Mais Vingadores!

Fantasmas


Pensou em quanto tempo teria passado. Naquele lugar era diferente, já que tinha ido para lá dois meses atrás... Enquanto na Terra passou horas.

Thanos estava novamente falando sobre as joias e o seu punímento. No início sentia medo na presença do gigante, mas agora o via como um ser desprezível, que tinha poder demais nas mãos. E era isso a verdade. Mas mesmo o ignorando, não retrucaria com uma de suas respostas grosas, porque isso só pioraria seu caso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas também não ficaria mais um dia ali. Já tinha planejado tudo. E a fenix o ajudaria. Só precisava sair daquela sala, e ir para sua cela.

— Está ciente disso, Laufeyson? — Perguntou o gigante. — Vai me trazer a joia?

Virou sua cabeça para encará-lo e sorriu com sarcasmo.

— Vou. — Respondeu — Assim que Thor parar de distribuir abraços por ai, e Tony Stark ficar pobre.

Percebeu que mesmo não demonstrando, Thanos estava com raiva.

— Muito bem. — Disse se levantando — Lehan... — Chamou, e um homem forte, com uma armadura negra e uma mascará que cobria seu rosto inteiro, veio. — Leve-o daqui. Faça o que quiser.

Os vingadores foram avisados que a asgardiana atacava Nova York, mas esperavam ver o local destruído, e pessoas mortas por todas as partes. Mas a única coisa que encontraram foram a deusa sorrindo e cerca de sete crianças brincando ao seu redor. Era um parque calmo, mas os carros que costumavam passar tinham sumido. Triel usava sua armadura preta e a capa azul.

Steve se aproximou cauteloso, sendo seguido pelo resto da equipe.

— Olá, Vingadores. — A raiva era visível em sua voz.

— O que você quer? — Perguntou Tony, indo logo ao assunto. — É claro... Além da joia.

— A joia pouco me importa nesse momento. — Respondeu séria, agora andando com passos pequenos em sua direção. — Eu quero o deus. Loki.

Sabiam que ela estava com raiva por causa do feitiço que o moreno fez, mas estava óbvio que ela se corroía por dentro, tamanha a ira que crescia.

— Querer não é poder, querida. — Retrucou o bilionário, não temendo o perigo.

Dessa vez ela nem respondeu irônica, ou continuou a conversa. Nem sequer os ofendeu. Ela simplesmente pegou uma das meninas que corria e segurou-a pelo braço.

— Olá. — Disse Triel — Qual seu nome?

— Sarah. — Respondeu com certo medo.

— Sarah... Você conhece aqueles homens? Eles são os responsáveis pelo o que vai acontecer.

— Mas o que vai--. — Começou, mas antes que terminasse de falar a deusa quebrou o pescoço da menina.

Todos se assustaram, e depois veio a imensa vontade de atacar, que só não fizeram porque a mesma criou uma barreira mágica entre eles, impedindo que chegassem mais perto.

Ela andou para próximo deles, ficando de cara com Steve. O encarou durante alguns segundos e continuou a falar.

— Eu não estou... pedindo. Posso ficar nesse joguinho o dia inteiro. —Disse trincando os dentes.

— Não sabemos onde ele está, Triel. — Admitiu Thor, olhando com raiva. — Uma pessoa nos enganou e o levou para sei-lá onde.

Ela ficou um pouco confusa mas depois que notou a falta de Nebulosa, olhou para todos e caiu em uma gargalhada sinistra, e depois de alguns momentos o encarou com seu sorriso psicopata.

— Vocês são mesmo burros, não? — Perguntou tentando reprimir um riso. — Confiaram na aliada de Thanos! A criatura mais terrível do universo.

— Como assim?! — Questionou Bruce elevando o tom da voz.

— Tem outra pessoa faltando na equipe... — Começou a asgardiana andando até o cientista - Essa pessoa é Nebulosa. Ela estava infiltrada no grupo. E para alguém ter conseguido enganar vocês, teria que estar junto. E no caso, essa mulher é filha do gigante cósmico. — Natasha teve que admitir que foram realmente muito burros. E que Triel em apenas seis segundos tinha adivinhado tudo. — E por causa de vocês, o idiota do Loki está morto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Cale a boca, vadia imunda. — Disse o trovejante, no mesmo momento em que nuvens carregadas apareciam no céu — Vocês não tem direito nenhum de falar do meu irmão! Se falar dele de novo, vou fazer se arrepender de ter nascido.

— Você é realmente muito corajoso, asgardiano... — Disse no mesmo momento que jogava ele a metros de distância — POR ME DESAFIAR DESSA MANEIRA! Vai se arrepender disso...

Com um único movimento com as mãos, a barreira foi desfeita, e todos os vingadores pegaram suas armas, já que gigantes apareciam ao redor e Laufey se destacava no meio deles, com uma armadura enorme e brilhante. Triel estava lutando com Steve, Logan e Tony, enquanto Natasha e Barton tiravam as crianças do local e os outros lutavam contra os gigantes azulados. Thor se levantou atordoado e começou a lutar junto.

Hulk tinha sido obrigado a ajudar os agentes contra os jotuns, e era exatamente isso que Triel queria. Porque os únicos que podiam derrota-la era Loki e o gigante esmeralda. Um estava morto, e já que não podia matar o outro, manteria distância. O resto era apenas resultado. Sua vitória viria com o tempo, que era curto. Sorriu com o pensamento. Voltou a distribuir socos, e golpes com a espada junto com magia.

A morena jogou Logan contra um prédio e Tony contra um muro, socando-o logo em seguida. Capitão lançou seu escudo contra ela, que segurou e arremessou junto a Stark. Rogers se esforçava tentando fazer com que os seus golpes fizessem resultado, mas nem cócegas chegavam a fazer. E em momentos depois, já estava exausto, quase caindo se não fosse sua vontade de vencer. Enquanto a asgardiana tinha energia de sobra.

A deusa o agarrou no pescoço, erguendo-o do chão alguns centímetros, e o encarou.

—Sua espécie me dá nojo! Se acham superior... Vocês realmente acham que podem me vencer, humanos?

— Eles não acham. — Pronunciou uma voz atrás de si — Eles sabem.

Antes mesmo de se virar foi lançada longe, parando apenas quando bateu em um carro estacionado, que foi destruído com o impacto. Rogers estava no chão, e se apoiou com uma mão em um poste, e olhou para o lado, tentando ver quem era, através da fumaça.

Sua expressão mudou. Parecia mais uma pessoa que tinha visto um fantasma.