[Christian]: The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return.

O aeroporto estava cheio de pessoas indo para vários lugares, caminhando de forma apressada e sem se preocupar em pedir desculpas ao esbarrar em alguém. O céu estava ensolarado e sem nuvens aparentes, o ar quente circulando e deixando o clima ameno. Um dia propício para vôos, segundo James.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estavam sentados nos bancos de metal enquanto os auto-falantes anunciavam a chegada de mais um avião, causando arrepios involuntários em Remus, que batucava os dedos na perna nervosamente. Aquele era o vôo de Sirius.

James segurava um copo de café e observava a multidão, sorrindo ocasionalmente para tranquilizar o amigo.

Os portões de desembarque já estavam prontos e Remus novamente se sentiu uma criança, um adolescente apaixonado pela primeira vez. Já esteve naquela situação antes, mas agora, quem iria atravessar os portões era Sirius e não ele.

— Parece que seu homem chegou, Moony - disse James, empurrando levemente o ombro do outro.

Lupin estava com um sorriso gigantesco no rosto, acompanhando Black com o olhar. Era como se o tempo estivesse parado, imobilizando tudo e todos, permitindo apenas o caminhar do homem de longos cabelos escuros.

E da garota de cabelos vermelhos que vinha logo atrás, carregando uma mala que parecia extremamente pesada.

— Remus! - gritou Sirius, largando sua mala no chão para correr até o companheiro, que esperava de braços abertos.

Sirius o abraçou da mesma forma que Héstia havia previsto, ela estava certa mais uma vez.

— Senti tanto a sua falta, baby. Você não faz ideia - murmurou Sirius, beijando os lábios do namorado pela primeira vez em meses — Eu te amo.

— Senti sua falta todos os dias, a cada minuto - respondeu Remus, sentindo o perfume do outro impregnar seu olfato — Também te amo Six, eu te amo demais.

Os dois ficaram abraçados por mais algum tempo, presos na bolha de amor e saudade que os rodeava. Lily observava a cena com lágrimas nos olhos, sabia que seu amigo havia encontrado alguém incrível e estava feliz por ele.

— Essa mala parece pesada, quer ajuda? - perguntou um moreno alto, os cabelos rebeldes e os olhos brilhantes por trás da armação dos óculos — Me chamo James Potter, sou amigo do apaixonado ali - sorriu, apontando discretamente com a cabeça.

— Eu adoraria, acho que trouxe coisas desnecessárias - contou a ruiva, rindo sem graça ao que ele pegou a mala de suas mãos. Se ele sentiu o mesmo choque que ela quando seus dedos se tocaram, não esboçou reação — Lily Evans, prazer te conhecer Senhor Potter.

— O prazer é todo meu, Lírio. Todo meu - disse James, guardando para si mesmo o repentino interesse que sentiu pela amiga do namorado de Remus.

— Vejo que já se conheceram, que ótimo! Lily, este é Remus e amor, esta é Lils - falou Sirius, feliz pelo abraço apertado que Evans deu em Lupin — Enfim, vamos logo ou vou morrer de fome! A comida do avião era terrível.

— Você devorou até o meu pacote de amendoim, Sirius, não seja um ridículo esfomeado - brincou Lily, seguindo com os rapazes até o carro de James.

As coisas realmente haviam melhorado e Remus não podia estar mais feliz com isso. A vida gostava de surpreende-lo e ele não poderia ser mais grato.

Remus Lupin havia prometido a si mesmo quando era apenas uma criança que sua única paixão em toda a vida seria o teatro. E talvez ele não estivesse totalmente errado, até que Sirius Black apareceu no seu caminho, mostrando que nem tudo é preto e branco como em seus filmes prediletos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.