Última semana de Dezembro - A melhor semana daquele ano.

O Kiko começou bastante bem a semana. No dia anterior, ele deu uma festa na casa dele. Basicamente, partiram tudo que fosse objeto. A festa não tinha muita gente, só o secundário todo daquela escola! Incluindo o Salvador. Aquela noite foi a noite da primeira bebedeira do Kiko. E da minha também. Por isso, é que na segunda feira pareciamos zombies.

O pior nem era a ressaca. Era mesmo não lembrarmo-nos do que tinha acontecido... Eu e o Kiko tinhamo-nos beijado (segundo o Salvador... o Salvador!). Quando ele nos disse nós ficamos tão, mas tão vermelhos. Foi mesmo difícil de acreditar.

No final desse dia o Kiko veio falar comigo. E foi uma conversa de que eu não estava mesmo nada à espera. "Leonor... Tenho uma coisa para te contar. Mas queria pedir que não te afastasses de mim, nem me gozasses." foi assim que ele começou, "Sabes porque é que eu acabei com a Catarina? É porque eu não sou hetero. Eu sou gay" Foi o maior choque da minha vida. Não esperava nada aquilo da parte dele. Ele é fofo, simpático e muito popular. Como é que podia ser gay?! Felizmente, naquele momento consegui esconder o meu choque. Eu era a terceira pessoa a saber daquilo. A segunda foi o namorado dele (enorme choque quando ele me disse) e a primeira foi a mãe. Ele deve mesmo confiar em mim.