Maldito Intercâmbio

Lily Evans é o exemplo perfeito de boa aluna, invisível. Mas quem disse que isso importa na adolescência? Ela era zoada por todos, principalmente pelos marotos, não tinha amigos, exceto um, mas no meio da solidão isso não importava tanto, vivia atrás de livros e trabalhos escolares e sentia-se sozinha na maior parte do tempo.

'Chega um dia que todos nós cansamos de tudo, das humilhações, das discórdias e, principalmente, da solidão...'

Cansada de sua situação ela decide fazer um intercâmbio, deixar tudo para trás. E ai, uma pessoa finalmente percebe que Lily existia, afinal, só damos valor depois que perdemos. E quem diria que essa pessoa seria justamente James Potter. James Idiota Potter.

O garoto que depois de todas as humilhações que a fizera passar agora se sentia culpado, mas era tarde demais, não fazia mais diferença, certo? Agora que ela estava naquele maldito intercâmbio, nunca mais voltaria... Ou será que voltaria?
Classificação 13+
Absurdamente Popular Comédia Romance Amizade Harry Potter
imyourvenus

Sinopse

Notas adicionais

Autor
imyourvenus


Classificação 13+
Tags: Absurdamente Popular Comédia Romance Amizade Harry Potter
Livro concluído
Publicado em 30 de out. de 2012 15:01
Atualizado em 21 de jul. de 2015 16:02
23.811 palavras

Gabs Black
Hey, olhem para mim recomendando outra fanfic da Anie! Pois é, perfeição descreve as historias dela. Tipo, essa fanfic está no comecinho ainda, mas eu já estou louquinha por mais, ela te prende a cada capitulo, e faz você esperar ansiosamente por mais! Sério, ela é diferente das outras, não é o clássico em que James corre atrás de Lily e Lily esnoba James, nessa historia o James é um completo idiota, mas vai sofrer muito quando a ruiva viajar para fora do pais.
\nEnfim, é uma ideia super original, eu amei.
\nEu não sei fazer recomendação, mas enfim, precisava recomendar essa, por que está mais do perfeita.
\nNota para a escritora: Suas fics são maravilhosas, continue assim que você vai longe, acredite nos seus sonhos, você é capaz.
\nParabéns pela fanfic maravilhosa.
\nTenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler pelo menos a prévia dessa historia e deixar um review, sei que vão se apaixonar, como eu me apaixonei.
\nEnfim, é isso.
\nBeijos, Gabs.
Valentina
Ė uma fic James/Lily que começou recentemente, e é muuuuuuuuuito boa! Geralmente, não costumo recomendar muitas fics (nenhuma na verdade), mas não tive como não recomendar esta! Parabéns Mrs Anie Grint, pela história incrível!
Moony
Essa autora só tem fic boa né, vamos combinar, cada história que não tem nem como descrever e esse ainda mais que é totalmente diferente das histórias normais da Lily e do James é ele tirando com a cara dela e não gostando(claro, ele ama ela que eu sei). E ainda a prévia que é uma das coisas mais bonitas que eu vejo que conta detalhes da fic que a gente só fica babando pra ler.
Milenabreu
Putz...Sinceramente, eu não sei fazer boas recomendações, mas lá vamos nós.]
\nPrimeiro de tudo, a história é super engraçada, a autora é uma fofa, e mesmo que esteja praticamente no início de tudo ainda, já dá pra perceber que será um das melhores "Jilly's" que existem. Então eu acho que é isso... pelo menos eu acho!
Mrs Salvatore
Pessoas da Terra, ou de Marte,Vênus,Urano, ou qualquer outro planeta, leiam esta fic ou se arrependerão... Não to jogando praga em ninguém! Eu estou amando a fic, muito original, sem clichês. A autora parou de postar por um tempo, mas mesmo assim leiam a fic, ela conta a história de Lily Evans, uma nerd sem sal que ninguém gosta, e James Potter, o popular que usa as pessoas como degrau, para aumentar a sua popularidade...O resto só quem ler vai descobrir!
czerny
Okay,como posso começar?Bem,vamos la.
Apesar desta historia estar so no começo(8 capitulos),ja me encanta bastante,principalmente por que tem humor.Outro ponto principal e,o shipper (Lily/James.)Nao e comum ver uma fanfic assim,misturando tudo,as vezes fica uma porcaria por que acaba que fica escroto.Posso-lhe afirmar,que se voce nao le esta fanfic agora,eu saio da minha casa e te jogo um avada!(mentira,to com muita preguiça)
Beijos!
Fawkes DTD
Eu amo essa história. Até por que o Jay é muito cabeça dura e não percebe que gosta da Lils. E adorei quando ela fez uma "mudança" no visual, o capítulo perfeito. A autora escreve muito bem, o contexto da história é legal e divertido. Quando você lê, você entra na história, você sente o que os personagens sentem. Eu acho isso legal, até por que sempre tem partes engraçadas nos capítulos, que deixam você de bom humor.
Eu realmente amo essa fanfiction, e, acredite, vale a pena esperar a bondade da autora escrever a cada meio século (kkk, sqn) para ler algo legal.
Leiam, é realmente ótimo.
Ingrid Evans Puckett
Demorei séculos pra fazer essa recomendação, por isso eu queria pedir desculpas a autora, mas não tinha como descrever essa fic tão fácil assim. Essa fic te prende do começo até o fim, é perfeita, foi uma das poucas fics que eu tive vontade de ver a continuação, ler de novo, e stalkear qualquer ligação em relação a essa.
O jeito que ela escreveu essa fic, eu não achei em nenhuma outra. O jeito que ela me faz gostar de universo alternativo, o jeito com que ela tem criatividade, o jeito que ela expressa o ponto de vista dos personagens, o jeito como ela consegue deixar tudo mais engraçado mesmo quando a situação não está boa. O jeito de ela escrever me conquistou como um todo.
Realmente, essa é minha autora favorita, e eu sinto orgulho dela. Leiam, é uma ótima história.
Isabelle
Ok, como começar uma das melhores histórias que eu já li... Bem eu não sei como! Eu amei a história porque é algo totalmente novo e único e exatamente o oposto de como as pessoas normalmente fazem e é por ser "diferente" que me dar mais vontade de ler e saber o que vai acontecer.
Eu só acho que poderia ser bem maior, porque tá difícil de achar uma fic que realmente me der muita vontade para ler aqui no Nyah! (Não que seja ruim, só não me interesso), e não vou conseguir suportar tanto tempo sem ler essa perfeição de história.
Além do mais, o que eu mais gostei é que retrata a verdadeira realidade e superação de Lily, o que nenhuma outra faz porque a imagem de Lily para eles é sempre a menininha ruiva, linda, pele lisinha, olhos lindos (mas, é. Todos olhos verdes são bonitos) e aqui não (até o início) ela nem é notada, é humilhada e sofre preconceito apenas por ter algo raro hoje em dia para alguns (inteligência).

P.S. : Eu sei, eu falo muito entre parênteses.
Beijos diva.
... e muitos outros usuários recomendaram este livro!