-O que você quer Rebecca?

-Eu nada, o que eu queria já consegui - Ela disse com um sorriso macabro.

-Cachorra, por que você fez isso comigo? Eu era sua amiga, e pensava que você era minha - Disse olhando em seus olhos.

-Você era minha amiga? Você ficava esfregando na minha cara que tinha dinheiro - Ela disse se aproximando.

-Ahn? Rebecca eu te dava tudo que você me pedia, eu a considerava uma irmã, mas sabe não posso confia em ninguém mesmo, todos viram meus amigos por eu ser filha do Simon Cowell.

-Agora pra mim, pouco me importo de quem você seja filha, antes podia até ser mas agora não, já que eu tenho o Harry - Aquilo ali pra mim foi o cumulo, meti um tapa em sua cara.

-Por que você não conta pra ele o que você fez comigo em sua idiota? Bom, se você não quer contar deixa que eu conto pra você, é pode ter certeza que ele vai acreditar é em mim! - Ela começo a rir sarcastica.

-Carol - Ela me chamo e eu virei, então ela começou a se bater, rasgar sua roupa e a gritar - PARAAA CAROL, EU JÁ TE PEDI DESCULPA PARA - Ela não parava de ser bater, seu nariz já sangrava, mas ela continuava.

-Para com isso Rebecca - Fui lá segurar seus braços.

-O que ta acontecendo aqui? - Disse Harry e Zayn ao mesmo tempo entrando no banheiro. SIM ELES ESTÃO NO BANHEIRO FEMININO.

-Haa..Haa..Harry, me aju...juda, essa garo..rota começo a ba...bater em mim do nada - Ela disse fazendo uma voz de choro e olhando para mim vitoriosa.

-Mentira Harry, ela começou a se bater do nada, eu não fiz nada.

-Por que ela bateria nela mesma Carol - Zayn se manifestou me surpreendendo.

-Za...Zayn, você não acredita em mim?

-Desculpa Carol, mas tem como acreditar? Por que a menina se bateria até sangrar? - Disse Zayn me encarando, meus olhos já estavam cheios de lagrimas, meu mundo havia caido, graças àquela menina que um dia eu chamei de amiga.

-Eu não to mentindo, mas se você preferi acredita nessa ai, vai em frente e fique com ela, por que eu não quero mais nem ver sua cara - Disse saindo do banheiro - Ah, é eu vou provar pra vocês que essa ai não presta - Sai de lá o mais rapido possivel. Eu não queria mais olhar na cara de Zayn, nunca mais, ele... ele preferiu acreditar nela do que em mim? Ela me paga, vou mostar a eles quem ela realmente é.

Cheguei em casa meio enjoada, e sai correndo para vomitar. Assim que terminei, dei descarga, lavei minhas mão e escovei meus dentes, logo me despi e entrei na banheira, lá era um bom lugar pra pensar. Estranho né? Mas funciona, e lá que vem minhas melhores ideias, sai do banheiro e botei meu pijama e minha crocs, não queria sair de casa, então peguei meu notebook e fiquei mexendo até cair no sono.

Acordei varias vezes na noite pra vomitar, poxa deve te sido alguma coisa que comi. Acordei enjoada, mas não queria vomitar, então desci e tomei um remedio para passar a dor, melhorou um pouco, mas aquela ancia de vomito ainda ficava indo e voltando. Estava morrendo de preguiça de fazer o café da manhã, então resolvi ir ao Starbucks em frente ao Big Ben. Pois não queria lembrar da cena de ontem. Subi e me troquei e fui para lá.

Cheguei e pedi o de sempre (Capuccino), me sentei e fiquei esperando meu lanche, quando sou surpeendida por alguém sentando em minha mesa.

-Desculpa mas.... - Falei levantando minha cabeça - EU NÃO ACREDITO LOGAN LERMAN?

-Pois é sua baixinha, quanto tempo - Sim, Logan era meu amigo desde que me entendo por gente, mas nós separamos depois que eu fui morar no Brasil.

-Pois é, nossa tu ta gato em! - Disse empurrando seu ombro.

-Só eu? Olha pra você, ta mais linda do que já era - Ui corei. Logan ficou famoso depois de fazer um filme "Ladrão de raios".

-Ah para vai Logan, eae ta fazendo o que aqui em Londres?

-Eu moro aqui agora boba, e você? Por que saiu do Brasil?

-Ah sei lá, mas pode ter certeza que me arrependi de ter saido de lá.

-Por que amor? - Sim ele me chamava assim, fofo ne?. Comecei a contar tudo pra ele, desde de Rebecca até Zayn, não escondi nada, nada mesmo - Você ta bem? Nossa eu juro que mato esse infeliz! - Ele disse todo fofo. Anw.

-Não seu bobo, não precisa - Logo meu café chego, ficamos conversando até que deu a hora de ir pra agencia. Sim eu trabalho gente - Ei amor, tenho que ir trabalhar!

-Ta trabalhando em que?

-Modelo.

-Hm, me passa seu numero, não quero mais perder você de vista.

-Muito menos eu - Falei e lhe dei meu numero - Tchau, nos vemos logo - Disse lhe dando um beijo na bochecha.

-Tchau - Ele disse segurando minha cintura e me abraçando com força - Anw, que saudades de você minha pequena.

-Também tava, mas deixa eu ir - Lhe dei outro beijo na bochecha, nossa havia me esquecido o tanto que Logan era gato. Desde criança era lindo, mas agora? Senhor nos acuda... Entrei no meu carro e fui em direção a agencia.