Living demigod

Artemys Kunray era uma bonita e inteligente garota de 16 anos, levava uma vida boa na sua cidade natal, Vancouver, no Canada:
Morava com a sua mãe e tinha uma boa situação financeira. Era líder de torcida, gostava de ler, toca violão, piano, violino e alguns outros instrumentos. Foi diagnosticada com TDAH, apesar de só tirar notas acima de 9,5.
Faz aula de dança, teatro, fala português, francês, alemão, italiano e japonês fluentemente. E aparentemente consegue ler facilmente coisas em grego antigo (o que é estranho pois ela nunca estudou grego).
Com seus olhos verde azulados (que curiosamente aparentam estar azuis-gelo ou prateados quando ela fica com raiva, nunca entendi), pele pálida, boca rosada e seus cabelos Ruivos ela era o tipo de garota da qual você brigaria para levar ao baile (acredite, já aconteceu).
Gosta de jogar videogame, assiste filmes e séries...era o tipo de pessoa que quando está perto você não consegue se entediar nem ficar sem assunto.
Era paquerada por vários garotos da escola, mas segundo ela, prefere ser livre.
Tem um único melhor amigo que por acaso é esse ser lindo e maravilhoso que vos fala. Vou aparecer na história mas quem vai contar realmente é ela, então acreditem em mim quando digo que não faço a mínima do que vem por aí.
MaduhSchereave

Sinopse

Notas adicionais

Autor
MaduhSchereave


Classificação Livre
Livro concluído
Publicado em 9 de nov. de 2015 15:07
Atualizado em 5 de mar. de 2016 20:03
12.346 palavras

Nada para exibir