Love Sell Out

Lembranças e uma surpresa


Felicity POV (Maya Amamiya)

Estava um pouco nervosa enquanto caminhava em direção ao estúdio de fotografia, com cenário simples, mas contendo apenas... Uma banheira coberta de feijões. Opa, o que iria sair daquilo? Com certeza não era um sopão de feijão ou coisa assim. Preferi ignorar isso. Até Nora percebeu e deu um risinho mudo para ninguém perceber. Depois que chegamos Mr.Stamp pediu licença para nos deixar preparar os equipamentos enquanto ele e Kit conversavam num canto afastado de nós.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–- Aposto que se encantou por algum deles... —Falei para Nora, que tirava da bolsa seu bloco de anotações para as entrevistas.

–- Eu tenho certeza, Felicity. Um deles gostou de mim e justo aquele que é na medida certa pra mim. Não que eu goste de caras altos ou baixinhos, mas esse eu me amarrei. —Dizia Nora, toda empolgada.

–- Mais que o seu adorável Ray Davies?—Perguntei, mas de brincadeira.

Ano passado, Nora se envolveu com vocalista da banda The Kinks, Ray Davies e por conta disso, ela me apresentou o Dave, irmão do Ray, numa festa que Mick Jagger deu em sua casa, perto do bairro Surrey.

Não me lembro direito o que realmente aconteceu. Só sei que depois de cinco meses juntos, Nora se declarou solteira e jurou esquecer Ray. E quanto a mim... aquela maldita lembrança do Dave terminando comigo foi duro.


–-Flashback ON—

–- Quantas vezes eu vou dizer que fui à casa do John Lennon apenas para fotografa-lo com sua esposa Cynthia e o filho deles, Julian, para a capa temática de família da “Rolling Stone”?

–- Até aí acredito só que não confio no Lennon. Não sabe que ele vive traindo a esposa quase descaradamente? Falo isso porque uma vez ele me disse. E não quero que você se envolva com ele.

–- Dave, deixa de ser inseguro. Não sinto nada pelo John Lennon. Só o admiro como cantor e tal. Por favor, acredite em mim. O que está havendo com você, meu amor?

–- Quer saber, acabou, Felicity! Está tudo acabado entre nós!

–-Flashback OFF—

Obviamente sofri muito com isso e descobri mais tarde que Dave estava muito inseguro por causa das bobagens falsas que sua prima, Jenna, andava dizendo sobre mim, que saia com muitos rapazes ao mesmo tempo, que aparecia em lugares um tanto suspeitos e por aí vai. Em vez de acreditar em minhas verdades, acreditou na detestável prima que infelizmente, é concorrente minha e da Nora.

Agora voltando ao assunto em pauta, Nora está muito feliz não só pelo fato que vai entrevistar o The Who e sim porque um dos integrantes deu atenção a ela. E eu nessa fossa em que me encontro, estou trabalhando.

–- Ray é passado, amiga! E quanto a você, deve tirar essa tristeza. Poxa, acredite, os rapazes do Who são mesmo uns deuses gregos, ou melhor, deuses britânicos.

–- Só irei acreditar no exato momento em que eu ver um dos integrantes só de toalha e ele ter olhos azuis.

Depois dessa declaração um tanto bizarra da minha parte, vejo minha amiga segurando sua bolsa, espantada e de boca aberta. Ela gagueja pra mim.

–- Fe... Fe... Fe... Felicity... Veja aquilo ali!

Quando parei de ajeitar a câmera, meus olhos arregalaram diante da visão que possuía na minha frente.

Era Mr. Stamp caminhando e ao seu lado um rapaz alto, de cabelos curtos e negros, magro, usando só uma toalha e o melhor de tudo: ele tem olhos azuis. Um azul muito definido.

\"\"

Meu coração parou por uns instantes e depois voltou a bater rapidamente quase a velocidade da luz. Quem era o deus britânico com olhos de diamante?

–- Miss McGold, esse é Pete Townshend, o guitarrista do Who e o primeiro a ser fotografado. Pete, essa é Miss Felicity McGold, a fotógrafa da revista Rolling Stone.

Pete estendeu timidamente a mão para mim e cumprimentei educadamente. Nora sorria encantada depois de ser apresentada ao guitarrista e ela aproveitou para perguntar se os outros integrantes estariam dispostos a serem entrevistados. Chris respondeu que sim e ainda para facilitar as coisas, disse para Nora entrevista-los o quanto antes da minha sessão fotográfica.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–- Até daqui a pouco, amiga. Vou agora no camarim com Mr. Stamp para entrevista.

–- Ok e boa sorte, Nora!

Depois que minha amiga se retirou e ficou só eu, os maquiadores e... Pete, senti outra vez aquela sensação que meu coração ficou instantes atrás.

Espero não cometer nenhum erro.


Continua...