POV Carlisle

Eu estava muito feliz, logo que sai de Voltera fui para New York e lá comprei uma casa. Não tinha nenhum móvel, mas não hesitei em abrir o quadro que estava escrito numero um e pô-lo na parede da sala.

Enxerguei-me na pintura, podendo ser exatamente um espelho. Quando digo espelho, realmente quero dizer isso, meu “eu” da pintura estava em uma sala vazia exatamente igual a que eu me encontrava, as roupas também eram iguais. Mas foi o olhar do meu “eu”, que me prendeu, ele demonstrava esperança. E foi ali que eu soube realmente que eu seria muito feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma semana depois encontrei Esme. O amor da minha vida. Me senti completo pela primeira vez depois de muito tempo. Nos mudamos e logo que a mesma se tornou vampira, casamos e dois dias depois na nova casa, uma carta misteriosa apareceu no meio dos meus papeis, era de Bella. Minha doce menininha me disse através da mesma que estava bem, e como eu se alimentava de animais, no final da carta estava escrito que eu poderia abrir o segundo quadro.

E assim eu fiz, assim que cheguei do trabalho abri o quadro junto com Esme e o pus na parede, e novamente tive a mesma impressão de estar olhando para um espelho.

Dois messes depois voltando do trabalho, encontrei Rosalie. A minha querida Rose, apesar de tudo que sofreu estava disposta a tentar novamente ser feliz. Nos mudamos novamente e assim que entramos na casa nova no meio da sala tinha um bilhete, era novamente minha Bella, nele dizia que ela estava bem e que estava com saudade, também dizia que eu poderia abrir o terceiro quadro. Um mês depois Rose encontrou Emmett, morrendo na floresta, eu o transformei para a mesma e novamente nos mudamos. Emmett era exatamente o contrario de Rose que era quieta, mas isso não impediu de ambos se amarem. Dois dias depois que chegamos à nossa nova casa, uma cobra entrou na mesma e se apossou encima da mesa do meu escritório, assim que a mesma me viu se transformou numa carta, outra carta de Bella.

Um mês e duas semanas depois encontramos a pequena Alice, uma vampira que tinha acabado de ser transformada, estava assustada, mas quando lhe vi soube que novamente minha família estava crescendo. Quando a acalmei, lhe segurei nos meus braços a levando para minha casa, onde ela esta ate hoje. Se Rose que antes podia se dizer que era a filhinha do papai, já que com apenas um sorriso ganhava tudo que queria, Alice ganhava de dez a zero. Rose era muito autossuficiente, já Alice precisava de um empurrãozinho. No mesmo dia que Alice entrou na casa, recebi outra carta de Bella.

Dois messes e uma semana se passaram e ontem de noite Jasper apareceu na porta da nossa casa atual pedindo para ficar por uns tempos. Mas assim que ele pôs os olhos em Alice eu novamente soube que tinha ganhado um novo filho.

Estávamos na sala vendo um pouco de TV, e conversando. Mas minha mente não estava ali naquela sala, e sim em Bella. Eu sentia muita falta dela, e fazia poucos messes que eu estava longe da mesma, eu a tinha como uma filha, a amava muito. Como era engraçado, a poucos messes eu era um vampiro sozinho e agora eu tinha uma família grande e feliz.

Um barulho na janela me tirou das minhas reflexões. Uma águia se debatia no vidro, corri ate a janela e a abri, o magnifico pássaro pousou no parapeito, estendi a mão pra tocar-lhe. Acariciei sua cabeça e ela colocou uma da sua pernas mais a frente, onde eu pude ver uma carta, peguei a mesma e olhei novamente para o passado, ele parecia desbotado, logo em seguida ficou meio transparente até que sumiu.

- Abra querido. Deve ser de Bella. – disse Esme sorrindo, enquanto me abraçava.

Assim eu fiz.

QUERIO CARL

ESTOU BEM, E PELO VISTO VOCÊ TAMBÉM. AQUI TEM SE TORNADO CADA VEZ MAIS DIFICIL, ARO E CAIUS ENFERNIZAM MINHA VIDA, PELO MENOS TENHO MEU PAI E LOGO TEREI MINHA MÃE. ABRA O SEXTO QUADRO, CARLISLE. E MOSTRE A JASPER QUE O LUGAR DELE É NA SUA FAMILIA E AO LADO DE ALICE.

COM CARINHO DE BELLA VOLTURI

- É uma tristeza o que fazem com a pobrezinha. – disse Esme indignada

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Aro e Caius apenas querem que ela seja perfeita. Ela deve estar mais linda do que já era. – disse

- Ela é mais bonita que a minha Ursinha? Duvido! – falou Emmett

- Rose é linda. E ela sabe disso, mas Bella é o ser mais belo que existe, esse fato não a como mudar. – falei rindo, puxando Esme para um dos sofás.

- Sou loca para conhecê-la, ela me parece muito poderosa. – disse Alice, saltitando ao lado de Jasper.

- Também sou Alice, apesar de ser bonita poderosa e rica, ela me parece uma boa pessoa.

- Realmente... Vamos abrir o quadro então. – disse