Life surprise us

New friendship and a reunion


Narradora Pov's

Lucy sai do carro e vai animada procurar o seu novo quarto. Só que no caminho ela acaba se esbarrando com uma menina de óculos que carregava uma pilha de livros.

Então ela se abaixou e ajudou a pobre menina a levar os livros na biblioteca.

– Me desculpa! Eu não te vi, mas também com esta pilha de livros acredito que ninguém a veria.. Você está bem?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– É eu sei, mas é que eu amo ler. Estou sim e você? Me desculpe também, eu deveria olhar mais para frente...

– Sem problemas, irei te ajudar com estes livros. - disse Lucy a caminho da biblioteca.

– Qual seu nome?

– Lucy e o seu?

– Levi. Em qual quarto você está?

– No quarto 112, e você?

– Estou no 108, vem que eu te mostro o seu quarto.

Depois daquele incidente com a Levi, Lucy foi percebendo o quanto acolhedoras as pessoas de Fukojima poderiam ser e ela nem se quer acreditava nisso. Estava muito contente por ter feito uma nova amizade, mas não conseguia mais esperar para ver quem seria sua companheira de quarto.

Quando Lucy chegou aos seus aposentos, começou logo a desarrumar as suas malas e guardar as roupas em seu guarda-roupas. Mas de repente...

– Cana, estou entrando. Preciso de um...

– Oi? Quem é Cana?

– Oi, me desculpa. Meu nome é Natsu. A Cana é a sua companheira de quarto.

– Tudo bem, mas bata antes de entrar, já pensou se eu estivesse nua? - deu uma pausa para dar uma risada meiga. - Ah que pena que essa Cana não está, queria conhece-la.

– Isso seria um problema... - disse ele meio envergonhado. - Então, eu tenho que ir.. Tch..Tchau!

Disse o Natsu saindo o mais breve que conseguiu do quarto das meninas. Lucy ficou sem entender nada do que estava acontecendo mas achou o Natsu uma gracinha. Então voltou a arrumar seu guarda-roupas.

Depois de umas horas sem nada para fazer, foi tomar um banho de banheira para relaxar e passar um pouco do seu tempo. Quando ela voltou para o quarto tinha uma menina se trocando.

– Ei.. por acaso você é a Lucy?

– Sim, eu sou. E você é a Cana né?

– Sim, muito prazer companheira de quarto. Se arrume logo, vou te apresentar todos, teremos uma festinha pré-aulas.

– Sério? Ta bom, me dê 2 minutos.

Então as duas sairam do seu quarto e foram encontrando seus amigos no caminho para a festa que Cana havia dito a Lucy. Todos pareciam tão legais, acolhedores. Lucy realmente estava a cada momento mais encantada com aquelas pessoas maravilhosas que estava conhecendo e mal poderia esperar para começar a viver momentos com cada um deles.

Enquanto Lucy conversará com suas novas amigas, Natsu não conseguia tirar os seus olhos dela, apenas ficava apreciando-a distante, do outro lado da festa enquanto conversa com o Gajeel. Eles estavam tentando tomar coragem para se aproximarem das meninas. Mas parece que não seria tão fácil para eles quanto eles esperavam..

– O que vocês dois estão fazendo parados ai?

– Oi Erza, Oi Gray. - responderam eles desanimados.

– Vamos, levantem! Vamos ir conversar um pouco com as meninas, temos o nosso trunfo: ERZA! - então os meninos logo se animaram.

– Eu só sirvo para ser usada por vocês não é? - disse ela com uma cara deprimida e logo em seguida deu um soco em cada um.

– Erza e seu temperamento, nunca mudam... - disseram eles acabados.

Então eles foram para onde as meninas se encontravam e ficaram ali conversando com elas a noite toda. Gajeel estava contente pois finalmente podia conversar com sua querida Levi. Natsu também estava com seus sentimentos aflorados, pois estava conseguindo conhecer melhor a Lucy.

E Gray sumiu por algumas horas. Quando do nada ele volta. E vê uma menina que se parece com sua irmã, mas não acreditou que fosse ela mesmo até por que eles não se viam desde que tinham 12 anos, não poderia ser ela. Mas se fosse, ele ficaria muito muito feliz. Até por que eles tinham um amor meio incomum em sua infância, ambos um pelo outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Lucy é você mesmo?????

– Nao acredito... GRAY? - disse Lucy, enchendo o seu olho de lágrimas.

– Sim sou eu mesmo. Não acredito, quanto tempo, eu senti tanto a sua falta minha irmã. - ele respondendo, indo na direção dela e abraçando-a bem fortemente.

– Que saudades onii-chan! Vamos viver juntos novamente!

– Sim e eu poderia cumprir a nossa promessa de 4 anos atrás.

Eles ficaram ali por um tempo abraçados e contando o que cada tinha passado neste longo período que não se viam.

E neste momento todos ficaram olhando para eles totalmente pasmos sem saber o que fazer, o que falar. Pois não acreditavam que eles eram irmãos. Os dois eram tão diferentes um do outro que era até difícil demais de acreditar que eram irmãos, mas depois de eles explicarem direito a história todos entenderam e foram embora do bar Fairy Tail.

Foram voltando cada a seu quarto. Então Lucy se jogou em sua cama e ficou lá acordada por um tempo, pensando em quão maravilhosa estaria sendo o seu dia. Quando ela imaginaria que voltaria a viver com seu "onii-chan"? Nunca, para ela ser sincera. Mas ela estava realmente muito feliz. Não teria para descrever os sentimentos dela neste momento.

– Quem iria imaginar que você era irmã do Gray. - disse Cana.

– Pois é, não sabia que ele estava morando aqui, se não já teria vindo antes..

– É linda essa harmonia que existe entre vocês!

– É tipo um amor que vai além de irmãos Cana, mas isso já passou. Acredito que hoje em dia sejamos apenas amor de irmãos.

Depois disso, elas foram dormir pois já estava muito tarde e no outro dia teria aula logo cedo. Ou seja, o dia seria muito longo. E Lucy ainda teria que escolher em qual clube ela iria entrar. E também teria que conhecer a gigantesca escola de Fukojima.