Lass Change

Capítulo 2- Nass


Cap 2 – Nass

Após uma longa conversa, foi decidido que “Lass”, agora como “Nass” ficaria aos cuidados de sua amiga de infância Elesis,como ele mora sozinho em um apartamento perto da escola, mas em seu estado atual acharam melhor ficar sobre os cuidados de sua amiga para aprender a ser “mulher”. Sendo rico tendo os pais trabalhando no exterior “ele” não precisava dar satisfações, sem mais delongas após a escola seguiram para a casa garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sua casa foi construída em um dos bairros mais nobres presentes na cidade, arquitetada pelo próprio pai da garota, ao longe se via os grandes muros de pedras ao estilo de castelos medievais com um grande portão de grades negras combinava perfeitamente.

- Tudo bem mesmo eu passar a noite aqui ..? Eu sou um.... garoto – Pronunciava Nass com uma voz fraca e baixa.

- Você é ....- Elesis teve que conter seus risos – Você agora É uma garota – Fez questão de por ênfase na frase.

- Mas por dentro eu sou Homem .... – Disse ela se defendendo virando o rosto.

- Certo Certo – Disse a ruiva completamente descrente disso – Lembre-se, a partir de agora, você vai ter que se referir a si mesmo como uma garota entendeu ?

– Falou seriamente

- Entendi ....- Respondeu a garota contrariada.

- Senhorita... – Uma voz vinda do motorista do carro onde as duas se encontravam.

- Sim Jarbas ? – Perguntou Elesis saindo do banco traseiro onde sentava ao lado de Nass, indo para o banco atrás do motorista para poder ouvi melhor.

- Chegamos na mansão – Alertou o motorista.

- Obrigada Jarbas, peça para levarem jantar para dois, minha convidada irá fica esta noite – Ordenou a ruiva

- Como queira Senhorita- Respondeu gentilmente ao pedido dela.

O carro adentrou nos grandes portões ,andava lentamente pelo enorme jardim situado na frente da casa, as meninas desceram da limusine ao mesmo instante que a grande porta da casa, feita de uma madeira nobre da cor vinho era aberta por uma empregada.

- Seja bem vinda Madame – Cumprimento a mesma

- Obrigada Sophi – Disse Elesis

- Boa tarde - Comprimento Nass com a cabeça baixa

- Vamos para meu quarto, não quero ser incomodada – Ordenou a ruiva puxando Nass para dentro de casa.

- Como deseja senhora – Responde a empregada após sua mestra entra fechando a porta.

Por dentro a casa continuava mantendo todo o ar nobre que tinha por fora, era tudo muito rústico como um castelo. Tinha uma grande mesa vinho no centro do Hall, na parede tinha uma estante cheia de troféu que a família havia ganhado com varias fotos de famílias, maioria da Elesis logo notava o quanto os pais dela eram “corujas” em outras paredes haviam espadas cruzadas assim como o escudo, no final do “hall”havia uma grande escada feita de madeira com um tapete vermelho tendo as bordas na cor ouro. Subindo a escada o tapete continuava estendido por um longo corredor, era impossível conta quantas portas haviam ali, cada uma davam acesso a um quarto, as meninas adentraram no primeiro, esse era o quarto da Elesis.

O quarto da ruiva não era nem um pouco pequeno, as paredes de um leve tom rosa quase vermelho, o teto branco, o chão forrado de um tapete vermelho com detalhes em ouro davam grande presença ao quarto, no centro tinha sua cama, maior que uma cama para casados com o formato de coração seu colchões eram em tom vermelho leve com detalhes em ouro e branco, no fundo do quarto se encontrava uma grande janela no estilo tradicional do século 19, cortinas brancas artesanais cobriam a mesma, o canto direito do quarto era reservado exclusivamente para a coleção particular de espadas da garota, suportes feitos de ouro e prata dependendo da espada. No lado esquerdo uma grande estante branca contendo um espelho onde ficavam fotos da ruiva e sua família e da ruiva criança junto ao Lass. Em cada lado dela se encontrava uma porta, a da suíte particular da ruiva enquanto a outra levava ao seu pequeno guarda roupas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você vai dormi aqui junto comigo hoje “Nass” – A ruiva fez questão de por ênfase no Nass.

- Você esta adorando esta situação... – Respondeu a garota indignada entrando no quarto rapidamente e tropeçando nas próprias roupas que agora eram grande para seu pequeno “corpo” – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

- HAHAHAHA – A ruiva ria com vontade olhando a garota agachada no chão com a camisa quase caindo pelo ombro – Machucou ?

- Para de rir ...- Nass tava com os olhos marejados – Me ajuda ....

- Nhá você ficou tão fofa – Num ataque de ternura Elesis abraçou Nass quase a sufocando – Vamos tomar um banho e troca essas roupas.

- Certo ...- Disse a garota meio incerta aceitando ajuda da outra para se levanta.

- Vamos para a suíte – A ruiva segura a mão de Nass passando segurança á ela enquanto lhe guia até a suíte.

- ELESIS – Nass se esconde atrás da ruiva após entrar na suiti – Tem....tem.....tem .... SUAS ROUPAS INTIMAS AQUI ....

- HAHAHAHA ! O que você esperava da suíte de uma garota ? – Responde a ruiva com um rostinho malicioso virando para a garota – Agora vamos tirar essa sua roupa.

- Espera Elesis – Sem pode fazer nada, e conduzida pela a ruiva até ficar apenas com a sunga que usava – Você e malvada – Diz ela com os olhos cheios de lagrimas tampando os seios.

- Vejo que já aprendeu uma coisa muito importante para mulheres – Diz a ruiva confiante

- Para...para .... Para ...PARA- Nass caiu ajoelhada no chão dando pequenos choros tampando novamente seus seios com as mãos – Isso não tem graça – Dizia ela tentando parar de chorar

- Claro que tem- Elesis não conseguia para de rir – Vem, vamos entrar na Hydro – Convidou a ruiva tirando toda sua roupa de escola assim como a roupa intima jogando em qualquer lugar da suíte.

- ELESIS - Nass estava com o rosto completamente vermelho vendo o corpo nú da amiga – Eu ainda sou homem ...

- Um homem não ficaria ai no chão chorando – Provocou a ruiva enquanto desfilava exibindo seu corpo até entrar na hidromassagem – Você vem? - Desafiou.

- Eu vou – Levantou de terminada – Mas antes tampe os olhos – Seu rosto corou na idéia de ser vista nua pela ruiva.

- Quanto trabalho, Certo, mas anda logo! – Ordenou fechando os olhos com as mãos.

- Pronto ...nhá que água gostosa – Se espreguiçou completamente dentro da hidromassagem – Elesis, isso e muito bom – Nass tinha um sorriso bobo no rosto.

- Que bom que esta gostando – A ruiva se aproximou abraçando sua amiga por trás – Quando sairmos daqui, vou emprestar alguma lingerie minhas para você usar. – Provocou a garota indefesa.

- Lingerie ....- Nass quase que afunda completamente sua cabeça dentro d’ água – Eu sou um homem, não posso usar isso – Tentou responder seriamente.

- Você agora é uma mulher e mulheres usam isso. – A ruiva estava se divertindo muito com a situação da nova amiga.

-Mas ....- Ela tentou fala porem foi cortada pela ruiva.

- Você não é homem por fora então vai usar.

- Certo ...- Disse a garota desanimada afundando na água.

- Agora....- Elesis se encosta nas costas de sua amiga fazendo esta assustar-se.

- O que você ta fazendo ? – Pergunta num pulo, indignada.

- Vou lavar suas costas – Responde calmamente lavando as costas da amiga.

- Mas...mas....mas – Nass estava muito assustada com o rosto rubro – Estou sentindo seus seios encostarem e mim ....

- Não tenho culpa – Mente a ruiva – Um homem gostaria de tal situação. – Provoca.

- Isso não vem ao caso. – Nass assustada foge da ruiva indo para o canto oposto na hidromassagem com o rosto ruborizado.

- Ai cansei – Comenta Elesis espreguiçando – Estou saindo.

- Certo ...- Disse a garota escondendo seu rosto rubro dentro da água vendo Elesis sair da hidromassagem secando seu corpo numa toalha branca.

- Ho! Ta gostando da visão ? – Pergunta Elesis se referindo ao seu próprio corpo.

- Id.....idiota –Nass afunda completamente sua cabeça na água, estava muito envergonhada.

- Sem duvidas isso está muito divertido – A ruiva saiu da suíte muito satisfeita com um largo sorriso no rosto.

- Se eu continuar assim.... o que será da minha vida – Se perguntava a garota sozinha na suíte – Por favor Arme, ache uma cura logo.

Depois de alguns minutos, a garota resolveu que já havia ficado tempo o suficiente, saindo da hidromassagem, caminhou ate a parede, havia varias toalhas da cor vermelha, se destacavam bastante pela cor da hidromassagem e das paredes serem brancas, no processo de secar o corpo, sentiu-se muito estranha, afinal até ontem tinha um corpo de homem, esse corpo de mulher era algo totalmente novo, caminhou ate um grande espelho ao lado das toalhas onde podia visualizar seu corpo completamente.

- Este sou eu ...

Observava como seu corpo mudou, sua pele estava completamente lisa, não havia um pelo em todo seu corpo, nem mesmo numa parte em especial que as garotas costumavam ter, seu tamanho diminui, isso explicava o fato de suas roupas terem ficado largas, passo a mão entre seus seios os sentidos pela primeira vez, o rosado se destacava em sua pele branca e o tamanho mediano e redondo, cabiam perfeitamente em sua mão, isso lhe provocou uma sensação estranha lhe fazendo parar e enrola a toalha em seu corpo. Deu um longo suspiro olhando seu rosto, suas feições estavam mais gentis e femininas, seus lábios tomaram a cor de um fraco rosa, seu cabelo estavam maior chegando até o ombro com três mechas de cabelo chegando em sua boca, a mecha no meio dos olhos e outras duas do canto do rosto próximas as bochechas.

- Acho melhor voltar para o quarto antes que Elesis venha me buscar – Concluiu a garota desanimada.

Com muito cuidado abre a porta da suiti, seus olhos percorrem todo o quarto até encontra a ruiva deitada na cama mechando no seu laptop. Com um suspiro entra no quarto com o Maximo de silencio caminhando até o guarda roupas da ruiva, queria vesti qualquer coisa antes de ser obrigada a vestir uma lingerie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Que bom que sabe o caminho para meu guarda roupas, vou escolher a lingerie perfeita para você agora. – Disse a ruiva sem mesmo desviar o olhar da tela de seu laptop.

- Certo...- Respondeu uma Nass petrificada.

- Vamos....

Elesis fechou seu laptop sobre a cama seguindo em direção a porta que dava ao seu guarda roupas puxando uma Nass petrificada pelo braço, uma grande porta de corrida branca dava acesso ao santuário de roupas da ruiva, do outro lado da porta mais parecia uma loja de roupas, as luzes foram acesas automaticamente, haviam diversos cabides cheios de roupas assim como sapatos, jóias, meias, camisolas, lingeries, roupas elegantes e muito mais.

- Para que uma pessoa precisa de tanta roupa – Nass estava abismada dentro do guarda roupas da ruiva.

- Agora você é uma garota, em pouco tempo vai entender – Disse Elesis se divertindo.

- Eu não quero entender isso. – Nass respondeu com medo na voz.

- hum acho que uma lingerie preta combina melhor com você ou talvez uma branquinha... toma, experimenta essa – Entregando uma calcinha vermelha de renda não da amiga.

- O que eu faço com isso ? – Perguntou Nass se fazendo de inocente olhando a calcinha.

- Vai vesti e vai gostar. – Respondeu Elesis com um olhar nada amistoso combinando com um sorriso macabro.

- Sim eu visto. – Apavorada soltou a toalha de seu corpo e vestiu a calcinha com certa relutância.

- Ficou perfeita – Vendo que a roupa coube direitinho na Nass – Eu tenho roupas aqui de vários tamanhos, às vezes não consigo resisti e compro só por serem bonitinhas, sorte sua né ?

- É como eu sou sortudo - Disse a garota revirando os olhos.

- Nass – Elesis falou num tom de reprovação – Você não deve fala sortudo e sim “sortuda”.

- Mas....- Tentou argumenta mas vendo o olhar de reprovação da ruiva desistiu – Como eu sou “sortuda” – disse por fim se dando por vencida.

- Muito bem, agora termine de por a lingerie – Disse por fim entregando o sutiã há ela – Não pretende ficar só de calcinha?

- Eu não preciso disso. – Olhava assustada para o sutiã, isso definitivamente não era coisa de homem, pensava a garota.

- Claro que precisa você é uma garota e tem que usar isso.

- Já não basta a calcinha e ainda quer me fazer usar isso. – Sua voz estava frustrada, seu orgulho masculino estava sendo massacrado.

- Entende Lass- Elesis se aproximou falando num tom serio olhando para os olhos da menina – Você agora é uma menina, gostando ou não vai ter que se acostumar, as coisas são diferentes para nos meninas, você vai ter que se acostumar, Arme não sabe quanto tempo pode leva para faze uma cura, ela levou 7 meses para cria e poção que fez isso com você e nem sabemos se existe uma cura, esta conseguindo entender Nass ? – Perguntou a ruiva seria.

- Sim...- A garota respondeu com o olhar triste.

- Boa garota, vou colocar esse sutiã para você

- Certo – Reponde ela desanimada entregando sutiã de renda vermelha a ruiva que o coloca com facilidade ajustando o tamanho aos seus seios.

- Agora escolha uma camisola, eu vou escolher a minha – A ruiva caminha até uma área de cabides onde só havia camisolas.

- Ainda tem mais coisas – a garota se desanimou mais e caminhou ficando lado a ruiva reparando que a lingerie branca que ela usava era um tanto “ousada”.

- Quero esse – Satisfeita Elesis pega uma camisola de seda fina ao estilo tomara que caia com alcinhas.

- Isso não é um pouco transparente? – Vendo amiga vesti a camisola de tecido fino.- Já que vou ter que usar algo assim vou vesti essa aqui.

- Mas assim é melhor – Desviou o olhar para ver a camisola branca que mais parecia uma longa camisa escolhida por Nass – Que escolha sem graça.....

Após saírem do guarda roupas duas bandejas com a janta delas feito pelo chefe da casa, estavam em frente à porta do quarto, a ruiva lambeu os lábios pegando uma bandeja, Nass vendo o exemplo da amiga apanho a outra sentando a beira da cama enquanto sua companheira sentou na cama puxando um controle dentro da coxa apontando para o teto.

- O que esta fazendo ? – Perguntou uma Nass confusa.

- Apenas observe. - Uma grande tela LCD desceu do teto ligando no canal desejado pela ruiva.

- Nem um pouco exagerado – Suspirou.

Depois de terminarem a refeição, a pedido da mestra da casa uma empregada veio recolher as bandejas e as sobras e assim as duas garotas se entregaram ao mundo dos sonhos dormindo juntas na larga cama da ruiva.

O Alvorecer chegou, ambas acordaram cedo para se arrumarem, tinha aula as 6:30, Nass não entendia o motivo de acorda 5:00 da manha, sua cara sonolenta dizia que queria continuar na cama, mas sua amiga não permitiu-lhe, dizendo que garotas precisam de mais tempo para se arrumarem do que os garotos, lavou seu rosto preguiçosamente, havia comprado uma escova de dentes especialmente para ela, assim como outras coisas de uso pessoal, após o banho teve seu cabelo penteado pela ruiva e na hora de vestir seu uniforme ficou surpresa ao ver que havia um uniforme feminino preparado especialmente para ela, tentou argumentar sobre usar o seu masculino, mas lembrou sobre a largura da ultima vez, e com seu corpo de menina, isso não seria nada prudente, sem muita escolha vestiu o uniforme feminino, a primeira vez em sua vida que usava uma saia de pregas. Neste momento as duas se encontravam no banco traseiro da limusine da ruiva.

- Isso é estranho – Nass comentou mexendo na própria saia.- Eu estou me sentindo exposto com isso.

- Como reclama, e Nass, não ta esquecendo de nada ? – Repreendeu.

- Estou me sentindo exposta. – Completou a garota.

- Você acostume – Elesis não estava com um mínimo de interesses nas reclamações da amiga sobre a saia, estava ocupada com a mente em algo. - A primeira coisa a fazer, é ir na sala da diretora e explica sua atual situação.

- Sim – Suspirou desanimada.

Chegando à escola, Nass pode sentir vários olhares masculinos cheio de desejos em sua direção, se apertou no braço da ruiva sem percebe enquanto caminhavam até a sala da diretora. A ruiva foi quem bateu na porta recebendo um “entre” vindo da diretora, o que fez sem excitar. As duas ao entra fechando a porta em seguida olhavam abismadas o salão da diretora, a estatua do Basilisco terminava no canto de sua sala, a cauda estava enrolada como fica uma cobra antes do bote, do outro canto tinha a estatua de um ser encapuzado portando uma grande espada e no centro da sala se encontrava a mesa da diretora, uma madeira nobre que brilhava entre as luzes feitas de plasmas em candelabros sobre a mesma, vários detalhas feitos em ouro incluindo as maçaneta da gaveta decoravam sua mesa, havia coisas muito exóticas na sala dela, cada parede era pintada em surrealismo, a da esquerda tinha um tigre branco enquanto a da direita um dragão azul, ao fundo da sala um gigantesco Duque de ouro.

- Bem vindas – Cumprimentou Lothos com uma voz doce e gentil, após arrumar alguns papeis sobre a mesa, se levando de sua cadeira digna de uma rainha e caminhou até as garotas. – Em que posso ajudar ? – Seu olhar era serio e sua expressão calma e serena.

- E...

Nass não conseguiu continuar a falar, se perdeu nos olhos castanhos avermelhados de sua diretora, Lothos era uma mulher extremamente linda e jovem, seus olhos de um tom avermelhado incomum se destacava em sua pele branca levemente corada, junto os seus longos cabelos ondulados dourados como o sol, chegavam até sua cintura, deixava duas mechas para frente sobre os seios, seu corpo definido, seios medianos, curvas muito bem trabalhadas resultado de anos fazendo esportes, apesar disso não era muito alta, tinha aproximadamente 1.66m . Alem de sua beleza natural, sua roupa lhe dava mais glamour especialmente esse dia, usava uma blusa preta de mangas compridas, as mangas eram abertas nos pulsos e tinha um decote em v na frente e igualmente uma abertura atrás. A saia revelava a parte interna de uma de suas coxas, era pecaminosamente sugestiva, ia até depois do joelho cobrindo parte do cano alto das botas cujo qual tinha salto fino e pontas arredondadas extremamente charmosas.

- Deixa que eu falo – Tomou a dianteira a ruiva.

- Prossiga – Esperava pacientemente a diretora.

Elesis explicou toda a situação atual, após pensar Lothos decidiu que colocaria Nass como uma aluna transferida, aos outros seria dito que Lass teve que viajar por problemas familiares e sua irmã ficaria um tempo aqui no lugar dele.

Tendo tudo acertado com a diretora, Elesis seguiu para classe sozinha, Nass foi mais tarde acompanhada da professora Hellena, apesar de seu tamanho de 1,43 e sua aparência de garotinha do primário, tinha 24 anos e já era formada em física, álgebra e línguas estrangeiras, a professora adotava um estilo de Lolita gótica, seu cabelo azul era muito chamativo. Junto com outra garota de cabelo rosa e um uniforme de outra escola, as três entraram na sala onde encontraram a classe conversando uns cons outros.

- Pessoal, podem fazer silencio, por favor – Pediu Hellena com uma cara alegre tendo uma resposta imediata da turma assim como atenção – Obrigado

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Será que são alunas novas ?

Devem ser, olha o uniforme da outra....

Podia se ouvi os cochichos de todos na sala, sem duvida Nass e aluna de cabelos rosa eram o centro das atenções, por alguma razão não gostava de ver os olhares de todos sobre si, isso era assustador a Nass, principalmente como os garotos lhe olhavam, via claramente “desejo” em seus olhos, eles a desejavam, isso não era nada bom pós era um homem por dentro.

- Antes de tudo vou apresenta a turma duas novas estudantes, começando por essa – Virando a cabeça para Nass – Por favor se apresente aos alunos.

- Si....sim..sim – Estava muito nervosa, quando foi dar um passo a frente tropeçou nos próprios pés e já esperava o chão gelado em seu rosto.

- Cuidado – Disse uma voz misteriosa enquanto Nass abria lentamente os olhos – Vocês esta bem ? – Perguntou a garota de cabelo rosa que segurava Nass pela cintura para não cair.

- Ham.. obriga..Obrigada –Se corrigiu antes de dizer “obrigado” recuperando o equilíbrio.

- Não foi nada – Sorriu gentilmente a garota.

- Esta tudo bem ? – Perguntou a professora parecendo preocupada.

- Sim, desculpe a preocupação – Pediu Nass envergonhada.

- Tudo bem, é normal o nervosismo, então deixe que eu faço as apresentações, esta e Nass, irmã do Lass, ela vai ficar no lugar dele por um tempo pós precisou resolver negócios de família urgentes.

“Como era de se esperar, a turma toda se agitou, as garotas estavam indignadas dizendo coisas do tipo “quero meu Lass de volta” ou “ Lass por que me deixou sozinha” já os garotos diziam coisas do tipo “ Que linda, beleza é coisa de família? “ ou “ Que pequena quero cuidar dela ...” enfim Hellena desta vez teve trabalha para retoma a atenção da turma para assim continuar onde parou.

- Esta outra é a aluna transferida, senhorita Amy, ela veio de outro continente, por favor, sejam gentis com as duas – Pediu Hellena com um sorriso mandando as duas se sentarem.

Nass caminha para o seu lugar, no caso o lugar do Lass, porem isso parecia ser uma longa estrada sem fim, a cada passo podia sentir que os garotos podiam retira sua roupa só com os olhos, estava amedrontada, segurou firmemente a saia com a mão, seu instinto feminino falou mais alto ? Ou experiência como homem saber que as saias leve das garotas voam facilmente? Não possui explicação para tal ato, apenas o fez até senta em devido lugar e se encolher tentando se escondo, seus olhos acuados olhavam para sua amiga de infância que sentava ao seu lado procurando salvação mas nada o teve.

Com o passar do tempo conseguiu relaxar e se distrair prestando atenção na aula, os aluno já não matinha mais o olhar fixo nela, isso era um alivio, seu “eu” atual não suporta ser o centro das atenções, talvez assim, se continuar desse jeito talvez possa leva uma vida normal até Arme consegui lhe curar pensava Nass porem outra coisa lhe preocupava no momento, no intervalo Lire foi muito clara.

“Após a escola você vai comigo e a Elesis a uma loja de roupas, mal posso espera para vesti você toda, e você precisa de roupas de menina agora”

Suspirou desanimada, Qual a graça de vestir dezenas de roupas? “ pensava uma Nass. Só havia uma coisa a fazer agora, tinha que fugi antes da Lire lhe arrasta até tal loja, espero pacientemente após o sinal de saída para que a ruiva se distraí-se, obteve sucesso, na primeira oportunidade sumiu da vista, andava a espreita na escola com medo de ser vista pela Lire ou a Elesis e quando avistou o portão saiu correndo, apesar de ter virado menina ainda conseguia corre na mesma velocidade de antes, agradeceu mentalmente. Mesmo após sair da escola continuou a corre até chegar à próxima rua onde parou ofegante.

- Consegui – Procurando o maximo de ar possível.- Acho melhor eu voltar para minha casa agora. – concluído a garota recuperando a postura e se virando ....

OUCH

- Desculpa – Pediu uma Nass envergonhada por ter esbarrado em alguns rapazes.

- Ei Ei veja o que você fez ? – Disse o Rapaz loiro mostrando a camisa machada de sorvete.

- Eu ...sinto muito – Pediu novamente Nass começando a fica nervosa.

- AHAHAHAHAHAHAH ela acabou mesmo com sua roupa em Billy – Disse o outro dos 4 rapazes.

- Como você pretende me compensar por isso ? – O tal que foi chamado de Billy com a camisa manchada segurou Nass pelos cabelos muito nervosos.

- Me desculpa ...- Pediu novamente Nass agora quase chorando – Eu pago outro sorvete.

- Ei Billy olha esse uniforme, ela é uma garota rica daquele colégio que tem por aqui – Disse um outro tom touca na cabeça.

- Isso e perfeito, vamos nos diverti um pouco com ela – Billy segurou violentamente o braço de Nass enquanto outro tampou sua boca e assim a forçaram entrar em um beco sem movimento.

- Por favor me soltem – Pediu ela chorando.

- Calma princesinha, você vai acabar gostando – Disse o tal Billy lhe dando lambidas no pescoço.

“Isso não pode esta acontecendo “

Esse era o pensamento dela, até um dia atrás teria espancado os quatro com uma mão amarrada e quatro dedos quebrados, mas agora onde foi parar sua força? Esse corpo fraco indefeso, ele não era mais um homem, estava completamente indefesa a mercê deles, estava sozinha, varias pessoas a viram sendo carrega porem nenhuma teve coragem para fazer algo, iria acabar ali, sua vida ia termina nesse beco. Pode sentir sua roupa e saia tentando ser deslocada, a garota chorou pensando que esse seria o seu final.

- EI

- Ham ? – Os quatro pararam o que estavam fazendo procurando o dono da voz.

- ESTOU FALANDO COM VOCÊS – Um garoto de cabelos vermelhos e usando uma capa vermelha que cobria todo o seu corpo veio dando vários mortais pela rua até chegar ao beco encarando os 4 – Não tem vergonha de abusar uma garota indefesa ? Eu JIN DEFENSOR DA JUSTIÇA E DO AMOR NUNCA PEMETIREI TAL ATO !!!! – Disse o garoto fazendo uma pose erguendo os braços e dobrando os joelhos

- Quem é você ?– Perguntou um deles sem o menor interesse, suas expressões diziam “vá procura um circo que temos mais o que fazer “

- Vocês não me ouviram? – Ele parecia bem serio, pondo as duas mãos na diagonal erguendo a perna direita fazendo outra pose – EU SOU O GRANDE JIN !!! – Batendo os pés no chão – ONDE TIVER O MÁL - Fazendo mais um pose dobrando o corpo para a frente – EU JIN ESTAREI LÁ, VOU PUNI-LOS EM NOME DA JUSTIÇA – Fazendo sua pose mais fantástica dando um salto parando com as pernas semi abertas é as mãos para o alto.

- Você esta realmente falando serio ? – Disse um dos caras, todos tinha uma expressão que dizia “Esse cara não existe “ enquanto tentavam controlar o risos.

- Incrível – Nass foi a única a gostar do “show” do garoto, não conseguia tirar os olhos dele.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH HAHAHA- Os quatro davam altas risadas enquanto um pegou uma faca.

- Covardes – Provocou o ruivo com um sorriso - A JUSTICÇA SEMPRE VENCE NO FINAL JUNTO DO AMOR E DA AMIZADE !!!! – Colocou as duas mãos na cintura, se o ruivo tivesse trago fogos de artifícios, essa seria a hora que eles iriam explodir – É injusto eu lutar um contra um – Tinha um sorriso muito confiante enquanto apontava o dedo para os quatro – Me ataquem todos juntos, afinal – Abaixando a coluna e apontando a mão direita para o alto e a esquerda pra baixo com o olhar fixo neles- UM HEROI DA JUSTIÇA NUNCA FAZ UMA LUTA INJUSTA !!!!!

- Você e muito convencido – Disse o que estava mais distante da Nass ainda encostada na parede do beco – Você vai apanhar....- Não teve tempo de termina a fala

- Mas o que é isso ? - O tal com nome Billy que ainda segurava o Braço de Nass não teve tempo de pensar...

- Quando...- Disse o que estava ao lado do Billy vendo o ruivo que estava bem ao lado deles nesse momento, como um relâmpago ele solto a capa e correu.

- Lentos....- O olhar de Jin era fixo em Billy e seu sorriso demonstrava que sua confiança não era por nada.

Ela nada pode fazer alem de observar ele se aproximar, pode ver claramente o mesmo fogo de seu espírito em seus olhos dourados, sem que ela se desse conta seu rosto corou e seu coração estava batendo cadê vez mais rápido, não era mais medo, o medo já havia passado com a chegada do ruivo, isso era algo novo que ela não sabia dizer .....

- Dragão Celeste...