Lost

Só amigos ?


NIALL’S POV

Eu realmente não tinha entendido nada,mas eu tinha que ir atrás dela.

– Mari,mari – era difícil acha-la no meio da rua ainda mais por que tinha muitas pessoas andando. O bom é que ele estava usando o meu casaco e isso chamava muita atenção.Consegui Alcança-la,puxei pela a sua mão.

– Por que você veio atrás de mim? – ele perguntou

– Eu só quero o meu casaco de volta – disse sarcástico – Por que voce foi embora assim ? O que houve ?

– Nada,não se preocupe. – disse forçando um sorriso

Peguei em sua mão e puxei para sentarmos no banco.Olhei em seus olhos e disse:

–Mari,você sabe que pode confiar em mim né ?

Ela só olhou nós meus olhos,me abraçou e contou o que tinha acontecido.Eu sabia que ela estava escondendo algumas coisas,mas não queria forçar nada.Uma raiva brotou dentro de mim,como o Harry podia ter falado uma coisa dessas.Como o meu irmão,poderia estar fazendo isso comigo.Meus pensamentos foram interrompidos por fãs que passavam pela rua .

– NIALL,OMG ! OMG ! PODEMOS TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ ??? POR FAVOR !

– Vai lá ! – ela disse rindo da situação

– ELA É A SUA NAMORADA? – Perguntou a fã,quase fuzilando a mari

– Não,não somos namorados – ela respondeu rápido,me deixando meio triste.

– OBRIGADA! – As fãs disseram me dando um beijo

Depois que elas foram embora,eu pude dar um pouco de atenção para a minha pequena,que precisava de mim agora.

– Desculpa.. Vem aqui,não quero te ver triste,vamos a um lugar ! – eu disse

– Aonde ?

– Você faz perguntas demais ! – Peguei em sua mão e entramos no primeiro taxi que vimos.

MARI’S POV

Claro que eu não iria contar tudo o que tinha acontecido,afinal não tinha o por que de contar essas partes,eu só tinha contado o principal.Para a nossa sorte,era fácil pegar taxi em Londres.Eu já tinha esquecido tudo que tinha acontecido na casa dos meninos.A viagem demorou um tempo,mas eu estava muito ansiosa,então eu mal pensava em tempo. Quase não falamos nesse tempo,só ficamos com um sorriso no rosto.Eu esperando a surpresa e ele para me mostrar.

– Motorista para aqui,vamos andando. – disse Niall o pagando.

O lugar era lindo,uma praia com a areia mais branca que as nuvens, a água é cristalina,era um pouco deserta.Resumindo era perfeita.

–É lindo Niall – foi isso tudo o que eu consegui dizer

– A melhor parte é a água,vamos ver ? – ele disse esticando a mão.

Mas eu me senti tão livre,não sei por que mais eu me senti.Eu sai correndo rindo,uma sensação muito gostosa.O vento nos meus cabelos,a vontade de nunca parar.

– VOLTA AQUI ! – disse o nini vindo atrás de mim

Eu sei que eu deveria estar me sentindo uma criança,mas não.Eu me senti melhor mais confortável,como em um filme.Continuei correndo,mas como eu não parava de rir,não tinha mais forças para correr.Ele me alcançou e caímos juntos na arreia,sorrindo que nem idiotas.Ficamos nos encarando um tempo e depois nos beijamos,só que como estávamos muito perto da água acabamos nos molhando.

– Vem,a surpresa não acabou !

Tinha mais ? Eu não conseguia acreditar.Ficamos andando na praia como namorados.Quando chegamos no final da praia, tinham varias pedras altas,na beira da água.Parecia plano de fundo de computador,de tão mágico e bonito.

– Me ajuda e não me deixa cair hein – Ele disse puxando a minha mão

– Nunca vou te deixar cair! – eu simplesmente sorri

– Aqui é lindo Niall,tudo tão perfeito ! – encostei a cabeça em seu peito.

–Tudo fica melhor com você minha pequena.

Como eu adorava quando ele me chamava assim.Eu só podia estar sonhando,ficamos assistindo o por do sol ,ouvindo o som das ondas do mar. Entre umas risadas e outras.

– Eu acho que te amo – sussurou

– Eu também te amo – se olhamos e nos beijamos.

Sempre aqueles beijos macios,quentes e únicos.Não tinha me dado conta,mas já estava de noite.Eu tinha que ir embora,falar com os meus tios,meu irmão.Sinto muita falta deles !

– Mari,eu não queria ir embora,mas nós temos que ir agora !

Por mais que eu não quisesse ir embora,eu só concordei.Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.Seria mesmo verdade,ou tudo isso era só um sonho? Pegamos outro taxi e fomos para casa.Acho que como estávamos tão felizes não conseguimos dizer nada,era um silencio confortável.Chegamos no meu prédio,uma droga,mas chegamos. Ele me levou na porta e me deu um beijo..

Subi no elevador suspirando,eu não conseguia acreditar. Tudo estava tão perfeito,cheguei em casa e a porta estava aberta.Estranho,meus tio sempre foram tão cuidadosos.Quando eu entrei a minha tia estava sentada na cadeira olhando para um ponto fixo.

– O que houve ? – eu perguntei assustada

NIALL’S POV

Foi o dia mais perfeito da minha vida,eu não conseguia acreditar que era verdade tudo isso.Tudo o que aconteceu de manhã era passado.Achei que eu tinha esquecido ate que,eu entro em casa e olho para a cara do Harry.

– Aonde você estava ni ? – perguntou Louis

– É Niall,aonde você estava ? – Falou Harry.Aquilo tinha me deixado muito irritado!