Like Brand New Eyes

Capítulo 1 - O pesadelo vai começar!


Eram 9 da manhã e eu no mais profundo pesadelo com Josh quase me beijando. URGH! Quando Bob, nosso agente, me ligou. Ele disse:

“Hayley Nichole Williams, tenho ótimas notícias!” disse em tom animado “Vamos sair em turnê! Primeira parada: Kansas!”

“Porra, onde é essa merda?! Nunca fui boa em geografia!” gritei.

“Você é a única pessoa que eu conheço que consegue construir uma frase curta com dois xingamentos! Percebe-se, né?” bufou.

Cara, era o que eu precisava: ser acordada em pleno sábado com uma notícia nada animadora! Putz! Altamente coisativo! (N/As altamente coisativo com créditos a Lunah, na fic Um Selvagem Diferente)

Como já não conseguia mais dormir, graças ao filho de uma égua do meu agente, levantei totalmente sem vontade. Coloquei uma roupa decente, lavei o rosto e fui feliz e saltitante, tá, é mentira, fui batendo pé, até a Starbucks perto da minha casa. Vi um flash ao longe, mas nem me importei, comprei meu capuccino com chantilly extra, e uma rosquinha açucarada e voltei um pouco mais feliz para o meu apartamento. Fazer o que, né? Doces são o meu ponto fraco! Enfim, eu estava feliz! Situação que mudou assim que vi piscar no visor do meu celular a silhueta de um capetinha, ou seja, Josh ligando! Era tudo o que eu precisa para acabar com a minha alegria.

“Que que foi capeta, qual o fútil motivo dessa sua ligação podre?” falei entre dentes.

“Te acordei, baixinha?”

“Não, e eu sou alta o suficiente para dar uma bofetada na sua cara!” esculachei mesmo! Como eu odeio que me chamem de \'baixinha\'!

“Ah, que pena! Nossa, fiquei até arrepiado agora!” falou debochado.

“Fala logo, traste!”

“Só queria saber se está animada por dividir um ônibus comigo na viagem pro Kansas?” senti que ele estava sorrindo quando falou. WTF? Dividir um ônibus com ele seria um dos piores pesadelos da minha vida. Bom, na verdade, seria pesadelo se eu fosse para a cadeia por homicídio doloso! GRRRRRRRRR! Tem como o dia piorar?! “Ah, baixinha no ônibus, só tem uma cama de casal, e vamos em 3 ônibus, então, me ofereci para dividir um ônibus e uma cama com você! E o mais mágico vem agora: o Bob acatou minha oferta!\'\' Ainda podia sentir o sorriso em seu rosto. AAAAAAAARG! Como ele me dá raiva. Tem como existir ser mais irritante no planeta? COMO ASSIM DIVIDIR UMA CAMA COM ESSE TRASTE? Porque sempre que a gente pergunta se tem como piorar, piora ? Nunca mais pergunto isso! OKOK, vou perguntar sim, é irresistível.

“Não poderia estar mais animada, Josh Bundão!” ironizei.

Como eu queria extravasar minha raiva em um momento desses! Seria um inferno, e Josh o capeta! Eu não iria aguentar, seria muita pressão em uma pessoa só! Ele iria fazer de tudo para me irritar! O Paramore sempre foi minha vida, a música minha arte, e eu não iria desistir disto por causa de um obstáculo. Eu sabia que enfrentaria outros pela frente, eu teria que lidar com isto! Olha que o Idiosh era um obstáculo daqueles! Por que ele não era calminho que nem o Zac? As vezes eu me pergunto se ele não foi adotado! Como ele me tirava do sério. Eu sempre fui muito calma, muito light em relação a tudo, mas ele conseguia despertar o meu lado selvagem que hibernava!

Essa viagem seria um pesadelo!