O dia do casamento tinha chegado. Finalmente!

Mia já estava à beira de um colapso mental, enquanto Kate tinha largado mão de tudo, deixando tudo por conta de dela. Elliot nunca pareceu se importar com a cerimônia nem as burocracias por trás de um casamento, ele só queria acabar logo com isso e amarrar minha amiga para sempre.

Enquanto eu... Bom, eu estava feliz. Depois do meu colapso emocional naquela noite, eu decidi que precisava parar de me culpar e achar que seguir com minha vida era um insulto para Nick. Então Christian e eu estamos namorando desde então. Sim, estamos namorando, de acordo com ele era minha única opção. Mas apenas nos dois sabíamos disso, tinha pedido a ele que não contasse nada a ninguém, pelo menos até depois do casamento. As coisas já estavam uma loucura do jeito que estavam, não queria piorar a situação. Então posso dizer que estou em um relacionamento secreto com Christian Grey.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E devo dizer que não está sendo fácil. Desde que nos viu no jantar, Mia não parou de me perguntar o que tinha acontecido. Eu contei meias verdades... falei que tínhamos nos beijado, mas que tinha sido um erro e que não aconteceria de novo. “Não estou pronta” – Tinha falado pra ela para evitar que a conversa continuasse. Ela pareceu entender, mas eu podia ver que nos olhava de forma diferente, esperando algo acontecer na frente dos seus olhos e ter a confirmação de suas suspeitas. Mas eu estava sendo cuidadosa, algo que Christian estava dificultando.

—Para com isso! Alguém pode nos ver. – Falei quando Cristian me abraçou por trás.

Estávamos em um dos corredores da casa Grey, lugar onde se realizaria o casamento. Kate tinha me pedido para procurar seu pingente azul, presente de sua mãe para o dia do casamento.

—Todos estão ocupados com os preparativos, ninguém vai nem sentir nossa falta. – Disse beijando meu pescoço. Esse homem acabaria comigo.

—Mia vai sentir, acredite em mim. – Falei lembrando da lista de coisas das quais era responsável, que Mia tinha me entregado mais cedo.

—Mal posso esperar para este casamento terminar e poder te beijar sem precisarmos nos esconder.

—Talvez possamos esperar mais um pouco depois disso. – Comecei a falar. Christian me virou para que pudesse olhar para ele e pude ver que ele não estava muito feliz com o que tinha acabado de falar. _Eu sei que falei para esperar a loucura do casamento acabar, mas depois disso tudo teremos um bebê entre nós e Kate vai precisar de ajuda e...

—Ana! – Christian me interrompeu. _Eu até gosto dessa história de segredo, deixa as coisas mais interessantes. Mas tudo tem um limite, não entendo como a notícia do nosso namoro pode afetar tanto assim a minha família. Tenho certeza que eles vão ficar felizes.

—Eu sei que vão...

—Então me fala o verdadeiro motivo de você querer manter nosso namoro em segredo. – Exigiu.

—Ok... mas não agora. Prometo que vamos falar depois do casamento. Se eu não voltar Mia vai vir atrás de mim e tentar me matar.

—Tudo bem, mas mais tarde você não me escapa. – Christian roubou um selinho antes de sair andando pelo corredor. Eu esperei alguns segundo e segui o mesmo caminho.

—Por que demorou tanto!? – Foi a primeira coisa que Mia disse quando entrei no quarto designada para a noiva e suas damas de honra -que éramos apenas Mia e eu-.

—Desculpem, mas não estava achando o broche.

—Tudo bem Ana, não precisa se preocupar. Mia está sendo exagerada. – Disse Kate sorrindo.

—Não estou sendo não! Ainda temos muitas coisas para fazer e Ana ainda nem tem o cabelo pronto.

—Você precisa relaxar um pouco Mia, vai acabar tendo uma parada cardíaca antes do casamento. – Comentei sentando em uma das cadeiras.

Além de nós, havia um cabeleireiro e duas assistentes responsáveis de fazer nossas maquiagens, no quarto. Algo que eu achei desnecessário. Kate sendo a noiva, merecei um tratamento especial, mas eu podia muito bem fazer meu próprio cabelo e maquiagem. Mia, claramente pensava de forma diferente. Ela argumentou que assim como Kate nós fazíamos parte do espetáculo, -sim, ela chamava o casamento de espetáculo-.

—O que vamos fazer com o seu cabelo? – Perguntou Josh, o cabeleireiro. Mas antes que eu pudesse responder.

—Cabelo preso, com tranças nas laterais e alguns cachos soltos. O pescoço de Ana é lindo, deve ser mostrado. – Disse Mia sem pensar duas vezes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Obrigada? – Eu não sabia se agradecer ou mandar ela à merda, mas eu sabia que a segunda opção não adiantaria, então deixe ela fazer as coisas do jeito dela.

Josh trabalhou de forma rápida e delicada e dois de uns 30 minutos meu cabelo estava pronto. Em seguida troquei de lugar com Kate para que ela pudesse arrumar seu cabelo e eu fosse maquiada. A maquiadora foi super rápida e eu agradeci por ela ter feito uma maquiagem leve e natural. Enquanto ficávamos prontas comecei a pensar em como quase perdi esta oportunidade. Quando Mia veio atrás de mim eu tentei fugir de novo, ignora-la e agir como se não as conhece. Hoje agradeço pela sua insistência, porque eu não sei o que seria de mim sem elas neste momento.

—Ana! – Saí de meus pensamentos e levante meu olhar. Mia e Kate estavam olhando pra mim. _Você está bem? Você não me respondeu. – Disse Kate.

—Desculpa, me distrai por um momento. Qual foi a pergunta?

—Queria saber se você não se importa de trocar de par com a Mia.

—Ah... por que? – Foi decido que Mia entraria com seu irmão e eu entraria com o irmão de Kate, Ethan. Porque mudar agora?

—Desculpa Ana, fui eu quem pediu. – Disse Mia envergonhada.

—Você pediu?

—Sim...

—Por que? – Eu sabia que Mia estava fazendo isso para nos colocar em uma situação desconfortável e nos fazer confessar o namoro secreto.

—Porque você é mais alta que eu e acho que ficaria melhor com o Chris... – Mentiu descaradamente.

—Mia... – Olhei pra deixando claro que não acreditava nessa desculpa.

—Ok! Eu gosto do Ethan!

—Eu sabi.... Quê? – Não era isso que eu esperava ouvir.

—Bom, eu acho que gosto dele... ainda não sei... mas eu quero descobrir e...

—Deixa de enrolar Mia, está na cara que você gosta do meu irmãozinho. – Disse Kate rindo.

—Você sabia? – Perguntei.

—Não com certeza, mas tinha minhas suspeitas. Além disso, meu irmão é caidinho por você não demoraria muito pra você ceder aos encantos dos Kavanagh.

—Mas então... Podemos trocar? – Pediu Mia. Mesmo não sendo pelo motivo que esperava, trocar com Mia ainda não era uma boa ideia. Mas...

—Tudo bem, mas você está me devendo uma.

—Obrigada Aninha!

O tempo passou muito rápido, eu e as meninas terminamos de nos arrumar entre risadas e taças de champanhe. Grace e outros familiares de Kate passavam para cumprimenta-la de tempos em tempos, mas de forma geral, éramos apenas nos três. Quando Kate ficou pronto, ficou de pé em frente ao espelho admirando o resultado final. E devo dizer que minha amiga era a noiva mais bonita que eu já tinha visto, parecia tirada de uma revista de noivas.

_Nada de chorar! Você vai estragar a maquiagem. – Gritou Mia, mas ela, claramente, também estava prestes a chorar.

_Você está linda Kate, acho que vamos ter de carregar Elliot ao hospital quando você andar até o altar. – Comente sorrindo.

_Obrigada! Obrigada por tudo, a vocês duas. Eu não teria conseguido sem a ajuda de vocês. – Disse Kate emocionada.

_Bom, para ser justas Mia fez praticamente tudo.

_Não, o simples fato de você estar aqui, com a gente, já é o bastante. Eu senti sua falta todo este tempo e quando aceitei casar com Elliot, só conseguia imaginar nós três, juntas, exatamente assim. Então, obrigada por ter voltado e estar aqui comigo. – Disse Kate me emocionando. As três nos abraçamos sem conseguir conter nossas emoções.

_Droga! -Reclamou Mia se afastando de nós e secando algumas lagrimas. _Josh!! – Gritou. _Vamos precisar de uns retoques. – Concluiu nos fazendo rir.

Depois de alguns retoques, estávamos prontas.

_Chegou a hora! – Disse Mia saltitando enquanto pegava nossos buques.

_Certeza? Ainda está cedo não? – Disse Kate nervosa.

_Sim! Vamos logo! – Disse Mia sem perceber que Kate estava nervosa.

_Hey! Vai dar tudo certo. Você é, sem dúvida alguma, a noiva mais bonita que eu já vi e lá embaixo tem um homem que te ama esperando para se tornar seu marido. Então respira fundo e lembre que isso é só o começo. Você só precisa caminhar alguns passos e será a mais nova senhora Grey. – Kate sorriu pra mim parecendo menos nervosa. _Mas se não for isso que você quiser e preferir fugir, estou aqui para te ajudar! – Disse logo em seguida, o que fez Kate rir, diminuindo ainda mais a ansiedade.

_Ok, estamos prontas! – Disse Kate pegando seu boque das mãos de Mia.

As três descemos juntas pelas grandes escadas. Ao pé da escada nos esperavam Christian e Ethan.

_Você está linda Kate! – Disse Ethan olhando pra irmã.

_Obrigada irmãozinho.

_Devo concorda, meu irmão tem muita sorte. – Completou Christian.

_Muito obrigada, mas falando do seu irmão... Como ele está?

_De pé no altar, prestes a ter um colapso.

_Ele está bem mais nervoso que você. – Disse Ethan achando graça da situação.

_Está pronta filha? – Disse o senhor Kavanagh entrando na sala. _Nossa... você está linda. – Disse olhando pra ela.

_Obrigada, pai! Estou pronta.

Pela porta da varanda da casa podíamos ver o jardim, lindamente demorada, cheio de pessoas sentadas em cadeiras brancas e no final do corredor cheio de flores estava Elliot. Os primeiros a entrar foram Mia e Elliot, que pareciam muito constrangidos. Era engraçado ver Mia desse jeito, ela é sempre tão segura de si mesma e agora parecendo uma menina assustada. Eu e Christian estávamos logo atrás deles.

_Você está linda, senhorita Stelle. – Disse Christian perto do meu ouvido.

_Obrigada, você também não está nada mal. – Respondi sorrindo.

Ambos andamos de braços dados até o altar onde cada um foi para um lado. Em seguida Kate apareceu no final do corredor de braços com seu pai e andou até Elliot ao som de piano tocando no fundo, me fazendo lembrar, por um seguindo, de quando tocava. Parte de mim sentia falta disso. O casamento continuou como o planejado, Kate e Elliot disseram seus votos, provocando uma cadeia de lagrimas entre os convidados, os dois se beijaram e o padre os declarou marido e mulher.

Enquanto via uma das minhas melhores amigas se casando, pensava se algum dia poderia ser eu de pé naquele altar, ao lado da pessoa que eu amava. Pela primeira vez depois de muitos anos me permiti em imaginar um final feliz. Christian me fez acreditar que eu ainda posso ter meu final feliz. Com esse pensamento olhei para Christian ao outro lado do altar. Ele estava olhando pra mim com um grande sorriso no rosto, como se estivesse pensando a mesma coisa. E talvez ele realmente estivesse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.