Já fazia um mês que eu estava no acampamento e as coisas continuavam normais. Eu conversava com Lizzy e Amanda normalmente, sorte a minha que elas pararam de falar que eu estou apaixonada. Caso isso acontecesse, eu ficaria com raiva ou vergonha e isso significava que a estação do acampamento poderia mudar muito rapidamente.

Conversava também com Percy e Annabeth, que mesmo com seus 17 anos eram super legais. Por mais estranho que pareça, o filho de Hades, Nico di Ângelo, estava conversando com alguém, e para minha total felicidade esse alguém era eu!

Todos me chamavam de louca por falar com o Nico, mas ele era uma pessoa tão legal. Annabeth me disse que ele já era fechado antes da morte da irmã e com a morte do único parente vivo, isso só piorou. Tinha um pouco de dó dele, mas eles me falaram que ele não falava com muitas pessoa e achavam, digamos, esquisito ele falar logo comigo.

Mas como eu sou mais eu, não ligo para o que os outros pensam. Eu conheço todos do acampamento meio-sangue, pelo menos os que estão aqui. Digamos que neste acampamento eu possa ser considerada popular. Também tem outra coisa muito estranha, tipo o chalé de Apolo e Ares não se entendem, mas eu consigo conversar com os meus irmãos do chalé de Apolo e com o chalé de Ares sem nenhum problema.

Eu nunca participo das brigas entre os dois chalés, ao contrario até agora eu só estou parando as brigas. Quase todos do os filhos de Ares gostam de mim. A única exceção é a Clarisse, mas isso não é problema, pelo menos em meu ponto de vista.

Desde que eu cheguei já houve uns quatro jogos de Caça a Bandeira, um por semana, no caso toda sexta-feira. Na primeira vez que joguei, meu time perdeu porque caímos em uma armadilha do chalé de Ares. Mas na segunda vez em que joguei, eu fiquei de ajudar a catar a bandeira do time adversário e quem estava guardando a bandeira eram alguns filhos de Íris (deusa do arco-íris) e Hermes.

Como eu não sou burra de querer lutar com filhos de Hermes, eu fiz crescer varias flores grosas e grandes que estavam prendendo os adversários, peguei a bandeira e sai correndo para a fronteira ganhando. Na terceira perdemos visto que na hora eu fiquei irritada com um filho de Ares, que estava lutando e começou a chover, mas o Percy era do outro time e com uma ajuda de seus poderes conseguiu pegar a bandeira.

E, na ultima vez, ganhamos porque uma filha de Hefesto conseguiu pegar a bandeira adversaria enquanto eu, o chalé de Apolo e o chalé de Atena, distraíamos os adversários.

Mas mudando de assunto... Hoje um irmão meu do chalé de Apolo iria chegar. Mas nem sei quem ele é ou quando vai chegar. Agora é umas 3 horas da tarde, e eu estava treinando arco e flecha com o Nico.

Eu não gosto de treinar com os meus irmãos, pois ai não tem graça competir, pois vai dar empate! E aqui fica o chalé de Hades, Antheia, Poseidon, estes três chalés só dão três pessoas ao total e mais o chalé de Atena. É mais legal treinar assim do que com os meus irmãos.

– LUCY, LUCY, LUCY... - adivinha quem veio gritando que nem louca até mim? A Lizzy é claro.

– Sim, Lizzy - falei sem a olhar.

– Vamos o nosso irmãozinho chegou e você precisa conhecê-lo. - disse ela toda animada.

– Claro, Claro. -falei fazendo meu arco e flechas virar um colar. -PESSOAS JÁ VOU INDO!

Depois de gritar isso pra meus amigos sai correndo atrás da Lizzy, mas antes escutei os tchau do povo que estava lá. Quando eu cheguei a frente ao chalé de Apolo arfante, parei para descansar um pouco.

Neste meio tempo a Lizzy já havia entrado e me deixado sozinha. Quando estava melhor entrei.



Continua...

x-x

N/A:

Oie pessoas lindas,

Como fiquei desaparecida dessa fic por um tempo, vou postar dois capítulos que tenho pronto. Ok?

Mas não me matem!

Bjs,


Até daqui a pouco,


Dani.