Laços de Guerra - 1ª Temporada

Marlene McKinnon, de acordo com todos, deveria estar morta após o atentado dos Death Eaters (mais especificamente Bellatrix Lestrange) na 1ª Guerra Bruxa. Amber Potter deveria estar morta, assim como Harry Potter. E Sarah Black não deveria ter nascido, ou melhor, deveria ter morrido junto à mãe no atentado dos Death Eaters. Mas as coisas nem sempre saem como queremos, não é?
Anos se passam... Agora é 1994, Sarah acaba de ser expulsa de Beauxbatons. Marlene terá de voltar à Inglaterra, mas tentará manter sua filha e afilhada fora dos artigos mentirosos de Rita Skeeter e do Daily Prophet o maior tempo possível. Infelizmente, os Potter não vão aos problemas. Os problemas é que vão aos Potter.
Classificação 13+
Extremamente Popular Ação Aventura Fantasia Romance Tragédia Amizade Harry Potter
nywphadora
nywphadora

Sinopse

Notas adicionais

Autores
nywphadora
nywphadora


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 5 de set. de 2013 14:59
Atualizado em 15 de nov. de 2013 14:27
53.732 palavras

shadowhunter
Eu sempre imaginei o que aconteceria com Harry se ele tivesse uma irmã gêmea. Será que eles morariam juntos? Será que eles seriam separados pelo destino?
Outra coisa que eu sempre imaginei foi um amor para Siriús. Será que ele passou a vida inteira pegando geral? Será que ninguém consegui por uma coleira em Siriús?
Nessa Fanfic podemos ver como seria tudo isso e como Harry lidaria com o fato de ter uma irmã.
Yumi
Não acredito que finalmente tomei vergonha na cara e vim escrever uma recomendação pra essa perfeição que eu chamo de fic!!!! O que posso dizer sobre ela? Bom, essa foi a melhor fic sobre Harry Potter que eu já li em toda a minha vida. Já li inúmeras sobre a irmã de Harry Potter, mas essa foi a única pela qual me apaixonei.
Você que não leu, leia. Não irá se arrepender. Eu simplesmente me apaixonei pelo modo que essa coisa linda que eu chamo de autora escreve. Nenhum erro de ortografia (eu, pelo menos, não vi nenhum :P), concordância entre as frases... Essa fic me fez rir, chorar, sorrir, ficar com raiva de uns personagens fdp, entre muitas outras coisas. Essa história me cativou, massacrou meus sentimentos. Mas de um jeito gostoso.
Eu sofri com várias mortes (S***!! Volta!!!), chorei com elas, desabei junto com a Amber na última temporada. A única coisa que me resta agora, é mais uma vez dar os parabéns à autora por escrever uma coisa tão perfeitamente perfeita. Quem duvidar que essa fic é maravilhosa, me manda uma MP. Eu faço um voto perpétuo pra provar. Parabéns, Clenery Aingremont! Você merece!
Jily Limes
Por que sempre a menina tem que ser marota mesmo tendo a aparência da mãe? Por que sempre ela tem que viver com os Dursley? Ou com Remus? Por que ela sempre tem que se apaixonar por Draco? Ou por Fred? Até mesmo ficar dividida entre eles? Por que ela sempre tem que ser a menina que sobreviveu? Só por ser irmã dele? Por que não pode ter uma fanfic onde Harry tenha uma irmã e Sirius tenha uma filha ao mesmo tempo? E quem disse que não pode ter? "Na vida é preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença". E eu posso dizer que essa fanfic fez a diferença! "Não são as semelhanças entre vocês, e sim as diferenças".
R Kermillian
Por que tudo tem que ser exatamente igual? Por que a criança tem sempre que ficar com os Dursley ou com Remus? Por que a garota tem que ser sempre marota? Porque as profecias não podem estar erradas? Porque, a escritora tem que estar sempre correta?

Afinal, estamos falando de um mundo completamente fantasioso e ficcional. E o que mais pode acontecer em um cenário como esse, se não a improvisação? E por que não, a originalidade. A criatividade.

“Laços de Guerra”, como o próprio nome diz, são laços criados após a guerra e até mesmo fortificados durante ela. Se você está lendo essa recomendação, claramente posso dizer que é uma pessoa de grande bom gosto. E que, com certeza, conhece muito bem a estória mística e lendária de Harry Potter, o garoto que sobreviveu.
Mas, e se ele não fosse o único bebê presente naquela casa àquela noite? E se Lily e James Potter guardasse outra criança ali? Outro bebê? E se Harry não fosse o único sobrevivente? E se ele tivesse um irmão... Ou irmã?!

Essas e muitas outras perguntas podem ser respondidas durante o decorre de “Laços de Guerra”, uma trama instigante e completamente fantástica.

Personagens incríveis e peculiares, personalidades distintas e inconfundíveis. Histórias e contos imperdíveis!