Labirinto

A vida é como um labirinto...é fácil se perder pelos caminhos errados, é difícil se manter no caminho certo, a não ser que você tenha um mapa.

É um jogo psicológico, que irá testar os nervos da turma até o seu limite e um pouco mais além. Ou eles vencem, ou perdem tudo. Quem está por detrás desse jogo insano? Por quê?

Será que eles conseguirão sair dessa confusão mental? Existe alguma forma de sair da própria loucura? Ou será que eles se perderão na própria inconsciência?

Essa é a minha fanfic de halloween. Espero que gostem. Sei que a capa não é a melhor que fiz, mas precisava me concentrar na história e fazer uma capa muito elaborada ia gastar tempo precioso.
Mallagueta Pepper

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Mallagueta Pepper


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 27 de out. de 2013 21:08
Atualizado em 15 de nov. de 2013 19:22
23.302 palavras

Laís Cahill
História perfeita! Você começa sem entender nada: como os personagens começaram ali? Quem fez isso com eles? Como podem sair dali? Onde eles estão? Mas logo essas perguntas são respondidas. Não digo mais porque estaria dando spoilers da história.
É uma boa fanfic para quem procura histórias de terror, mas não para quem tem estômago fraco. Ainda assim é uma história de superação.
Neliana
Ótima história, de 0 á 10, dou 15! Você lê a história e fica pensando no que vai acontecer com os personagens, morrendo de curiosidade e ansiando para que eles fiquem bem e arranjem um jeito de enfrentar seus problemas! Eu comecei a ler não entendendo nada, mas aos poucos fui entendendo. E apesar da história ter poucos capítulos, teve um ótimo final também. De tão realista a escrita dá até pra sentir o que os personagens sentem; Medo, terror, angústia, e nojo também! Dá pra formar direitinho as cenas e os lugares na cabeça! Dou meus parabéns a autora Mallagueta Pepper! Ótima história de Halloween!
MandyYSz
Você começa não entendendo muito bem, é algo um pouco oculto, mas tudo começa a fazer sentido depois, e é ai que o medo começa a aparecer!
Jamais pensei ver a turminha em situações como essa, e apenas AMEI!
Você se imagina na mesma situação e claro, o medo toma conta, mas a curiosidade fala mais alto e te faz ler capitulo por capitulo com muita vontade!