Lucy Heartfilia.

Acho que o Natsu não gosta muito do mago negro


Capitulo (4).

– Como você sabia que eu estava com fome? – Perguntou Natsu entre bocados de comida que enfiava com as mãos na boca.

–........ – Foi a resposta do mago de negro, ainda observando o estranho mago de cabelos rosa com um sorriso no rosto.

Eles estavam em um restaurante perto de onde encontraram o Salamander, e Natsu devorava a comida com tanta fúria que voava bocados para todos os lados, Happy não ficava atrás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu sou Happy, e esse é meu parceiro Natsu – Disse o gato azul quando terminou de comer, ele pareceu esperar que o mago se apresentasse, mas este apenas meneou com a cabeça.

– Que vocês estavam fazendo lá? – Perguntou o mago – Parecia que procuravam por alguém.

– Procurávamos por Igneel, soubemos que havia um Salamander aqui e viemos verificar. – O gato respondeu na maior caramandagem, parecia que nem se importava pelo fato de estar falando com um desconhecido.

– Como é esse Igneel? Eu já andei muito talvez eu o tenha visto. – O mago tinha uma boa memória para rostos, e mesmo que não tivesse ido com a cara do tal Natsu, que havia encarado o mago com desconfiança a refeição inteira, ele achava o Happy uma coisinha kawaii*! Ainda que não fosse admitir ou deixar transparecer em sua mascara de calma fria e sarcástica, que por sinal irritava muito Natsu.

– Ele se parece com um dragão – disse Natsu pela primeira vez.

O mago muito surpreso, algo extremamente raro – Que tipo de pessoa se parece com um dragão?!

– Igneel não é humano, ele é mesmo um dragão. – Disse Natsu com grande simplicidade.

Mesmo nesse mundo onde a magia é possível, dragões são realmente difíceis de ver.

– E você esperava encontrar um dragão aqui?! No meio da cidade?! – Perguntou o mago genuinamente surpreso, como certeza este estava sendo um dia interessante.

– Mas e você? Por quem procurava? – Perguntou Natsu um pouco contrariado, nunca tinha pensado no que o mago de negro dissera.

– Eu procuro um adversário a minha altura. – Disse com uma voz baixa e com simplicidade a um Natsu surpreso. – Sabe, eu uso a magia das Chaves Celestiais, e estou sempre a procura de adversários poderosos, e eu ouvi falar daquela Guilda Fairy Tail, dizem que lá há muitos magos poderosos, e eu estava indo para lá desafia-los quando eu ouvi falar desse tal de Salamander, e resolvi enfrenta-lo, mas parece que ele não era de nada... – Essa era a maior fala que este mago jamais faria novamente.

– Como você sabe que ele não vale a pena? – Perguntou Happy, surpreso com a habilidade do outro.

– Por que ele usava a magia Charme. – Disse o mago sombrio novamente.

– Charme? – Perguntou Natsu, que havia entendido, só que não.

– Você devia saber já que também é um mago. – Respondeu ele sarcasticamente, deixando Natsu irritado, quem esse cara pensa que é?

O mago negro se levantou então, deixando algumas notas de jewels sobre a mesa. – Isso deve dar para o almoço.

Nesse momento os olhos de Happy e Natsu se iluminaram, Natsu parece que havia esquecido que não gostava do mago, e eles olharam para o mago com o se vissem um deus benevolente, resumindo, eles se atiraram no chão em uma exagerada reverencia.

– Arigato! – Gritaram.

– Luc... – Ia responder com seu nome, mas uma de suas chaves “acordou” e um enorme corvo apareceu no ombro dele grasnado alto. E depois saiu voando.

– Meu kami-sama! – Foi a única coisa que disse, chamando a atenção de todos no restaurante, antes de sair em disparada pela porta.

– Que cara estranho... – Disseram surpresos Natsu e Happy, então uma das garçonetes da um gritinho estrangulado.

– Minha nossa! Aquele era Lucio Starlight! O mago Celeste mais forte de Fiore e o vencedor do terceiro lugar da lista “Os magos que eu namoraria”! KYAHHHH! – O restaurante se encheu de pessoas gritando animadas. “Eu sei que é ele, anda com uma capa negra, não faz parte de nenhuma Guilda!”, “ É um grande feminista! Um sonho!” A garconete que descobriu estava curtindo seus quinze minutinhos de fama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mais uma vez, com uma cara incrédula, Natsu e Happy – Que cara estranho...