Konohagakure Gakkō!!!!

Intervenções de uma Yamanaka


O que será que aconteceu? – Pensava a morena enquanto ia ao ponto de encontro marcado pela amiga. Ino tinha lhe mandado uma mensagem e dizia que era urgente. Hinata estava preocupada, andava totalmente avoada quando finalmente avistou a silhueta da Yamanaka.

– I-Ino-chan! O que houve? A-Aconteceu alguma c-coisa?_Perguntou Hinata.

– Sim._Respondeu Ino seria olhando para a Hyuuga e depois esboçando um sorriso maldoso._Eu sei de tudo!

– S-Sabe de tudo?_Repetiu Hinata confusa.

– Demorou um pouco para eu descobrir mas, você nunca conseguiria esconder de uma gênio como eu!_A loira se gabou deixando Hinata ainda mais confusa._Eu nunca imaginaria que alguém pudesse ter um gosto tão....Exótico mas..._Ela disse e depois deu um pequeno pigarro.

– Do que esta falando Ino-chan?

– Não se faça de desentendida! Estou falando da sua quedinha pelo Naruto!_Falou Ino um pouco alto deixando Hinata totalmente rubra.

– C-C-Co-Co-Como v-v-voc-você..._Tentava dizer a morena totalmente chocada.

– Esta escrito na sua testa em cores fluorescentes!!_Disse a loira.

Hinata inconscientemente colocou a mão na testa, como se assim pudesse tapar seus segredos.

– Calma garota! Assim parece que é o fim do mundo!!_Repreendeu Ino._No começo eu achei estranho, até bizarro, mas agora, acho que vocês devem combinar! Por que não?_Disse a loira.

– O-O que q-quer dizer?_Perguntou a morena ainda sem entender, tentando saber aonde a amiga queria chegar.

– Eu vou te ajudar a conquistar aquele cabeça oca!_Falou Ino empolgada.

– H-hee...?!_Murmura Hinata.

– Não se preocupe até hoje a tarde vai estar tudo no esquema!!_Falou Ino e derrepente o sinal para a primeira aula tocou._Agente se vê no intervalo!!

– M-Mas...Ino-chan!_Chamou Hinata em vão enquanto a Yamanaka se distanciava.

I-Ino-chan...O que você esta pretendendo fazer? – Pensou Hinata.

(...)

Na classe F, Naruto estava quase dormindo quando Ino se sentou ao seu lado com um sorriso divertido no rosto. Naruto apenas a olhou desconfiado enquanto via a loira desmanchar seu sorriso.

– Ahh! Naruto, você não sabe o que me aconteceu._Ela disse com uma voz tristonha.

Naruto deu um bocejo longo para depois murmurar um “O que?”.

– Bem, eu tinha participado de um concurso e ganhei dois ingressos para um jantar, mas não sei o que fazer.

– Por que não chama o teme ou a Sakura pra ir com você?

– Eu adoraria ir com o Sasuke-kun mas, ele estará ocupado. A Testuda também. Bom, eu não quero ir de qualquer forma, sabe? Esse restaurante novo, o Ichiraku, é especialista em ramens mas, eu não sou tão chegada assim e...._Depois da palavra ramen Naruto não escutou mais nada. Era seu prato favorito. Só de imaginar ficava com água na boca.

– EU POSSO IR!!!_Gritou meio desesperadamente._Quer dizer, se você quiser minha companhia..._Naruto fez uma expressão pidona, quase implorando.

– Bom então você terá que falar com a Hina, por que eu já dei um dos meus ingressos para ela._Disse Ino feliz da vida.

– Hinata? Não sabia que ela gostava de ramen. Alias, como alguém pode não gostar, né?_Concluiu o loiro bobamente.

– Ahh! Vocês podem combinar de ir juntos!_Disse Ino.

– Tem razão!! Vou falar com a Hinata-chan agora mesmo. Obrigada Ino!!_Disse o loiro saindo da sala rapidamente já podendo sentir o gosto do ramen na boca.

Ino deu uma risada vitoriosa. Tudo estava saindo exatamente como o planejado. Sakura que passou pela loira ficou um pouco curiosa a vendo rir sozinha.

– O que houve Ino-Porca? Será que você enlouqueceu?_A rosada dizia enquanto rodeava a loira. Ino apenas se aproximou de Sakura sem tirar o sorriso do rosto.

– Se-gre-do!_Disse pausadamente deixando a Haruno ainda mais confusa.

(...)

– Hinata! Hinata! HI-NA-TA!!_Chamou Sasuke já ficando impaciente pela falta de atenção da morena.

– Hã?! O que foi Uchiha-san?_Perguntou Hinata finalmente saindo de seus devaneios.

– Eu é que pergunto. No que esta pensando?_Perguntou o moreno.

– Errr...Bem...É que..._Hinata dizia enquanto tentava encontrar as palavras certas enquanto Sasuke só a observava sem alterar sua expressão seria._A I-Ino-chan...Ela...E-Ela...

– O que tem ela?_Perguntou Sasuke perdendo a paciência.

Hinata ficou um pouco corada tentando desviar o olhar por um instante, depois se reclinou na mesa para se aproximar mais do moreno.

– E-Ela sabe de t-tudo._Sussurrou.

– Tudo o que?

– T-Tudo! Q-Que eu...E-Eu sinto....P-Pelo...N-Naru...

– Tá, já entendi!_Disse Sasuke. Não precisa ser um gênio pra notar o que a Hinata sente pelo Naruto. Era de se esperar que mais alguém notasse.- Pensou o Uchiha._Mas, por que esta tão nervosa.

– P-Porque?_Perguntou Hinata como se a resposta fosse obvia._E se ela disser ao Naruto-kun o que eu sinto? Ou armar alguma coisa?_Disse aflita._E-Estou tão nervosa que acho que vou desmaiar.

– E se ela contar, o que tem de mais? Você não iria fazer isso mais cedo ou mais tarde?

– S-Sim mas...Eu estava esperando à hora certa.

Ver Hinata tão incomodada, pensando em Naruto, deixava o moreno um pouco nervoso. Talvez fosse aquela idiotice que rodeava a morena. Aquilo que fazia com que a Hyuuga não visse que o loiro nunca se interessaria por ela. Será que ela não vê que o dobe só tem olhos para Sakura? Por que ela continua com isso?? – Se perguntava o moreno enquanto a via se perder de novo em seus pensamentos.

Do outro lado da sala Neji também observava. Hinata parecia um pouco pensativa. Estava distraída desde que entrou na sala, mas algo mais o incomodava. O olhar que Sasuke lançava quase como inconscientemente para sua prima o aborrecia muito. E pra piorar, eles sentam tão próximos, isso o estava deixando louco. Sasuke não poderia, assim tão derrepente, estar interessado nela, não é? Com tantas garotas atrás dele, não tem como! – Neji pensava, tentando se acalmar.

Derrepente o silencio continuo da classe F foi quebrado por um intruso que apareceu na porta chamando a atenção de todos.

– EI HINATA!!_Gritou o loiro.

– N-N-Naruto-kun...??!?_Murmurou Hinata confusa.

– Vamos no Ichiraku no final de semana. Eu passo na sua casa pra te pegar a tarde!

– O- O que?_Perguntou Hinata confusa.

– É um encontro!! Não se esqueça!!_Disse o Loiro com um sorriso maroto e depois saindo tão abruptamente quanto chegou.

Neji e Sasuke estavam a ponto de ter um ataque de nervos. O que aquele idiota pensa que esta fazendo convidando Hinata para um encontro? Ele ficou maluco? Perdeu totalmente a noção do perigo?

Já Hinata estava completamente em transe. Naruto tinha acabado de convidá-la para um encontro. Isso era bem mais do que poderia sonhar. Não conseguia nem discernir o que fazer. Seu rosto estava queimando cada vez mais. Estava tão feliz, confusa e constrangida ao mesmo tempo.

– Ehh! Quem diria que a gaguinha tem um namorado._Disse Karin, que foi automaticamente fuzilada com os olhos por Sasuke e Neji.

– Hinata-sama, o que foi isso agora?_Perguntou Neji mas a garota continuou imóvel._Ei Hinata-sama! Estou falando com você._Chamou Neji novamente, mas a morena nem se moveu._Hina..._Neji foi tentar tocar nela mas a morena caiu para o lado, desacordada. Antes que caísse no chão Sasuke a segurou. Ela provavelmente deve estar sonhando com um mundo cor de rosa onde ela e o dobe estão juntos. Nojento!-Pensou o Uchiha observando o rosto da Hyuuga. Neji encarou Sasuke que o encarou de volta com um olhar desafiador. Eles sabiam o que aquilo significava. Teriam que acabar com esse encontro.