Lá Liberté

A whole new world.


Quando foi a última vez que você deixou o seu coração decidir? Quando foi a última vez que você fez algo que realmente quisesse fazer? Quando foi a última vez que você foi atrás do que queria? Deve ter sido há muito tempo, não?

Nós seres humanos não somos capazes de mudar o passado, isso é obvio, mas podemos mudar o nosso futuro com o presente. Para cada escolha há uma consequência, seja ela boa ou ruim. O importante é escolher o que você acha certo, independente do que os outros digam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na nossa sociedade, nós não temos uma escolha muito grande. Ao mesmo tempo que queremos ser únicos e diferentes, queremos nos encaixar ao padrão de beleza criado pela mídia. Seja um corte de cabelo, o modo de se vestir, o jeito de andar... De diversas maneiras, que muitas vezes chegam a ser até obsessivas. Não só a mídia, mas também as pessoas que se encaixam nesse padrão utópico de beleza, comandam como você deve ser: A cada estação, a cada mês você deve ter um corte de cabelo novo, por exemplo. Eles comandam como você deve ser, como você deve se vestir, o que você deve gostar e não gostar, quem você precisa ser.

Sem perceber, acabamos nos tornando totalmente dependentes desse "estilo de vida" extremamente sem fundamento. Nós sentimos essa necessidade de aceitação. Quando falam para você ser diferente, é para ser diferente dentro dos padrões deles, não nos seus. Você tem o direito de ser diferente, desde que não saia dos padrões. Poderia isso ser hipocrisia? É, eu acho.