Loucuras no Internato

Virada radical e ciúmes.


Me livrar do Lucas depois que viramos no corredor que foi difícil, mas consegui quando entrei na sala do professor de matemática, depois de conversar com ele fui para os fundos da escola onde tem o campo de futebol e uma área cheia de arvores, quase como um parque, me sentei em um dos bancos e encarei o nada tentando entender que raios que eu tinha feito com o Lucas a alguns minutos atrás. Foi por causa do Nick? Não mesmo, já decidi que não me importo, é até onde percebi acho que o Lucas realmente mudou, ou está tentando, tirando o fato dele estar andando muito com a Lucy, ele não fez nada estranho, talvez eu deva dar uma chance pra ele, sei lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pensando em que?

Levei um susto com a pergunta e quase dei um pulo do banco, mas depois de evitar um possível AVC me limitei a olhar pra cima e ver quem era.

– Nick? – perguntei piscando algumas vezes só para ter certeza.

– Oi – ele disse divertido. – E então pensando em que?

– Nada.

– Nada?

– É.

– Ninguém se concentra tanto para pensar em nada.

– Eu sim, agora me dá licença que eu tenho que ir a... – me atrapalhei um pouco, quer dizer, eu não estou exatamente a fim de falar com ele, quem sabe o que ele vai decidir fazer daqui a cinco minutos, ele pode simplesmente me beijar e fingir que nada aconteceu, e sim, eu vou ficar nessa até ele tomar uma atitude! – Biblioteca pegar... Pegar um livro para a aula de... Educação física. – Educação física? Serio Mellyssa? Ignorei minha consciência e me levantei do banco, mas Nick continuou na minha frente.

– Educação física? – ele perguntou desconfiado arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.

– É para uma atividade extra, agora pode sair da minha frente?

– Você está me evitando?

– Não, por que estaria? – perguntei sorrindo – Não estou falando com você nesse exato momento?

– Sim, mas não é disso que eu estou falando.

– E do que está falando então?

– O que você estava fazendo com o Lucas agora a pouco?

– Nada que seja da sua conta – disse sorrindo e Nick ficou vermelho, muito provavelmente de raiva – Por que se importa?

– Eu não me importo! Quem disse que eu me importo?

– Sei lá, não é você que está querendo saber da minha vida?

– Argh! Quer saber? Você é muito irritante! - Ele já estava gritando e me deixando irritada, como assim eu sou a irritante?

– E você é um grande idiota! – gritei e dei as costas pra ele e sai pisando duro.

– Hei, Espera! Ainda não terminamos! – ele disse vindo na minha direção e eu comecei a andar mais rápido, eu definitivamente não estou afim de discutir com ele agora.

– Terminamos sim! – gritei e algumas pessoas que estavam no corredor olharam pra nós, as ignorei.

– Não terminamos não!

– Quer saber? Que se dane! – gritei e agora já temos um “publico” bastante grande, passei direto pelo quase circulo que havia se formado e dei de cara com Kate.

– O que está acontecendo aqui? – ela perguntou e eu olhei pra atrás, Nick estava vindo atrás de mim, de novo.

– Depois te explico, só me ajuda a sair daqui.

Kate assentiu sorrindo e me agarrou pelo braço, me arrastou pelo corredor e acabamos dentro do banheiro feminino, que felizmente estava vazio.

– Que confusão toda foi aquela Srta. Carter? – Kate perguntou divertida.

– Cala a boca Kate – disse e ela riu mais um pouco.

– Você estava fugindo do Nick? Serio Mesmo?

– Eu não estava fugindo, só que só de estar com ele... – suspirei derrotada, a quem estou tentado enganar? Eu me apaixonei pelo idiota.

– Seu coração dá três cambalhotas triplas em menos de um minuto – ela completou a frase dando de ombros.

– Devia falar pra ele – comentei tentando mudar de assunto.

– Se você falar talvez eu fale – ela disse sorrindo e eu revirei os olhos.

– Vai morrer esperando então – eu disse e ela gargalhou.

– Que bom – ela riu mais um pouco e eu a acompanhei.

– Somos as duas ultimas solteiras, Sophi e Annie já estão perdidas no mundo do romance – fiz drama e nós rimos mais um pouco e duas garotas entraram no banheiro nos olhando como se fossemos loucas, o que não duvido a essa altura do campeonato.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Melhor sairmos daqui – Kate sussurrou contendo uma risadinha enquanto as meninas passavam por nós e iam em direção ao espelho.

– Também acho – disse e nós demos no pé.

Estávamos andando pelos corredores enquanto eu contava pra Kate a coisa toda com o Lucas e o Nick, quer dizer, eu não estou entendendo mais nada, desde quando o Nick se importa? E desde quando eu me importo que ele se importe? A quer saber? Deixa pra lá!

– E serio mesmo isso tudo? – Kate perguntou depois que pegamos um suco no refeitório.

– Sim – disse enquanto sentávamos em uma das mesas o refeitório está vazio, só umas pessoas aqui e ali, afinal ainda são 16h00m da tarde e não temos muito o que fazer, eu e Kate quero dizer, porque o resto do pessoal está em seus respectivos “clubes” – Eu não sei o que deu em mim pra fazer aquilo, só fiz.

– Você queria fazer ciúmes no Nick – ela disse sorrindo e tomando um gole do seu suco de uva – Simples assim.

– Fazer ciúmes no Nick eu?

– É.

– Nada a ver.

– Mesmo? – ela arqueou uma sobrancelha.

– Ok, talvez eu quisesse fazer ciúmes nele, só um pouquinho – Kate me olhou como se perguntasse: Só um pouquinho? – Ta, eu queria fazer ciúmes nele, há qual é? Ele fica naquele chove e não molha e eu cansei disso, e quer saber mais? Eu acho realmente que o Lucas pode ter mudado, tudo bem que ela tem andado com a Lucy, mas mesmo assim, já está aqui a um bom tempo e não aprontou nada, talvez ele realmente tenha mudado.

– Mas e o Nick? Você tipo, não gosta dele?

– E você não gosta do Jason?

Ela suspirou.

– Já entendi, você está no mesmo barco que eu, gosta dele, mas ele não faz nada ai você pensa, Há eu poderia estar com um cara legal enquanto espero esse idiota me notar aqui.

– É mais ou menos por ai – suspirei tomando um gole do meu suco de abacaxi e de repente Kate deu um sorriso. – O que foi?

– Olha seu cara legal bem ali e vindo na nossa direção – ela apontou discretamente para a porta com a cabeça.

– O que ele quer aqui? – perguntei vendo Lucas se aproximar.

– Falar comigo é que não é – Kate disse sorrindo.

Lucas deu mais alguns passos e chegou a nossa mesa, mas ele não sentou e nem fez nenhuma piadinha idiota, apenas ficou lá de pé me encarando.

– Lucas? – chamei e ele piscou e balançou a cabeça, eu podia jurar que ele estava ficando vermelho, mas os cabelos loiros no rosto me impediram de ter certeza.

– Há... Oi, eu é... Vim aqui pra... – ele não conseguiu dizer uma frase inteira, e eu nunca pensei que diria isso de novo depois da sétima serie, mas ele ficou fofo corado e sem saber o que dizer. – Ok, eu desisto, vim aqui para saber se você quer beber alguma coisa comigo... – e então ele olhou para minha mão e consequentemente para o meu copo de suco – Há, você já está bebendo, então deixa pra lá.

Ele mal terminou de falar e se virou pra ir embora, olhei para Kate em busca de uma opinião, mas ele só deu de ombros como se dissesse: Você decide.

Eu estava prestes a deixar o Lucas ir embora, afinal eu não queria acabar me envolvendo com ele de novo, ele já foi um grande idiota uma vez e eu não quero que isso aconteça de novo, pelo menos não comigo, mas aí lembrei do que a Kate disse há alguns minutos atrás, “Já entendi, você está no mesmo barco que eu, gosta dele, mas ele não faz nada ai você pensa, Há eu poderia estar com um cara legal enquanto espero esse idiota me notar aqui.” E é bem assim que me sinto mesmo, o Nick não faz nada e ainda quer satisfações do que eu faço ou deixo de fazer com o Lucas? Me poupe né. E também não é como se eu estivesse começando a namorar o Lucas nem nada assim, talvez na melhor das hipóteses a gente vire amigo e ele para de me encher o saco.

Então depois de pensar e repensar o assunto eu decidi, que seja o que Deus quiser!

– Lucas! – chamei e ele se virou, ele já estava quase chegando à porta, mas quando se virou sorriu.

– Você tem certeza disso? – Kate perguntou assim que eu me levantei.

– Não – falei sorrindo e Kate riu também.

– Então vai com tudo! – ela disse e eu segui na direção dele.

– E se nós fizéssemos outra coisa? – perguntei assim que o alcancei.

– Serio? – ele perguntou parecendo desconfiado.

– Se você não ficar fazendo aquelas suas piadinhas sem graça, pode ser.

– Então vamos! – ele disse me arrastando pra fora do refeitório.

Passar à tarde com o Lucas não foi nem um pouco como eu imaginava, primeiramente ele não é um idiota-hipócrita-que-não-liga-para-ninguém-além-dele, Ok talvez idiota ele ainda seja, mas no geral é um garoto (bonito) normal, nós passamos a tarde na praça da escola jogando no notebook dele, sim isso é bem idiota, mas foi muito divertido, tudo bem que eu mais perdi do que ganhei, mas mesmo assim foi muito legal, e talvez e só talvez e eu esteja começando a mudar a forma com a qual eu vejo o Lucas, vai que ele mudou mesmo e eu não percebi?

Toda essa historia de mudar ou não, gostar ou não, já está começando a fundir o meu cérebro, tudo bem quem passar à tarde com o Lucas não nos classifica como namorados e nem quer dizer que eu esqueci o Nick em uma tarde (duvido que possa fazer isso em um mês, quem dirá em um a tarde), mas pensar sobre isso só está me deixando mais confusa e frustrada, que raios está acontecendo aqui?

– Isso foi ótimo – Lucas disse sorrindo, estamos na porta do meu quarto (é, ele insistiu em me trazer aqui) – Devíamos repetir outras vezes.

Eu ri.

– Claro, afinal eu quero revanche, quatorze a três já é sacanagem!

Ele riu e chegou mais perto me fazendo recuar um passo e bater as costas na porta.

– E se eu te der uma compensação por isso? – ele perguntou e eu fiquei sem entender, mas resolvi entrar na brincadeira.

– Que tipo de compensação?

– Que tal isso? – ele perguntou acabando com a distancia entre nós e me beijando.

Ok, agora é oficial, esses meninos têm que parar de fazer isso, me beijar do nada, quero dizer, não que eu não goste, longe disso, mas sair por ai beijando pessoas assim do nada não é exatamente algo normal de se fazer.

Levou alguns segundos até o meu cérebro voltar a funcionar e eu conseguir empurrar ele pra longe.

– O que você acha que está fazendo!? – eu praticamente gritei e Lucas em toda a sua calma apenas deu um sorriso divertido.

– Isso foi ótimo Mel, até depois - ele disse simplesmente e se virou e seguiu pelo corredor.

– Lucas volta aqui! Que merda foi essa!? – dessa vez eu gritei mesmo, atraindo a atenção de algumas pessoas que eu preferi ignorar (eu tenho feito muito isso hoje), mas o Lucas não se deu nem ao trabalho de se virar apenas virou a esquerda e sumiu, me deixando aqui atordoada e a ponto de cuspir fogo na cara dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Respirei fundo e decidi que matá-lo não é uma boa idéia no momento, então eu simplesmente me virei e entrei no quarto (antes que eu fizesse alguma besteira), só para me deparar com dois pares de olhos curiosos me encarando. Sophi e Kate.

– Então? – Kate perguntou toda animada – O que aconteceu? E o que foi isso aqui agora?

– Nada – disse curta e grossa me jogando na minha cama e encarando o teto.

– Certo, me fale sobre esse nada – Sophi pediu e eu suspirei.

– O idiota do Lucas me beijou e eu não se isso é bom ou ruim.

– Ele fez o que!? - Sophi quase gritou.

– Isso é bom certo? – Kate perguntou a ignorando – Afinal você mesma disse que ele mudou e tudo mais.

– Não! Isso com certeza não é bom! Onde é que o Nick fica nessa historia!?

– Boa pergunta – murmurei ainda encarando o teto.

Quase morri do coração quando Sophi pareceu em cima de mim me chacoalhando pelos ombros.

– Acorda Mel! Você gosta do Lucas?

– Não! – neguei de primeira me sentando num pulo e quase derrubando a Sophi de cima da cama, ele se sentou na cama e me olhou com uma sobrancelha arqueada, às vezes acho que a Sophi devia trabalhar para o FBI. – Quer dizer eu já gostei dele na sétima serie, mas quando o vi aqui os únicos sentimentos que tive alem de raiva, foi à vontade de matá-lo, então é acho que não gosto dele.

Tentei fazer piada, mas Sophi não riu.

– Então por que você estava com ele? – minha ex-futura-cunhada perguntou estreitando os olhos, é serio, a Sophi consegue dar medo quando quer.

– A verdade? – perguntei.

– A verdade – ela concordou.

– A verdade é que o seu irmão é um idiota que aparentemente não se importa, e o Lucas me convidou para tomar um suco e eu aceitei.

– Mas você não disse que ele tinha feito aquela merda toda com você e tals?

– E fez – disse suspirando – Eu já pensei e repensei nisso tudo um monte de vezes, mas não é como se eu fosse me apaixonar ou confiar nele outra vez.

– Sendo assim eu deixo – Sophi disse divertida me fazendo rir com ela.

– Se eu fosse você eu ia com tudo pra cima do Lucas – Kat disse e eu ri ainda mais.

– Não ia nada – assegurei e ela deu de ombros.

– Pra que outro idiota se você já tem um? – ela disse divertida.

– Exatamente! – eu disse e nós três caímos na gargalhada.