Luz do Luar

Capitulo 11


Assim que consegui me libertar de minha família, consciente de que o Meu Alec tinha morrido, eu andei pelo quarto de hotel que eles haviam alugado para mim, para cada casal, meu avô tinha alugado um quarto, exceto para Renesmee e Jacob, que como eu, tinham um quarto cada um, levando e consideração que os dois não eram um casal, estava tudo bem.

Escrevi uma carta para cada um deles, Bella, Edward, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Esme, Carlisle, Renesmee e a última e mais longa foi para minha irmã:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Maninha.

Eu sei que você esta muito abalada com o que aconteceu, e quero que saiba que eu te amo muito, lembra de quando eu te disse, quando nós duas eramos crianças, brincando no quintal do tio Nahuel, que eu iria proteger você de tudo e de todos?

Pois então, quando você estiver lendo esta carta, provavelmente eu não irei mais estar por perto pra te dizer isso de novo, se bem que agora você não precisa mais de mim te assegurando isso, você tem o Demetri, você tem os Cullen e você tem duas matilhas de lobisomens pra te proteger.

Você vai ficar extremamente segura com eles, vai construir sua vida sem mim, eu sempre fui o empecilho, você queria ir embora da casa do Titio fazia anos, mas eu te prendia la, eu já fiz você sofrer muito, isso acabou, agora você poderá ser feliz.

Volte para a escola, e fale para todos os nossos amigos, que eu morri de uma forma natural, que qualquer adolescente morreria, volte, viva sua vida, e se você quiser se lembrar de mim, lembre apenas dos momentos bons que a gente viveu, não lembre das nossas brigas, discussões e do quanto eu te xinguei nesses 16 anos, por favor, guarde apenas as boas lembranças.
porque é isso que eu serei daqui a alguns anos, apenas uma lembrança fraca e indistinta na sua mente.

Não faça nenhuma bobagem,

Te amo

Jessie”

Enquanto eu andava pelo quarto, bloqueei meus pensamentos, para que ninguém atrapalhasse meus planos, eu planejava esperar que Renesmee, Jacob e Emmy dormissem, e que os outros ficassem entretidos demais para me ver saltando da janela do meu quarto e sair correndo na direção do castelo Volturi.

meia hora depois, eu percebi que quem eu esperava que estivesse dormindo, já estava longe da consciência, e os outros estavam plenamente ocupados, eu saltei minha janela, caindo por cerca de 10 metros, e chegando ao chão em muito pouco tempo, apoiei-me na ponta dos pés, e dobrei meus joelhos para absorver o impacto quando cheguei ao chão, e saí correndo na mesma hora, quando eu atravessava a rodovia, apareceu um carro, em alta velocidade, eu sabia que se ficasse ali, o carro ia ser amassado e o motorista provavelmente morreria, mas eu, eu provavelmente ficaria com um ou dois ossos quebrados, só havia um jeito de conseguir o que eu queria, um jeito, que minha família não concordaria, por isso fiz pelas costas deles.

eu corri o mais rápido que eu consegui, as coisas ao meu redor pareciam apenas borrões, até que eu cheguei aos portões do castelo.

Eu entrei como se fosse a dona da casa, Gianna ficou me olhando enquanto eu ia até o elevador, quando ele parou, eu saí, e empurrei as pesadas portas de madeira, e vi os três anciãos sentados em seus tronos, e Jane ao lado de Aro com uma cara horrivelmente triste.

–Olá Jessica –falou Aro - o que podemos fazer por você ???

Pensando somente em mim, e não me importando com mais nada, falei as palavras que eu havia planejado por todo caminho, do hotel até aqui. As palavras que decidiriam meu destino.

– A mesma coisa que você fez com uma das pessoas que foi útil para você. Me Mate.

Assim que eu falei as duas palavras, dois mantos tamparam as luzes da sala e a escuridão tomou minha mente.

Eu estava vagando acima do chão, meu fantasma percorrendo o caminho para não sei onde, e então, eu o vi, Meu Alec, como um fantasma, veio para mim, eu finalmente havia encontrado meu final feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.