Ela era linda,mais bonita do que qualquer garota que eu já tinha visto, seu cabelo era loiro e se desenrolava em lindas cascatas de caichos por seu ombro abaixo ela alisava a enorme barriga,ela não parecia estar feliz ao contrário nunca vi alguém com um semblante tão triste quanto o dela.
Minha visão mudou e tudo estava diferente mais claro,eu estava dentro de uma biblioteca sozinha ao que parecia,sentada em uma cadeira e a minha frente um livro mais grosso do que um pedaço de madeira estava aberto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

" O DIA INVICTOS
O dia invictos é uma segunda feira que é contada de 7 em 7 anos,nesse dia, espiritos podem tentar possuir corpos humanos por algumas horas para andarem pela terra novamente,depois disso os hospedeiros voltarão ao normal sem qualquer vestigio de lembrança de possessão"

Imagens voltarão a minha mente,a linda garota gravida,alisando tristemente sua barriga o foco de meus olhos se perderam e quando algo realmente voltou a minha frente eu preferia não enxergar.

A linda garota teve sua cabeça decapitada,seu vestido bege estava manchado por sangue e ao seu lado uma pequena criatura ainda se mexia com vida.O bebê,o bebê metade mediador metade espirito.Ninguém por perto,eu me aproximei,os olhos do bebê se abriram faiscaram perante a mim dourados,DOURADOS! uma faisca malignima passou por seus olhos,um bebê que mal sabia falar me encarava malignamente,eu me arrepiei sobre seu olhar e algo se remexeu dentro de mim.

Eu tive apenas uma certeza,eu tinha algo a ver com aquele Bebê.