Kitty's Pride

E se pudéssemos conhecer o desenrolar da vida de outra das cinco irmãs Bennet?
''Kitty passava a maior parte do seu tempo com as duas irmãs mais velhas. E isto foi de grande vantagem para ela. Numa sociedade tão superior à que ela tinha conhecido, fez grandes progressos. Kitty não tinha um gênio tão rebelde quanto Lydia. E, longe da influência e do exemplo da irmã, graças a certos cuidados e atenções, tornou-se menos irritável, menos ignorante e menos insípida. A sua família julgou dever preservá-la de qualquer nova influência da parte de Lydia. E, embora Mrs. Wickham freqüentemente a convidasse para passar tempos em sua casa, com promessas de bailes e de rapazes, o pai jamais consentia que ela fosse.''
Kitty, agora uma moça admirável e sensata, vive uma vida tranquila, mesmo que frequentemente questionada pela mãe sobre matrimônio. Aos vinte e um anos, a menina Bennet verá sua posição confortável totalmente afetada pela figura insolente de Sebastian Höwedes.
Bree

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Bree


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 4 de jul. de 2015 20:37
Atualizado em 11 de jul. de 2018 19:25
23.826 palavras

Orange
Uma sensação ótima! Você se sente imerso nas palavras oficiais de Jane Austen, mas ao mesmo tempo as personagens são atuais e até mesmo mais ousadas (o que não é necessariamente ruim, como eu pensei a principio) Kitty é uma figura muito mais forte que no livro e isso me fez amá-la tanto quanto amo Lizzie. Em resumo, não perdi meu tempo.