Luz e Trevas

Por Enquanto


As estações continuavam mudando com o passar do tempo, em um ciclo que sempre se repetiria, e enquanto o verão passava para o outono e do inverno se ia para a primavera, nada em sua vida tinha mudado. Não, alguma coisa tinha acontecido, embora tudo parecesse igual, sentia algo diferente.

Ah, talvez fosse o fato de estar apaixonado. Bem, algum dia, mais cedo ou mais tarde, isso teria de acontecer, afinal, Gon era a única pessoa que tinha realmente algum valor em sua vida. Mas ele sempre acreditou que nunca chegaria a passar da amizade, que nunca nutriria tais sentimentos pelo amigo. O que ele não sabia, é que o sempre nunca é eterno.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No entanto, tinha certeza de que nunca iria conseguir mudar a situação em que se encontrava, nunca iria ter chances de estar mais próximo do que já estava da pessoa amada. Mas era frustrante, pois quando pensava em alguém, sempre só pensava nele. E isso não era bom, não conseguia se sentir confortável imaginando todas as coisas que poderiam vir a acontecer e que nunca se realizariam.

De certo modo tudo estava bom, mas mesmo com tantos motivos para deixar a situação como ela se encontrava, Killua não queria desistir de fazer seus sonhos se realizarem, mas ao mesmo tempo, não tinha a coragem necessária para tentar ir para a luta.

– Ei Killua! Vamos logo!

O chamado do moreno o fez parar de olhar para as nuvens no céu para se virar para o garoto, ele estava com aquele típico sorriso, aquele brilho que mesmo sem realmente existir Killua podia ver, era um brilho tão forte que chegava a quase cegá-lo, como era possível uma pessoa tão perfeita ser sua amiga?

Levantou-se do chão de terra em que estava deitado e se voltou para o garoto, botou suas mãos no bolso e foi andando em direção a ele que já se virava para seguir o rumo deles. Killua abaixou a cabeça e sorriu, havia se lembrado dos motivos de ter se apaixonado pelo garoto, mas agora pouco importava. Por enquanto, estariam apenas indo de volta para casa.