Lua Azul

Jane e Alec são crianças que vivem com a família em um pequeno vilarejo no norte da Inglaterra, no final do século VIII. Até aí, não há nada de errado. No entanto, as habilidades latentes, perigosa e poderosamente precoces dessas crianças não trará muita alegria para o que que convivem com eles.

Vizinhos inconvenientes especulando a origem de seus dons fazem com que o vilarejo inteiro comece a questionar a capacidade que todos têm de tolerar essas pequenas pessoas muito diferentes dos cânones humanos.
Classificação 16+
Leitura Obrigatória Ação Aventura Drama Fantasia Mistério Tragédia Saga Crepúsculo
Mr Ferazza

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Mr Ferazza


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 25 de nov. de 2012 20:03
Atualizado em 4 de nov. de 2013 13:44
58.823 palavras

Thalia
A história é boa. Quem é fã de Twiligh deve lê-la. Posso dizer que para quem é "Team Volturi", essa história pode ser o que eles procuravam. Tem uma análise do passado dos personagens principais super legal, surpreendente, e que, ao mesmo tempo, todos sabemos o que é. Para dizer a verdade, a forma que a história é contada a torna muito boa. Digo, não a narração, que é algo comum a quase todas as fics, mas os eventos surpreendentes que acontecem, já no primeiro capítulo, nos faz querer ler a história.
\nEspero que ele continue. Vou acompanhar.
Carol
De longe a melhor fic sobre o passado dos gêmeos Volturi. Essa historia é surpreendente desde a narração até os eventos extraordinários que ocorrem, é uma fic que nos leva a outro mundo, nos faz pensar que realmente é Alec e Jane falando e vivendo a historia. Tudo é tão perfeito que se torna real.
Leticia Volturi Riddle Malfoy
Está é a primeira fic que eu leio da possível vida humana dos "gêmeos bruxos", e superou todas as milhas melhores expectativas!

O autor escreve muito bem,cada pensamento, cada gesto, são tão minimamente descritos, dão atenção aos mínimos detalhes, que parece que você é o personagens, está dentro dessa fanfic ....o que eu poderia dizer?...maravilhosa?...não, não, está palavra não é suficiente para descrever a minha admiração por está história!!!

Recomendo não somente para incentivar o autor, mas também, para que todos tenham a oportunidade de ler LUA AZUL...