Lost Stars

Begin


O sol no céu de Las Vegas brilhava com intensidade, a cidade no meio do deserto teria um dia quente pela frente. O forte calor não espantava as pessoas de andarem pelas ruas, principalmente os turistas que visitavam os pontos turísticos e os locais de diversão que a cidade oferecia. Longe de toda essa movimentação, um casal recém-casado dormia tranquilamente no conforto de uma das melhores suítes do hotel. O sono do casal foi interrompido com o barulho insuportável de um celular tocando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Alô! –ele atendeu ainda deitado, pois sua cabeça doía demais para conseguir ficar em pé.

Ron!—a voz do outro lado da linha começou a gritar fazendo com que Ron afastasse o celular da orelha. –O que foi que você fez?

—Do que você está falando, Harry? –Ron não entendeu. –Eu é que pergunto o motivo de você estar me ligando tão cedo.

Onde você está?—perguntou Harry tentando manter a calma.

—No quarto. –respondeu convicto do que falava.

Não, você não está, Ron. –antes que a conversa se prolongasse, Harry foi direto ao assunto. –Você fez uma besteira ontem, uma besteira das grandes, Ronald Weasley.

Antes que Ron pudesse responder algo, notou que dividia a cama com alguém, pois a pessoa se mexeu. Ele a reconheceu. Hermione Granger estava dormindo apenas com o lençol a cobrindo. Eles haviam passado a noite juntos, mas isso não era motivo para Harry ligar o perturbando.

—Eu passei a noite com Hermione Granger, qual o problema? –ele falou sorrindo ao vê-la do seu lado. –E se não se importa gostaria de aproveitar mais alguns momentos antes que ela vá embora...

Não foi apenas isso, Ron.—Harry o interrompeu. –Vocês fizeram mais do que ir para cama. Ligue a TV em qualquer canal de celebridades e verá.

Ron deixou o celular de lado e ligou a televisão procurando por algum canal de celebridades, parou no primeiro e leu a legenda. Precisou reler algumas vezes para entender. As imagens não desmentiam a legenda. Ele e Hermione haviam se casado ontem à noite.

Hermione acordou com o barulho da televisão e a voz de um homem falando, ele parecia preocupado e nervoso. Ela se assustou ao abrir os olhos e ver Ron andando de um lado para o outro no quarto e percebeu que ele vestia apenas uma cueca e ela nada além dos lenções que a cobriam. Os pontos foram ligando dentro de sua cabeça, estava claro que eles passaram a noite juntos, só não conseguia entender o nervosismo dele.

—Ron? –ela perguntou com a voz sonolenta. Ele a olhou falando qualquer coisa para a pessoa com quem conversava no celular e desligou. –O que está acontecendo?

—Nós... –ele desviou o olhar para a televisão e esperou que ela entendesse assim como ele fizera minutos atrás.

—Casamos? –Hermione não conseguia acreditar. –Nós estamos casados?

—Parece que sim, senhora Weasley. –Ron tentou amenizar o ambiente pesado com uma piada, mas o olhar sério que Hermione o lançou deixou claro que não era o momento certo para piadas.

Alguém batendo com força na porta do quarto quebrou o silêncio que permanecia entre eles. Hermione saiu da cama, vestiu um roupão e foi abrir a porta. Era Luna com o jornal do dia em mãos, tão chocada quanto os recém-casados.

—Você pode me explicar o que aconteceu? –perguntou Luna a Hermione entrando no quarto sem notar que Ron estava ali. –O que foi que você e aquele ruivo fizeram?

—Lembra-se do Ron, Luna? –Hermione tentou sutilmente avisar a amiga da presença dele.

—Eu estava tomando café da manhã no quarto e resolvi ler o jornal. Para o meu espanto a foto de vocês dois saindo de capela estava na capa com o título “Casamento estrelar em Vegas”! –Luna ignorou e continuou a sua bronca. –A imprensa está louca na entrada do hotel tentando uma foto ou palavra do casal, seus pais me ligaram perguntando se isso era verdade. Então me diga Hermione Granger, esse casamento é de verdade?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nenhum dos dois conseguia responder, estavam tentando lembrar o que aconteceu noite passada, mas apenas algumas breves cenas conseguiam recordar. Nesse momento, Hermione só tinha uma certeza, nunca mais beberia na vida.

—Nós estávamos no casino do meu hotel. –Ron começou a relembrar. –Já tínhamos bebido demais, Hermione resolveu ir embora, pois estava cansada e eu a acompanhei. Bebemos mais na limusine e eu não me lembro de mais nada.

—É o que eu lembro também. –concordou Hermione forçando a memoria.

—O que pretendem fazer agora? –Luna adotou uma postura mais solidária a situação a que eles enfrentavam.

—Eu posso pedir ao Neville para ir até essa capela e confirmar se o casamento realmente aconteceu. –sugeriu ele sem saber o que fazer.

Luna concordou e se dispôs a acompanhar Neville. Sozinhos novamente, Hermione desligou a televisão, pois não aguentava mais ver aquelas fotos e as pessoas comentando sobre a sua vida, resolveu tomar banho esperando acordar desse pesadelo. Ron ligou para Neville e pediu para que ele fosse à capela com Luna.

—Sua mãe ligou. –informou Ron quando Hermione saiu do banheiro.

—Você falou com ela? –perguntou ela assustada sobre a possível conversa entre eles.

—Minha sogra é muito gentil. –sorriu ele ao responder. –Ela queria saber se você estava bem e nos parabenizou pelo casamento.

—Eu falo com ela depois. –Hermione não sabia como falaria com seus pais, principalmente com seu pai. –Alguma notícia de Luna ou do seu amigo?

—Eles estão voltando, meus irmãos também estão vindo para cá. Achei melhor ficarmos todos juntos e como seria impossível nós sairmos desse hotel, pedi para que viessem, tudo bem?

—Tudo bem. –concordou ela.

Sempre que Ron ficava nervoso seu apetite aumentava e como não havia comido nada desde que acordou, ele pediu para que o almoço fosse levado ao quarto. O hotel mandou uma bandeja com os seus melhores pratos como forma de parabenizar os recém-casados. Durante a refeição, Ron e Hermione não trocaram muitas palavras. Quando o silêncio começava a ficar constrangedor, Neville, Luna e os irmãos de Ron chegaram ao quarto.

—Boas notícias! –Luna foi direto ao assunto, o semblante tenso de Hermione e Ron não permitia enrolações. –Vocês não estão casados oficialmente.

—Como? –Ron não entendeu.

—Vocês são estrangeiros e para se casar em Las Vegas ou em qualquer lugar fora do Reino Unido precisam de uma licença. –explicou Neville para que todos entendessem. –Acho que nenhum dos dois foi pedir essa licença, estou certo? –o casal balançou a cabeça negando e Neville sorriu os tranquilizando. –Então o casamento não é legal, o que vocês tiveram foi apenas uma cerimonia.

O ambiente ficou bem mais tranquilo e leve depois da explicação de Neville. Tudo não passou de um susto e após esse dia, cada um seguiria com a sua vida.

—Mas tem algo que não pode ser revertido. –lembrou Gui, o irmão mais velho e empresário de Ron. –Esse casamento está em toda a mídia.

—E o que tem demais? –quis saber Harry. –É normal, tudo o que Ron e Hermione fazem viram notícia.

—Exatamente. –Hermione sabia o que Gui queria dizer. –A imprensa não vai esquecer esse casamento e ao saberem que nós estávamos bêbados e tudo não passou de uma bobagem...

—Vocês nunca mais terão a carreira que sonham. –Luna completou. –Se essa história chegar a mãos erradas será fatal para a carreira de ambos.

—O que pretendem fazer? –perguntou Fred.

—Manter o casamento? –Ron não tinha certeza se Hermione pensava do mesmo jeito que ele sobre a situação.

—Por um período e depois terminamos. –Hermione falou seguindo a ideia dele. –É o melhor que podemos fazer.

—Uma separação meses depois não será tão prejudicial quanto à história do casamento bêbado. –concordou Gui. –Vou tentar encontrar voos para nós, precisamos voltar para casa antes que a imprensa invada esse hotel.

—E uma declaração sobre o casamento. –Luna sugeriu. –Antes que rumores comecem a surgir.

—Nós podemos fazer isso. –falou Hermione e Ron concordou. –Será que vocês podem nos deixar sozinhos?

—Claro, o casal merece privacidade. –brincou George fazendo todos rirem, menos Ron e Hermione que ficaram com os rostos corados de vergonha.

—Afinal vocês estão em lua de mel! –Fred acompanhou o gêmeo na piada. –Ao sairmos colocarei uma plaquinha na maçaneta da porta para que não incomodem o amor de vocês.

Legalmente nada os prendia, se fossem pessoas comuns apenas apertariam as mãos rindo desta loucura e se despediriam, cada um seguindo seu caminho. Mas não poderiam fazer isso, ambos estavam em ascensão em suas carreiras e um episódio como esse poderia prejudicar o futuro de sucesso que sonhavam.

—Então? –Ron pegou um bloco de notas que estava ao lado do telefone e sentou-se na cama. –O que iremos dizer?

—Menos detalhes possíveis. –Hermione sentou-se na cama com a xicara de chá em mãos. –Vamos deixar de fora o fato que não nos conhecemos e casamos tão bêbados que não lembramos de nada.

—Eu conheço você. –ele discordou sorrindo. –Sei que prefere chá ao invés de café. Gosta de ler. Segue uma dieta sem sentido que há impede de comer pizza, mesmo eu achando que você não precisa de dieta alguma...

—Como você sabe? –ela perguntou surpresa.

—Você dispensou a xicara de café que lhe servi, abri a sua bolsa quando seu celular tocou e vi pelo menos três livros e a parte da dieta você me contou ontem na limusine. –explicou. –Eu gosto de observar as pessoas. Por que a dieta?

—Não sei se sabe, mas a aparência é algo muito importante nesse ramo. Não concordo, mas preciso aceitar se quero fazer o que amo.

—Só para constar, você é linda de qualquer jeito. –ele se aproximou, colocando uma mexa do cabelo dela para trás. –E eu posso dizer já que te vi deslumbrante ontem no Oscar e hoje de manhã, mesmo dormindo você continua linda, Hermione.

—Obrigada. –Hermione agradeceu sentindo a respiração dele, pois seus rostos estavam próximos demais.

Essa proximidade era perigosa, a mão de Ron no rosto de Hermione a trazia ainda mais perto. Ron fechava os olhos à proximidade e sentiu seus lábios encostarem-se aos dela, porém um empurrão em seu peito foi maior. Hermione o empurrou e levou da cama se afastando o máximo que pode.

—Desculpe. –Hermione permanecia de costas para ele e olhava para a janela. –Eu não posso, tudo isso é estranho e louco demais para eu me envolver... Envolver meus sentimentos.

—Eu entendo. –Ron foi até ela e estendeu a mão. –Sem sentimentos, apenas duas pessoas morando de baixo do mesmo teto.

—Não tão frio, Ron. –ela estendeu sua mão também. –Não tenho um coração de gelo. Seremos duas pessoas morando de baixo do mesmo teto que irão se respeitar e fazendo com que essa convivência seja o melhor possível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Fechado. –eles apertaram as mãos.

Depois do aperto de mão e do acordo firmado, a atenção voltou para o comunicado que precisavam fazer para entregar a imprensa. Ron escreveu no bloco de notas as palavras que Hermione foi lhe dizendo.

Por meio deste breve comunicado, Ron Weasley e Hermione Granger gostariam de anunciar que se casaram na noite anterior em Las Vegas. O casal está feliz e gostaria de pedir privacidade neste momento para que possam aproveitar o momento.

O comunicado foi entregue a Gui que rapidamente enviou para a imprensa na esperança que eles pudessem ir para o aeroporto sem tanto tumulto. Algo que não aconteceu, mais repórteres, paparazzi e fãs os esperavam no aeroporto. Em meio a essa agitação, os recém-casados voltaram para casa.