMES- Eu amo essa garota


JAMES


Então, a Evans acha que só ela pode falar? AH, BOM SABER! Bom, quem narra essa porra agora sou eu! Porque a ruivinha do Sirius deve ter contado a versão dela que deve ser de vítima, mas ok. Minha hora de contar!


Enfim, eu transei com ela e a menina acorda grossa comigo. O que eu penso? Não, não foi que ela não gostou, porque eu sou James Potter e metade da Hogwarts (ou mais?) já gostou, então por que ela iria ser diferente nesse quesito? E eu sei que ela gostou porque eu acordei bem cedo e fiquei ali, de olhos fechados tentando pegar no sono quando eu escuto aquela vozinha de falsa santa:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Por que eu demorei tanto? Por que eu deixei as outras, como a Adams, terem isso antes de mim?

Aí quando eu ouvi aquilo, fiquei muito feliz. “Terem isso”. Nossa, sou tão gostoso assim? Mas, espera, ela tá falando da Adams? Como ela sabe que eu peguei a Adams? Ai, fudeu...

–Porque você não é como elas – eu respondi de olhos fechados – Porque eu também esperei por caras como o Jason passarem na minha frente pra não ser como eles.

O que não era totalmente verdade, já que eu tento pegar a Lílian desse jeito desde o 4º ano e mais inocentemente desde o 2º.

Enfim, ela dormiu em mim e foi uma das melhores sensações do mundo. Que eu sou apaixonado pela Lílian até o Dumbledore sabe, mas ela agora tinha dormido comigo e ELA tinha me beijado! E eu pude falar que ela era minha sem levar um murro, que felicidade! Esperei ela dormir definitivamente (ela ronca, ahhahahahahhaha), então me levantei e fui pro quarto. Tomei um banho, me vesti e joguei um travesseiro no preguiçoso do Padfoot.

–Cinco minutos – PORRA, MAS É MUITA PREGUIÇA! ACABEI DE DORMIR COM A FUTURA MRS.POTTER E ELE NÃO ACORDA PRA ME OUVIR. Taquei outro travesseiro – Foda-se a Minerva, me deixa dormir.

–Padfoot, eu voltei do quarto da sua Fogueta.

Ele abriu os olhos e se sentou na cama na hora.

–E aí, como foi lá? Tudo certo?

–Que porra de pergunta é essa? Mas, enfim. Tem alguma coisa errada.

–O que? Vocês não...

–Sim.

–Ok, Prongs, vocês transaram mesmo?

–LÓGICO, PORRA!

–E... Foi bom?

–É, digamos que a Lílian sabe das coisas – eu ri. Idiota.

–Hm... Mas então por que você tá assim?

–Sei lá... Foi muito fácil. Tem alguma coisa errada, eu sei disso!

–Pooor?

–Porque a Lílian me esnoba há anos! E, de repente ela me dá bola!

–Não, ela deu outra coisa.

–Imprestável você – taquei o travesseiro nele e recebi um na cara.

Ouvimos alguns passos e eu pensei que ela já tivesse acordado, então mandei o Padfoot ir logo tomar o banho dele que eu ia descer.

Desci e a encontrei escrevendo uma carta perto da lareira. E ela me ignorou. E meus pais desceram e depois o imprestável e ela continuou me ignorando e me impedindo de ver a carta. Eu disse que tava fácil demais.

Ela foi enviar a carta e eu fui atrás. Nada, me ignorou. Fui atrás no quarto e sou obrigado a ouvir um “EU AINDA TE ODEIO”. Foda, hein? Numa noite a menina tá me amando e de manhã tá me odiando AINDA.

Saí dali, fui pro quarto.

Mas acho que meu cérebro é brilhante, porque ele me fez perceber o que eu tinha que fazer. Se a Lílian vai agir como se nada tivesse acontecido e eu ainda corresse atrás dela enquanto ela me esnoba, eu vou voltar ao sexto ano e fazer exatamente isso!

Nós ficamos nesses joguinhos por uns dois meses. Ela me esnobava, eu cantava ela e tal. Teve um dia que foi muito engraçado, o Padfoot rolou no chão de rir, mas depois ficou sério porque a Lílian é estressadinha e dá medo.

Eu e ele descemos do quarto, tava de manhã ainda e meus pais tinham saído por uma semana pra visitar uma tia nossa. Eles faziam isso sempre, então tudo bem. A Lílian tinha feito um café da manhã pra nós três e depois disso nós fomos pro sofá fazer nada enquanto ela lia um exemplar de “OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO”. Eu nem vou comentar com ela que eu tenho a Capa da Invisibilidade do Conto dos Três Irmãos, que meu pai me deu, mas tudo bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Aaaah, que tédio! – Padfoot falou do meu lado enquanto estava desenhando sei lá o que.

–Eu também. Lílian, tira a gente desse tédio? – ela abaixou um pouco do livro de modo que só dava pra ver seus olhos e as sobrancelhas levantadas.

–Vão arrumar a casa.

–Não, eu queria uma coisa divertida!

–O que, Potter?

–Faz um strip tease! – eu gritei e o Padfoot começou a rir muito, ele mal se aguentava.

–Nunca – ela disse e voltou pro livro, mas antes eu falei o que não deveria.

–Oxe, mas eu já vi!

Pronto. A menina voou em cima de mim, sério. Ela pulou da poltrona que estava e me deu uns três murros muito pesados, até que o Sirius resolveu prestar pra alguma coisa e tirou ela de cima de mim. Rindo, mas tirou.

–CARALHO, POTTER!

–Mas eu vi, mulher! – eu só falo merda mesmo. Eu ri muito daquela cena.

Lílian, você é impagável!


–-


–Não vai mesmo já comprar o material, Lilly?

–Não, Sra.Potter. Combinei com uma amiga de comprarmos juntas, uma semana antes.

–Nem uma parte dele?

–Não, mas acompanho vocês!

–Ah, ótimo!

Minha mãe e Lílian conversavam enquanto eu e Padfoot descíamos pra chamá-las. Nós todos íamos ao Beco Diagonal hoje comprar meu material e do imprestável. Além disso, minha mãe e meu pai precisavam ir ao Gringotes e a Floreios & Borrões.

Nós fomos com Pó de Flu mesmo e lá nos separamos. Lílian foi conosco, porque “vou ajudar o cabeludo ou vai comprar tudo errado”. Eu mandei a minha cantada de que precisava dela e levei um HUNF na cara.

Nós compramos as vestes, os livros, os ingredientes das poções, e eu estava ficando cansado quando nós passamos pela loja de Quadribol. Aí eu me animei! E a Lílian também. Porque, por mais incrível que pareça, ela gosta do jogo e até consegue dar uma enganada.

–Noossa, eu bem podia comprar uma vassoura nova.

–Não vai te fazer correr mais rápido.

Ah, Lílian... Vai mesmo me provocar, besta? Eu sou James Potter e eu tenho poder de sedução nível MÁXIMO. Então eu me aproximei dela (muahahaha).

–Se fosse repetir a aposta eu bem que perderia. Mas o final seria o mesmo.

Ela me deu um sorrisinho e acho que ela ia mesmo me responder ou fazer alguma coisa legal. Mas ela deu uma joelhada no meu saco. E o Padfoot, como bom amigo, riu da minha cara. LEGAL, EVANS.

E o pior é que eu amo essa garota.