Pov Regina

Chegamos no início do noite de sexta feira no nosso apartamento em Ilhabela, litoral de São Paulo. Assim que chegamos subimos todas as nossas coisas, e eu já mandei uma mensagem pra Zelena, avisando que havíamos chegado, e fomos pra cozinha preparar algo pra comer, eu havia pedido pra Granny, a mulher responsável por manter a limpeza do apartamento em nossa ausência, para que comprar algumas coisas pra despensa, optamos por um lanche rápido e leve. Depois do banho ficamos deitadas assistindo filme e namorando um pouco até adormecermos.

Acordei no dia seguinte sentindo os lábios da Emma no meu rosto, dei um sorrisinho e antes de abrir os olhos lhe disse com a voz rouca de sono, levando minha mão ao seu rosto acariciando devagar.

— Bom dia meu amor.

— Bom dia minha linda. – Respondeu tirando uma mecha de cabelo minha que estava caindo no meu rosto e colando seus lábios nos meus.

— Feliz dois anos. – Disse sorrindo e me beijando novamente.

— Feliz... dois... anos... Eu... te... amo… – Falei em meio a selinhos.

Depois de momentos de carinhos e beijos na cama, nos levantamos pra tomar café da manhã, e em seguida decidimos aproveitar que estava cedo para ir pra caminhar na praia, e depois almoçar num restaurante próximo a praia. Durante o café da manhã, o celular da Emma tocou, ela olhou quem era e atendeu no viva voz, era a Glinda, a madrinha do Henry, eu a adorava, a conversa foi rápida, ela estava com pressa, iria entrar numa reunião, ela queria conversar com o Henry mais tarde por vídeo conferência, parece que em breve viria ao Brasil e queria dar a notícia a ele, ela morava na Europa a alguns anos mas tentava ser o mais presente possível pro menino, como não estávamos em casa, avisamos a ela que enviaríamos o contato dela para a Zelena, e antes de sairmos de casa liguei pra minha irmã pra isso e pra saber como estava nosso menino.

Eu coloquei um biquini preto com estampa de bolinhas brancas na parte superior e preto sem estampas na parte inferior, colocando um vestidinho florido por cima dele, e a Emma colocou um biquiní preto apenas com um shorts jeans por cima. Andamos pela praia de mãos dadas conversando besteiras e rindo, estávamos em clima de lua de mel.

Nos conhecemos desde o início da graduação, e logo nos tornamos grandes amigas, quando nos formamos já tínhamos toda uma proposta pronta para abrir nossa própria agência, o que vem dando muito certo até hoje, algum tempo depois veio o Henry, e o babaca do Neal foi embora, abandonando Emma grávida e insegura, eu nunca gostei daquele cara, mas isso fez muito mal a Emma, que se viu sozinha depois de muitos anos com ele, seus pais queriam que ela voltasse a morar com eles no interior, Mary e David são uma das pessoas mais boas de coração que já conheci na vida, mas Emma nunca foi a típica garota do interior, e sempre sonhou muito alto profissionalmente falando, e acabou optando por continuar em São Paulo, eles acabaram vindo passar um tempo com ela logo no final da gravidez e ficaram até o menino nascer e Emma se recuperar, esse tempo com eles foi muito bom pra ela, ela já nem se lembrava do Neal. Enquanto isso fui tocando a agência e ela acabou trabalhando por um tempo de casa, ou acabava levando o Henry com ela pra agência, acabei me afeiçoando muito ao menino, ele sempre foi um bebê tão lindo, ele e o trabalho acabou nos aproximando ainda mais.

It started harmless enough

(Começou de modo inofensivo)

Animal infatuation

(Uma paixão cega animal)

But something within it prevailed

(Mas algo lá dentro prevalecia)

You were a sweet amalgamation

(Você foi uma doce amálgama*)

Of all the parts I have loved

(De todas as partes que eu amei)

The hottest slippery slope

(A mais quente montanha)

Nosso primeiro beijo foi depois da festa de aniversário de um ano do Henry, fiquei na casa dela até o final pra ajudá-la e ele já estava dormindo, estávamos muito cansadas, toda a preparação e agitação da festa, nos sentamos na sala do seu antigo apartamento, ligamos o som numa música tranquila, e ficamos conversando e relaxando com uma taça de vinho nas mãos. Eu já sentia uma atração por ela, mas sempre mantive uma distância segura por medo de uma possível rejeição ou de algo afetar nossa amizade, mas nesse dia estávamos tão felizes e relaxadas, talvez pelas taças de vinho daquela noite. Começou a tocar uma música lenta no rádio, e num momento de silência a vejo se levantar e colocar a taça na mesinha de centro me oferecendo a mão para uma dança, hesitei por um instante, mas aqueles olhos verdes nos meus e seu sorriso não me deixaram outra escolha senão aceitar sua mão e me levantar, ela me acolheu nos seus braços passando os braços pela minha cintura, e levando minha mão até próximo ao seu peito, onde coloquei minha cabeça mantendo a outra mão na sua cintura, seu cheiro me tirou um pouco o juízo, mas fiquei ali no seu abraço, sentindo seu coração tão acelerado quanto o meu, nos movíamos lentamente de acordo com a música, de repente ela quebra o silência quase num sussurro.

— Regina… – Sem me soltar do seu abraço, levantei a cabeça e olhei nos seus olhos, que assim que se encontraram com os meus senti algo diferente, ela se aproximou devagar e juntou seus lábios nos meus num selinho longo e delicado, assim que afastou nossos lábios, foi minha vez de beijar seus lábios, senti meu coração descompassar quando sua língua se encontrou com a minha, foi como se o mundo todo deixasse de existir, e só existíssemos nós duas e aquele momento, suas mãos agora acariciavam meu rosto, e quando o beijo se desfez eu deitei minha cabeça em seu peito novamente enquanto ela acariciava meu cabelo, e nessa noite não houveram mais palavras, só uma troca de carinhos e beijos, ela se sentou no sofá me abraçando e foi a primeira noite que dormi no melhor lugar do mundo, nos braços de Emma Swan.

And out came depth

(E surgiu a profundidade)

And out comes healing

(E surgiu a cura)

Out comes friendship unlike any I have known

(Surgiu a amizade como nenhuma outra que conheci)

Fomos almoçar num restaurante próximo a praia, e depois voltamos pra casa para tomar banho e descansar um pouco, passamos horas deitadas na rede abraçadinhas, só curtindo a companhia uma da outra. Já estava no final da tarde e eu fui na cozinha buscar sorvete pra nós duas, e logo sinto Emma se aproximar e me abraçar por trás, depositando um beijo no meu ombro.

— Amor, o que acha de uma volta na praia pra ver o pôr do sol?

— Como você está romântica hoje, Swan. – disse me virando e passando meus braços pelo seu pescoço, enquanto ela me beijava me puxando pela cintura para mais perto. – Se você continuar o máximo que vamos ver é o nascer do sol, meu amor. – comentei rindo, fazendo ela me soltar deixando um beijo na minha bochecha.

— Esteja pronta em cinco minutos Mills. – disse sorrindo e indo até o nosso quarto.

Happy anniversary baby

(Feliz aniversário, baby)

(Você mudou de príncipe para rei)

You've gone from a prince into a king

(Feliz aniversário, querido)

Happy anniversary darling

I've gone from a maiden to a queen

(Eu fui de ama para rainha)

Continued and softened us up

(Continuou e nos amaciou)

Our rocks are hewn by this water of love

(Nossas rochas foram alisadas por essa água do amor)

And steadfast: our pinky swear

(E logo fizemos nosso juramento de mindinho)

And out comes fun

(E surgiu a diversão)

Out comes relief

(E surgiu o alívio)

Out comes championing unlike any I have known

(Surgiu um encorajamento como eu nunca tinha visto)

Estava um pouco friozinho por causa do horário, Emma estava de shorts jeans e uma camisa xadrez de manga ¾, eu coloquei uma saia longa de malha e uma regata preta. Fomos andando até um ponto mais vazio da praia e ficamos olhando o céu e o mar, eu olhava tudo e aquele cenário me trazia tanta paz, as cores do sol se pondo e do mar se misturavam num tom alaranjado, os braços da Emma me abraçando por trás, estavamos em silência só o que se ouvia era o som das ondas batendo nas pedras, sem nos mexer ouço Emma sussurrando no meu ouvido.

— Tenho algo pra você meu amor.

— Mas, Emma, combinamos de não trocar presentes dessa vez, essa viagem é o nosso presente. Eu não trouxe nada pra você, isso não é justo. – respondi com um biquinho me virando pra ela.

— Você ainda pode me dar o maior dos presentes, meu anjo.

— Como ass… – fui interrompida por um indicador nos meus lábios.

Happy anniversary baby

(Feliz aniversário, baby)

You've gone from a prince into a king

(Você mudou de príncipe para rei)

Happy anniversary darling

(Feliz aniversário, querido)

I've gone from a maiden to a queen

(Eu fui de ama para rainha)

And how far have we come

(E veja aonde chegamos)

How far we've yet to go

(E quanto ainda temos a percorrer)

Til we're gray great grandparents

(Até sermos ta-ta-taravós)

Til we're one tiny little wrinkle

(Até estarmos encolhidos e enrugados)

I say I do I do I do

(Eu digo sim, sim, sim)

Happy anniversary baby

(Feliz aniversário, baby)

You've gone from a prince into a king

(Você mudou de príncipe para rei)

Happy anniversary darling

(Feliz aniversário, querido)

I've gone from a maiden to a queen

(Eu fui de ama para rainha)

And so, we'll trapse from paper through diamonds

(Lutaremos por papeis e diamantes)

A family tree's genesis

(A gênese de uma árvore genealógica)

Our fingers t'wining together

(Nossos dedos se entrelaçando)

And out comes ever

(E surgiu a eternidade)

And out comes alchemy

(E surgiu a química)

And out comes drooling on your chest

(E surgiu toda a baba no seu peito)

Happy anniversary baby

(Feliz aniversário, baby)

You've gone from a prince into a king

(Você mudou de príncipe para rei)

Happy anniversary darling

(Feliz aniversário, querido)

I've gone from a maiden to a queen

(Eu fui de ama para rainha)

— Meu maior presente é você, meu amor… Você, o Henry, nossa família… Meu maior presente é poder ter você como minha mulher, minha melhor amiga, minha parceira, minha sócia, minha confidente, com todas as nossas dificuldades, todos os nossos problemas cotidianos e todas as nuances. Você é tudo o que eu quero pra mim, Regina. – Ela coloca uma mão no bolso e tira uma caixinha preta, e antes que eu consiga processar seus próximos passos, ela se solta de mim e se ajoelha no chão abrindo a caixinha onde haviam dois anéis de noivado. – Casa comigo?

Eu não pude conter as lágrimas que caíam sem parar dos meus olhos, me ajoelhei a sua frente a abraçando desajeitada beijando seus lábios que retribuiram com intensidade.

— Isso foi um sim? – perguntou sorrindo entre o beijo.

— Claro que isso foi um sim meu amor. Eu quero me casar com você. Eu te amo Emma.

— Eu te amo Regina.

Ainda chorando um pouco e tremendo, ela coloca a aliança no meu dedo, fiz o mesmo com a outra e ela se sentou nos joelhos me puxando pra um abraço.

— Amor, é muito linda. – Disse enquanto ela limpava minhas lágrimas e eu olhava maravilhada pra jóia no meu dedo. – Nós vamos nos casar.

— Sim, vamos.

E aquelas palavras me fizeram tão feliz.

I do, I do, I do

(Sim, sim, sim)

I do, I do, I do

(Sim, sim, sim)

I do, I do, I do

(Sim, sim, sim)

I do...

(Sim…)