Lost

Novo amor ? Nova carta ?


MARI’S POV

Ele já tinha me esquecido,ele já tinha seguido em frente. Eu não sabia se ficava feliz com o fato dele continuar a vida dele ou fico triste pelo o fato dele já ter me abandonado. Mas você queria o que Mariana ? Que ele ficasse te esperando pelo o resto da vida por que você o amor da vida dele ? Pelo amor de Deus,você foi uma grande amiga e um amor de verão nada demais. Não importa o que você sinta,ele não sente a mesma coisa. Mas quer saber ? Eu não vou ficar aqui me lamentando,vou fazer alguma coisa.

Tentei entrar no computador para chamar alguém para sair,mas assim que eu entrei no twitter foi a mesma coisa fãs me xingando, coitada elas não sabem como isso é perda de tempo,fui no face mas depois daquela noticia muitas pessoas que antes eram desconhecidas viraram “amigas”,não tinha ninguém. Liguei o rádio,que já não ligava a um tempo “Mas que droga “ eu pensei, começou o a tocar Up All Night, desliguei correndo.

Essa seria a minha noite ? Peguei o telefone e comecei a mexer nele e eu lembrei. “O menino do avião” nossa eu preciso descobrir o nome dele, eu ri com esse pensamento. Será que vai ser demais se eu ligar ? Ligo ou não ligo ? Fiquei nesse pensamento por uns 5 minutos,mas a hora estava passando,iria ser muito tarde. Tomei coragem e disquei o numero que estava em minhas chamadas perdidas:

– Alo ? – eu disse

– Oi,ah é você . – eu sorri

– Sim, sou eu . – ele riu – Então,eu estava pensando sobre aquilo que você me chamou ...

– Mudou de ideia ? – ele perguntou

– Mais ou menos isso – eu ri

– Ta bom,vamos no cinema que tal ?

– Tudo bem, 22 hrs ? Pode ser ?

– Claro

– Ta bom então, beijos... – mas fui interrompida

– esperaaaa !

– ooooi

– Qual é o seu nome mesmo ?

– A gente sempre esquece de perguntar– eu ri – é mari,só mari e o seu ?

– Josh – eu gostava desse nome

– Ta bom,Josh ate mais tarde.

Pelo menos,eu ia sair o que não acontecia a um tempo.Por um lado eu estava me sentindo mal,mas por outro eu estava bem.Quero dizer,não iria ser nada sério ate por que eu tenho essa criança........ Essa criança de novo atrapalhando a minha vida,não posso conhecer pessoas novas por causa dela,não posso usar roupas normais por que a minha barriga estava aparecendo já. Falando nisso, fui direto para o guarda-roupas , não tinha nada. Como usar alguma coisa para esconder a sua barriga ? Procurei,procurei,procurei e pensei que a melhor opção seria usar uma blusa xadrez,é meio larginha.Afinal,eu estava indo com um amigo não para namorar nem nada. Quando eu estava quase pronta a campainha tocou. Como ele sabia ? Mas isso não importava .

– Ah! Entra – eu disse abrindo a porta – só estou terminando de me arrumar.

– Tudo bem, eu escolhi Titanic para vermos tem problema ? – ele perguntou

SIM,SIM,TEM MUITO PROBLEMA.

– Não que isso – eu disse indo na direção do banheiro

– Ou você prefere Jogos Vorazes ? – ele gritou,me permitindo ouvir

– Tanto faz,lá a gente escolhe – eu disse

Já estava pronta,ate que não estava tão ruim.Fui para a sala e ele estava sentado de cabeça baixa me esperando.

– Vamos ?

Ele se levantou e fomos na direção da saída.Só na garagem dava para ver que o vento estava forte, eu tinha resolvido ir sem casaco nenhum,mas tudo bem no shopping não estaria assim. O caminho do shopping,ate foi que engraçado e confortável. Ele era super fofo,e fazia varias piadas,juro que eu só ria mais com o Louis,mas ele era demais. Teve um momento que estávamos tão distraídos,que não vimos que tinha um cachorro na rua.

– VIRA ! – eu gritei,mas eu não tinha percebido que ele tinha desviado do animal

– Calma louca – rimos – amante dos animais ?

– Sim – eu disse rindo

– aah! Então vai adorar o meu irmãozinho – rimos

– Que horror ! Você tem um irmãozinho? – eu perguntei

– Sim,de 4 anos.Mas não mora comigo,mora com o meu pai em Londres ,no avião eu tinha ido visitar ele.

– Ah .. – ele sabia que a dor que era deixar alguém que amamos – eu sei como você se sente,o meu irmão esta lá também.

Assim que chegamos no cinema,ficamos na duvida se veríamos Titanic ou Jogos Vorazes então tiramos na sorte. Eu escolhi cara e ele coroa, Jogos Vorazes ganhou. Isso foi idiota,mas foi engraçado,eu me sentia bem com ele. Bem ate demais.

Tudo estava indo muito bem,exceto pelo o frio que estava no cinema. O filme era muito bom,mas eu não conseguia me concentrar eu estava tremendo muito. A minha mão estava na poltrona muito perto da mão do Josh, eu percebi que a mão dele estava cada vez mais perto,cada vez mais perto. Foi quando ele pegou na minha mão,eu senti um arrepio o mesmo que eu senti na primeira vez que eu conheci o Niall,naquela situação.

– Nossa sua mão esta congelando – ele disse,ou só sorri. Ele foi tirando o casaco – Toma

– Não precisa – eu disse,afinal ele ficaria com frio.

– Aqui e não discuta – ele botou o casaco por cima de mim,me deixando bem mais confortável.

– Obrigada

O resto foi ótimo,ficávamos fazendo comentário idiotas do filme. Parecíamos duas crianças que não calavam a boca,teve uma hora que uma senhora que estava acompanhada com duas crianças mandou a gente calar a boca,isso só foi motivo para mais conversa e risada.

Fomos no Starbucks depois do cinema,eu não estava com fome e nem ele. O que é estranho por ultimamente,eu tenho sentido menos fome do que no inicio da gravidez,será que tem alguma coisa ... naaao,bobeira. Eu devo ter ficada com os olhos vidrados,por que ele percebeu e perguntou :

– No que você esta pensando ?

– Nada demais

– Você me lembra muito a minha amiga,não estou te chamando de velha – a gente riu – não sei,o sei jeito de passar a mão no cabelo – no exato momento eu estava levantando a mão para passar no cabelo,mas recuei e sorri. – O seu sorriso..

Nossa,como esse menino consegue ser lindo,fofo e engraçado.Ou eu sou muito sortuda ou muito azarada.

– Você é muito fofo cara – eu disse,não poderia ter pensado em uma coisa mais estúpida.

No caminho de casa,eu fui surpreendida por que ele foi parando o carro perto de uma calçada. Comecei a pensar que ele estrupador,que eu não tinha que ter saído com ele.

– O que voce esta fazendo ? – eu perguntei assustada

– Relaxa – ele disse , “ferrou” eu pensei

– Se você queria me matar,podia ter avisado antes pelo menos eu morria arrumada – ele riu

– Eu te prometo que vai ser uma morte rápida – nós rimos

– Idiota – eu te um tapa no seu braço

– A gente esta tão perto de casa,por que não vamos andando ?

Era verdade a nossa casa ficava a poucos metros,o lugar da calçada era bonito demais.

– Tudo bem – eu tinha gostado da ideia.

Fomos andando,o vento batia em meus cabelos ,o barulho de carro na ruas,crianças com suas famílias,pessoas em restaurantes rindo,isso me deixada “confortável”. Ele pegou na minha mão de novo,aquilo me deixou arrepiada.Será que vai ser sempre assim ? Eu ri pensando na ideia.

– Olha – ele disse apontando,era um estrela cadente. A primeira vez que eu vejo uma.

– Nossa – eu disse – é a primeira... – ele me interrompeu e disse

– Shiiu ! Faça um pedido – ele disse eu fechei os olhos e fiz o meu pedido

– O que você pediu ? – eu perguntei

– Não fiz

– POR QUE ? – eu disse como se fosse uma criança indignada com o fato dele ter perdido uma estrela cadente.

– Por que eu não preciso pedir mais nada – eu fiquei que nem uma boba o encarando,que menino fofo,eu acho que eu fiquei vermelha por que ele percebeu e me fez me perguntou – O que você fez ?

– Não posso contar né. – eu ri

Chegamos em casa,ele fez questão de me levar ate a porta.

– Um cavalheiro – eu disse

– Sempre

Eu fui pegando a chave,assim que eu abri a porta eu vi que a minha mãe estava na sofá então eu fechei de novo.

– Bom,então tchau – eu disse

– Tchau – ele veio me dando um beijo,mas eu desviei ainda não estava na hora.

– Desculpa é que ..

– Tudo bem – ele riu – A gente podia fazer isso mais vezes,quero dizer não isso, isso de sair. Ah ! você entendeu – eu sorri

–Entendi – eu sorri e entrei em casa

Passei direito pela a minha mãe e fui para o meu quarto.A noite estava maravilhosa,nada podia estragar,nem mesmo os meninos idiotas que eu não amo. Mas assim que eu me taquei na cama eu vi que tinha uma boneca segurando um envelope azul. Meu coração disparou só de pensar no que era.



OBS: Isso não tem haver com a historia,mas como perdiram aqui esta o meu twitter @kryptoniallbr e se quiserem o pessoal é só avisar por mensagem